#Pedro#
-O que você quer Nathaly?-Só vim ver como você está.-diz encostando em mim.
-Só isso? Então...Eu estou ótimo, com licença.-falo e me afasto.Saio vou em direção ao Mateus e ficamos conversando.
...
O sinal já tocou,agora estou preparando algumas coisas,no pátio,sim eu falei com o professor,da surpresa e inventei um desculpa,para que o pessoal não perceba.
"Ah,falta o buquê".-penso,saio da escola,vou andando até a floricultura pensando na surpresa e na antipática da Nathaly.Quando estou atravessando a rua sinto algo forte bater em mim e não lembro de mais nada...
#Roberta#
Estou na aula de espanhol e Pedro saiu dizendo que estava com dor de cabeça.O sinal bate e é o quinto horário.O pessoal da classe sai um pouco e já a professora de sociologia chega.
Estou no tédio fazendo o exercício. Logo o porteiro chega fala alguma coisa para a professora e a mesma não tem uma boa reação.
"Oh meu Deus o que aconteceu? Será que é com Pedro?"-penso e começo a preocupar e logo meu pai chega na sala.
-Bom dia turma,bem...o aluno Pedro sofreu um acidente e já está indo para o hospital,então vocês saíram mais cedo hoje,obrigasai-diz e sai
Meu coração começa a acelerar e começo a tremer.Duda fica do meu lado passando a mão no meu cabelo,eu a abraço e a mesma e disse que quando sairmos daqui iríamos visitar ele.
...
Agora está eu estou no carro com Duda,Laís e Mateus indo em direção ao hospital.
-Sabia que isso não ia dar certo na escola.-diz Laís.
-O que você falou Laís? -pergunto
-N...a...nada não.
-Começou agora termina!
-Ela está falando da surpresa que Pedro ia fazer pra você.-diz Mateus.
-O que? Que surpresa?
-Ele ia pedir desculpas para você,na escola,na hora de embora.
Quando Duda fala,começo a tremer mais e minhas mãos começa a suar.
"Então ele ia fazer uma surpresa para mim e por causa dessa maldita surpresa,aconteceu isso"-penso e chegamos no hospital,Mateus estaciona e entramos. Vou na recepção e falo o nome dele e a,mulher fala para a gente esperar.
Agora só resta esperar...
****€€€€€€€€*****€€€€€€€€****
Bom gente ai está o capítulo,se vcs gostarem da uma esterlina e comente o que vcs pensam que irá acontecer.Bjs 😘😘😊
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do Diretor
Teen FictionRoberta uma menina de 16 anos,vive com seu pai(Fábio) e sua mãe (Regina),mas ela não a considera como mãe.Seu pai é muito presente,mas sua mãe só pensa em dinheiro e nada mais.Um dia na praia ela conhece um garoto,que aparentemente na mente dela é s...