Albert na foto ⬆⬆
*************€€€€**********
#Roberta#
Chego na frente da casa da minha avó e o telefone de Pedro toca.-Oi...ata...OK...tudo bem...xau.
-O que foi?
-Tenho que levar minha mãe pro hospital.
-O que ela tem?
-Ela passou mal e meu pai achou melhor certificar o que é.
-Mas você quer que eu vá?
-Não,sua avó vai ficar muito triste.-ele fala e eu assinto abaixando a cabeça.-Ei.-ele fala levantando meu rosto com a mão no meu queixo.-Não fica triste,qualquer coisa eu te ligo ok?
-Ok.-falo abrindo a porta.
-Bom jantar.-fala beijando minha testa e assim que saio ele vai.Toco a campainha e minha avó logo abre.
-Querida,entre os convidados estão na sala.-fala dando passagem pra mim passar.-E seu pai com sua mãe?
-Estão vindo ai.-falo e vamos até a sala.
-Carlos essa é a Roberta,filha do Fábio, e Roberta seu tio Carlos,sua tia Kátia e seu primo Albert.
-Prazer em conhecê-los.
-Nossa,como ela cresceu,eu lembro dela muito pequena e seu pai?-diz sentando no sofá e eu faço o mesmo.
-Está vindo ai,estava esperando Regina se arrumar,agora que tá gravida,tá demorando um pouquinho pra arrumar.-falo sorrindo de lado.
-Nossa e já sabe se é menino ou menina?
-Sim e são os dois menino e menina.
-Oh,que bom,gémeos -fala e sorri.
-Bom,enquanto Fábio chega vou te mostrar as minhas costuras.-minha avó fala pra Kátia.
-E nós vamos jogar baralho lá na sala de jogos.-meu avô fala para tio Carlos e os mesmos saem.
-E ai.-Albert fala.
-Oi.
-Então você é a famosa Roberta?
-Famosa?
-Sim,a vó só fala de você e seus pais.
-Nossa,desse jeito ficou vergonha-falo e nós rimos.
Ficamos conversando e Albert é até legal.Meu pai chega com Regina e fomos jantar.
✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨
Desculpa os erros e a demora amores 😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do Diretor
Teen FictionRoberta uma menina de 16 anos,vive com seu pai(Fábio) e sua mãe (Regina),mas ela não a considera como mãe.Seu pai é muito presente,mas sua mãe só pensa em dinheiro e nada mais.Um dia na praia ela conhece um garoto,que aparentemente na mente dela é s...