Capítulo 40

23 4 0
                                    

#Roberta#

Chegamos a casa do primo de Pedro e já gostei de tudo. A casa bem arrumada, tem muita comida na festa e adorei a namorada dele.

-Roberta,é a terceira vez que você vai na mesa de salgados,num tá bom não?

-Amor eu estou com fome,estou comendo por duas,então se acostume, e não vejo a hora de cortar o bolo e deixar pegar aqueles doces ali.- ele rir.

-Já tá pensando nos doces?

-Claro!

-Eu vou sofrer.-rimos

-Horas depois-
Estamos chegando agora em casa, amanhã iremos ver a casa que Pedro me falou e estou ansiosa.
  Entro em meu quarto e vou logo tomar um banho. Coloco um um pijaminha de manga,porque agora eu estou assim,só vivo com pijama.
(meu telefone toca)

Ligação on
-oie

-Roberta? Tenho novidades!-diz Laís quase gritando.

-Calma menina,respira e conte.-falo rindo e escuto ela respirando fundo.

-Tá... Eu marquei com o boy lá de nos vermos amanhã de tarde e você vai comigo.

-Eu não vou à lugar algum,desculpa amiga,mas se ele resolve nos sequestrar ou coisa pior,lembre - se que eu carrego uma criança agora,não estou em condições pra correr.

-Ah senhor e agora? Esqueci que você barrigudinha.-rir

-Ei! Bom... Você pode chamar a Duda, mas só não sei se ela vai arriscar.-falo e vou pra cozinha que encontro minha madrasta e Pedro conversando.

-É mesmo! Tem a Dudinha,tomara que ela vá comigo.

-Pois é,liga pra ela.- falo comendo sucrilhos de chocolate.

-Vou mandar mensagem pra ela. Roberta você comendo alguma coisa?

-Sucrilhos,por que?

-Tô escutando você mastigando .-ela rir.

-Amore,agora tenho que comer por duas okay? Então o pai e os avós que me sustente.-falo rindo.

-Bom,agora vou indo porque preciso falar com Duda,Beijos.

-Beijos.

Ligação off
-Quem era?

-Era a doida da Laís.-falo pegando o suco de Pedro.

-Ei!

-Xiu.

-Vocês dois são uma graça.-fala Regina.-Já marcou o chá de bebê?

-Tava pensando mesmo nisso e seria melhor no mesmo dia do mesversario dos gêmeos,aí seria uma coisa só.

-Verdade e agora os gêmeos vão completar nove meses.-diz ela.

-Acho que pai não vai querer mesversario mais não.-rio.

-Nem eu,muito trabalho.-fala rindo.

-Vamos no shopping baby? Preciso ver os convites e algumas coisas do chá.-falo olhando pra Pedro e o mesmo me encara.

-Agora de noite?

-Não,amanhã de tarde.-reviro os olhos.

-Desculpa senhorita.

A Filha Do DiretorOnde histórias criam vida. Descubra agora