Capítulo 43

33 2 0
                                    

#Roberta#

Final da festa

-Aí gente cansei.-falo sentando em uma cadeira próxima.

-Imagino,com esse barrigão também.-Laís

-Cala a boca.-mostro língua.-E aí Duda chamou?

-An? Espera,aquela pessoa lá?-afirmo com a cabeça.-Falei,mas disse que ia trabalhar hoje.

-Eh que pena,tava doida pra ver se ele é realmente gente boa,se ele realmente te merece.-pisco pra ela.

-Pelo menos ele é bonito,bonito não, maravilhoso.

-Beleza não é tudo Laís.

-Mas o que você repara primeiramente é a beleza,você não pode falar nada porque tá com um cara lindo.

-Tá gente,bora parar de falar sobre homem e abrir os presentes.

-Concordo com Duda, bora Laís?

-Okay.-fala em um tom animado. Levantamos,pegamos os presentes e fomos pro quarto da Bonnie.

Ela ganhou inúmeras coisas,uma mais linda que a outra,cada casaquinho,sapatinho e borezinhos mais lindos.

-Aii olha esse que perfeição.-diz Duda com um vestidinho rosa de corações super delicado e um laço grande rosa.

-Verdade.

-Essa menina tá é sortuda,tem praticamente tudo.

-Só falta o bebê conforto,mas minha madrasta falou que vai me emprestar.

-Tem tudo então.

-Mas não quero emprestado,ela vai precisar,vou comprar um,tem um bem baratinho no shopping.

-Rica.-Duda

-Não sou rica, é promoção.-rimos.

#Pedro#
Minha felicidade tá a mil,a mulher que eu amo tá a espera de uma princesa,não tem como piorar esse momento tão especial.

-Pedro?

-Fala sogrinha.

-As meninas estão onde? Você sabe?

-No quarto da Bonnie abrindo os presentes.

-Ah sim.Obrigada.-ela sai com um dos gêmeos no braço e permaneço no sofá.

Derrepente sinto uma dor enorme no peito e começo a sentir falta de ar. Ando até encontrar alguém,mas com dificuldade.Acho meu sogro,que o mesmo me coloca logo dentro do carro e me leva pro hospital.

Dentro do carro começo a ficar tossindo sem parar,até que uma hora sai sangue.

-Tem papel higiênico aí no porta - luvas.-pego e me limpo.Depois disso não lembro mais de nada.

#Roberta#
-Ei Roberta,seu primo está prestes a chegar.-fala minha madrasta entrando no quarto.

-Qual primo?

-Um que você não vivia sem ele quando era mais nova,me dava até raiva.

-Nome?

-Carlos eu acho,vai voltar a morar aqui.

Ela fala e o telefone da mesma toca.

-Oi,que? mas ele tá bem?... okay,qual hospital?....Tudo bem,vou avisa - la e tentar acalmar aqui,Beijos te amo.

-O que aconteceu?-pergunto

-É o Pedro.-levanto rapidamente.

-O que tem ele? Ele tá bem? Onde ele está?

-Calma,respire fundo.-tento relaxar.- Isso.Ele estava passando mal agora pouco e procurou o seu pai pra ajuda-lo e a caminho do hospital ele tossiu sangue e acabou desmaiando.

Meu coração disparou, comecei a ficar ofegante de mais e Bonnie não parava de chutar,minhas pernas ficaram trêmulas. Tentava respirar devagar mas era inútil,me fizeram deitar na minha cama,trouxeram água,mas minha mente só ia em Pedro.

-Vamos fazer assim,Duda vem comigo pra olhar um dos gêmeos pra mim,Laís fica aqui pra ficar de olho em você,qualquer coisa ligamos, okay?

-Não,eu quero ir.-falo me movendo na cama,mas Bonnie acaba chutando forte demais e fico quieta.-Filha eu preciso ver seu pai,assim não dá.-tento respirar fundo por conta da dor.

-Nada disso,vai ficar aqui e sua filha está mais que certa.Agora vamos Duda e Beijos meninas.

-ISSO É INJUSTO!-grito

-Calma Roberta,vai te fazer mal falando assim.

-É O MEU HOMEM QUE ESTÁ NO HOSPITAL,NÃO ENTENDE?-começo a chorar.

...

#Laís#
Depois de tentar acalmar a Roberta, ela acaba dormindo por eu ter dado um chá pra ela.

A campainha toca e vou na ponta dos  pés pra não acordar Roberta.

-Oi?

-Oie,sou um parente da Regina, Carlos.

-Ah sim,ela tinha avisado pra Roberta que você vinha,entrem.-dou espaço pra eles.-E você é?

-Bett,melhor amiga de infância do Carlos.-diz um loira dos olhos claros,muito linda por sinal.

-Ah sim,prazer Laís . Vocês vão ficar aqui na casa da Roberta ou na casa da Regina?

-A Regina disse que eu poderia ficar nesse endereço, aí vim logo pra cá.

-Ah sim,okay,tem um quarto após a piscina,acho que da pra vocês dois.

-Okay e a Roberta?

-Dormindo.-rio e vou aonde Roberta está.

-Quem era?-diz acordando.

-Seu primo Carlos.

-E o Pedro?

-Não tive notícias,continua dormindo.-falo e ela volta a dormir ou tenta.

...

É isso amores,sorry pelo erros😘

A Filha Do DiretorOnde histórias criam vida. Descubra agora