#Roberta#
Chego em casa com Pedro,fomos para o quarto,tomo banho,coloco uma roupa quentinha.Vou para cozinha e pego algo para nós comermos.
-Será que ele está ai?
-Não sei.-respiro fundo.-Quero saber de tudo ou pelo menos onde minha mãe está.
-Pega leve.-fala e eu assinto. Escuto passos vindo e vejo que é meu pai.
-Oi filha,acordada até agora?-fala dando um beijo no topo da minha cabeça e abre a geladeira.
-São só nove horas.-falo e fico do seu lado.-Precisamos conversar.
-Claro! Mas mais tarde,preciso tomar um banho agora.-fala saindo da cozinha.
-Onde está minha mãe? -falo e ele para.
-Cuidando dos seu irmãos.-diz virando pra mim.
-Hum,até quando ia mentir pra mim?
-Mentir?
-É pai! Já seu que minha mãe de verdade está por ai.
-Está dizendo bobagens.
-Então Regina mentiu pra mim.-falo e ele arregalo os olhos.
-O que ela tem haver com isso.-ele fala e nesse momento ela aparece.
-Ela que me falou.
-Verdade.-diz Regina
-Ok...-ele respira fundo.-Eu sabia que se te falasse,você quericonforer onde sua mãe está e você me abandonaria.
-Na parte de saber onde ela está, você tá certo,agora te abandonar...-falo caminhando até ele e coloco minhas mãos em seus ombros.-Eu nunca faria isso, pois foi você que me criou,me deu todo o seu carinho e amor.E vou vê ela,pois quero saber porque me abandou.-falo e ele sorrir.
-Ok.
-Vai fala pra ela onde a mãe dela está?-diz Regina.
-Sim,claro,mas só vou falar amanhã, pois agora não é uma boa hora.
-Verdade, falando nisso,preciso ir em bora.-diz Pedro.
-Fica ai.
-Eu vou,mas amanhã eu venho.
-Ok...-falo e acompanho ele até a porta.
(...)
Acordo umas sete da manhã, tomo banho gelado para acordar e coloco uma roupa confotável:
Desço pra cozinha ,tomo café,quando estou tomando meu café meu pai me fala que de vez em quando se esbarra nela e ela pergunta sobre mim e uma vez passou o endereço para ele e o mesmo me passa. Ligo pra Pedro me levar e em dois minutos ele chega. Entro no carro e partimos...
D
esculpa pelos erros 😊😊
Deixe sua estrela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do Diretor
Teen FictionRoberta uma menina de 16 anos,vive com seu pai(Fábio) e sua mãe (Regina),mas ela não a considera como mãe.Seu pai é muito presente,mas sua mãe só pensa em dinheiro e nada mais.Um dia na praia ela conhece um garoto,que aparentemente na mente dela é s...