Capítulo 27

31 3 1
                                    

#Roberta#
Estou ajudando a servir as mesas,apesar de que meu pai pede pra mim divertir,mas escolhi ajudar.

-Roberta?

-Oi Peh.

-Você não quer descansar ou comer,beber algo?

-Que bonitinho,se preocupando comigo! Mas eu só quero um copo de água.-falo me sentando em uma das cadeiras que estava ali perto.

-Ok,vou lá pegar.-fala me da um beijo na testa e sai.Nem demorou muito e ele já trás o copo de água.

-Obrigada.-falo pegando o copo e bebo.De repente ouço tiro do lado de fora do salão.Saio correndo pra vê o que é,e vejo Nathally com um vestido preto.

-Olha! A queridinha!-fala rindo.

-O que você quer Nathally? -falo e vejo meu pai,Pedro vindo até mim.

-Eu? Nada,só estou triste por não ter sido convidada pra festinha.

-Você nunca será convidada!

-Nossa desse jeito eu me magou-fala e faz uma cara de triste,depois começa a rir.

-Sai daqui Nathally!-fala Pedro.

-Pedroca! Quanto tempo neh? Você tá mais bonito!-diz sorrindo.

-Fala logo o que você quer!-diz ele.

-Já que você perguntou,vou querer você!-fala apontado a arma pra Pedro.

-NÃO! Você não vai matar ele.-falo ficando de frente dele.

-Matar? Kkk,bobagem quero ele pra mim! Não matá-lo.-fala rindo.

-Ele não!

-Roberta! Vai ser melhor.-fala me virando pra ele e começo a derramar lágrimas, apesar de ter segurado bastante.

-É Robertinha! Vai ser melhor ele ficar comigo do que com você!-fala sorrindo,fico do lado de Pedro e de repente ouço barulho do carro de polícia.-QUEM CHAMOU A POLÍCIA? -fala apontando a arma pra nós.Os policiais chegam e ela não perde a oportunidade e atira.Quando vejo acertou perto do peito de Pedro e me desabo em lágrimas.

-PEDROOO-falo quando vejo ele caindo no chão.-POR FAVOR ALGUÉM CHAMA A AMBULÂNCIA. -falo apavorada.

-Roberta!-fala Pedro com um pouco de dificuldade.

-Não se preocupa meu amor,alguém já ligou pra ambulância.-falo chorando.

-Não chora minha linda.

-Eu vou tentar meu príncipe.-falo e escuto a sirene da ambulância.Eles pegam Pedro,o colocam ambulância.

-Quem é que vai acompanhar o rapaz?

-Eu! -falo e entro no carro.Vou o caminho inteiro pensando por que esse tiro não acertou em mim e ai que choro mais ainda.

-Princesa!

-Eu estou tentando príncipe! -falo cabisbaixa.

-Ei! Tem nada não- diz ele pengando na minha mão e sorrio. Chegamos no hospital, os cara leva ele pra dentro do hospital e não me deixaram entrar. Então fico na sala de espera,ai lembro do meu pai e de Regina.Vou na recepção peço o telefone emprestado,porque esqueci o meu,e disco o número dele.

Ligação on
-Pai?

-Oi filha? Está tudo bem?

-Sim,tá sim,é...como Regina está?

-Estamos indo para ir porquê ela desmaiou aqui.

-Por que?

-Não sei,primeiro ela falou que estava tonta e depois desmaiou,vamos para ai e nos falamos.

-Ok pai,beijos.

-Beijos.

Ligação off

Desligo o telefone,entrego a recepcionista e agradeço.Sento em um das cadeiras do hospital e vejo meu pai entrando com Regina em uma maca,levam ela pra dentro e ele vem e me abraça.

-Você está bem? Não quer alguma coisa?

-Estou bem,não se preocupe.-falo e ele beija minha testa.Ficamos abraçados ali esperando respostas...

------------------------??¿¿-----------------------

A Filha Do DiretorOnde histórias criam vida. Descubra agora