Capítulo 37

31 2 0
                                    


#Roberta#

{Meses depois}

Hoje os gêmeos fazem dez meses e meu pai resolveu fazer um churrasco aqui em casa à noite,mas chamou apenas meus avós,os padrinhos dos gêmeos e eu fiz questão de chamar minha mãe e os meninos. Estou me arrumando,passo gloss, creme de pele e meu look:

 Estou me arrumando,passo gloss, creme de pele e meu look:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Termino e vou pra cozinha.

-Oii,me ajuda aqui no arroz,pega o milho na geladeira, por favor.-diz Regina

-Okay.-falo, pego o milho e entrego pra ela. Sinto o cheiro de gordura e vou direto pro banheiro.

-Roberta?-minha mãe me chama.

-Mãe,você veio!.-me limpo e abraço ela.

-Você tá bem?

-Estou,só não me dou muito bem com cheiro de gordura.

-Ah tá...Vim te chamar,porque tá quase todos aí.

-Ah sim,então vamos.-descemos, abracei todos e fiquei a espera de senhor Pedro.

...

Estou colocando minha janta agora,enquanto todos estão na área do churrasco.Sento na mesa, pego um pouco do arroz colorido e coloco na boca,sinto um gosto de gordura e corro pro banheiro.

-Ei! Você está bem?

-Sinceramente? Não muito, chama minha mãe por favor Pedro? E você chegou agora?

-Tá eu chamo sua mãe e sim cheguei agora.-fala e vai chamar minha mãe.

Depois de uns minutos eles aparecem.

-O que foi filha?-olho pra ela e pra Pedro.-Tchau Pedro.

-Qual é, sou o namorado dela,preciso saber o que tá acontecendo com ela!

-Tchau.-ele sai com a cara fechada.- O que você tem?

-Não sei,eu comecei a passar mal depois que senti cheiro de gordura hoje mais cedo,depois que comi o arroz e senti o gosto da gordura voltei a passar mal novamente.

-Hum...

-Você acha que eu tô grávida?-pergunto preocupada.

-Suspeito disso,mas deixa passar uma semana e se continuar assim, parabéns vai ser mãe.

-Não,meu pai vai me matar.

-Se ele fizer isso,você me avisa e você não vai abortar nem nada,ouviu?

-Sim senhora.

-Fica feliz menina,talvez vai ter um filho,e não conta pra Pedro agora,deixa pra contar quando tiver certeza.

-E eu vou falar o que pra ele?

-Fala que foi... alguma coisa que você comeu e não te fez bem.

-Tudo bem.-descemos e ele tava sentado no sofá a minha espera.

-E ai?

-Foi alguma coisa que ela comeu e passou mal. Não se preocupe, não é nada grave.

-Menos mal.-me abraça.

-Vou comer algo doce,pra te tirar esse gosto ruim.Liga pra Laís pra mim por favor?

-Eu falo o que?

-Pra ela vim aqui amanhã de tarde.-falo e ele assente. Entro e minhas duas mães estão conversando.

-Parabéns.-fala vindo me abraçar.-Fiquei sabendo do que vocês estão suspeitando.

-Achei que não era pra contar pra ninguém.

-Ela é sua segunda mãe e eu falei de Pedro,não dela.

-Isso não conta pra ele agora,nem pra mais ninguém.-ela fala e uma bola de pelo late.Pego Flika e pego uma meia barra de chocolate na geladeira.

-Vocês que mandam.-pisco e mando beijo no ar pra elas,as mesmas rir. Volto pro sofá com Flika e dou um beijo em Pedro.

-Melhorou?

-Melhor que antes.-coloco Flika no sofá e ficamos acariciando ela.-Pedro?

-Oi.

-Já pensou em ser pai?

-Não, mas seria muito bom,ainda mais sabendo que você seria a mãe,Por quê?

-Nada,só estava pensando aqui.

-Hum... Você sabe o que vai ser daqui dois dias neh?

Bom... Daqui a dois dias dá um sábado... E eu não lembro de nada...

-Não, o que?

-Sério mesmo Roberta? Meu aniversário!

Puts... Esqueci totalmente do aniversário dele.

-Aí desculpa amore,esqueci.

-Nossa beleza Roberta.-imburra

-Ou.-Flika sai pra lá pra fora e sento em seu colo.-Desculpa, ultimamente não tô lembrando de mais nada.

-Caraca nem do meu aniversário?

-Aff,tá bom vou colocar na minha cabeça, dia 14 de setembro é o aniversário do meu namorado lindo e maravilhoso. Tá bom assim?

-Não me convenceu.

-Ah então vai se ferrar.-vou pro meu quarto.

-Ou vai me deixar sozinho aqui?

-Uer se você quiser vem.-ele sobe rapidinho.Entro no meu quarto e ligo a TV. -Fecha a porta quando entrar.-grito do meu closet,tomou um banho e coloco uma roupa de dormir.

-Você vai dormir?

-Vou.

-E eu?

-Dorme também uer,já que você é difícil.-deito ao seu lado.

-Ah entendi,eu falei aquilo de você não ter me convencido,foi porque você não fez uma coisa principal.-fala e fica em cima de mim.

-Aí gordo,o que eu não fiz?

-Isso.-ele me beija e pega na minha nuca.

-Ou...calma aí, tem gente lá em baixo,crianças também e eles podem muito bem abrir a porta.

-Ok,esqueci desse detalhe.

-Agora sai de cima de mim seu gordo.

-Eu sou gordo?

-É.

-Se eu te fizer cócegas,ainda vou ser gordo?

-Não.

-Ah bom.-deita,eu viro de costas e dormimos.


















-------------------------//---------------------

Deixe sua estrela☆😉

A Filha Do DiretorOnde histórias criam vida. Descubra agora