Capítulo 34

42 5 0
                                    

#Roberta#
Chegamos em uma casa,não muito grande nem muito pequena,mas era linda.(imagem lá em cima)
Toquei na campainha e logo um homem aparece.

-O que vocês querem?

-É aqui que mora a Elena?

-Sou eu.-diz uma moça aparecendo na porta.

-Mãe?-falo e ela fica sem reação.

-Roberta?-diz com uma expressão de felicidade e surpresa.-Não pode ser.

-Quem é essa? -pergunta o homem q nos atendeu.

-Minha filha que lhe falei.Como você esta linda.-fala pegando em meus cabelos.

-Então é você mesmo? -falo não acreditando.

-Sim sou eu.-ela fala e eu a abraço.-Senti muita saudade.

-Por que não foi me procurar?

-Longa história, entrem que explicarei melhor.-fala e entramos.-E esse é quem?-fala referindo-se a Pedro.

-Esse é Pedro, meu namorado.

-Prazer. -fala estendendo a mão.

-O prazer é todo meu,você tem bom gosto hein.-diz ela que retribui e sorrir.Ela nos leva até a área de lazer.- Sentem-se eu vou trazer um lanchinho pra gente.

-Não precisa.-falo.

-Precisa sim.-fala e entra na cozinha.

Depois de uns minutos ela chega com uma bandeja,com suco e biscoitos de queijo e bolo.

-Prontinho.-fala colocando em cima de ula mesa que havia ali.

-Mamãe. -grita uma garotinha linda correndo e vindo em direção de Elena.

-Oi meu amor. -fala e lhe da uma beijo.-Da oi pra sua irmã.

-Ela é minha irmã?

-Sim,ela é sua irmã mais velha.

-E o Denner não conta?

-Denner? -pergunto

-Xim,ele também é meu irmão.

-Ok mocinha vai já pro banheiro tomar banho.-fala e ela faz o que ela pede.

-Eu tenho mais um irmão? Um não neh,dois. Então depois de mim você teve mais dois filhos?

-Sim,eu tive,depois que deixei você com seu pai dois anos depois eu casei com Robert já grávida e depois veio a Nina.

-E por que me deixou? Por que não me procurou?

-Te deixei com medo de não saber cuidar de você e de seu pai me deixar por causa disso.

-Aaah ai dois anos depois resolve engravidar novamente?

-Eu...-ela respira fundo.- Eu trair o seu pai,tivemos um discussão feia e bem nesse dia que discutimos ia dá a noticia que estava grávida.

-Espera,eu posso ser filha desse...-falo me levantando e Pedro me segurando.

-Não, você não é filha dele,antes de separar de seu pai,eu estava com Robert,mas avisei a ele que estava grávida.

-E ele sabia que você era comprometida e mesmo assim ficou com você?-falo e não contenho as lágrimas

-Sim.

-E você tem a coragem de falar isso pra mim assim? Você têm-me procurou! Eu que vim atrás de você. Meu pai me disse que vocês se esbarrava e você nem se deu o trabalho de perguntar a ele onde eu estava.-falo e Pedro me abraça de lado.

A Filha Do DiretorOnde histórias criam vida. Descubra agora