Capítulo 24

33 3 0
                                    

#Roberta#
Chegamos no shopping, compramos  os ingressos, compramos pipoca e refrigerante. Fomos para sala assistir o filme Esquadrão Suicida, o que eu sempre quis assistir.

...

O filme termina,ficamos andando um pouco no shopping, até que resolvemos ir em bora.Chegamos em frente de casa e falo:

-Depois de amanhã, quero que você vem me buscar pro chá de bebe.

-Mas não fui convidado.-fala fingindo estar triste.

-O dó gente.-falo e dou um selinho nele.-Mas tô convidando agora.

-Hum,que bom e é claro que vou,só me fala a hora,que venho te buscar.

-Que bom.-dou um beijo nele,saio do carro,entro em casa e vou direto pro quarto.Tomo banho,coloco um pijama,deito na cama e adormeço...

Acordo,tomo banho,coloco uma roupa de ficar em casa,olho no relógio (10:30),vou pra cozinha como alguma coisa,volto pro meu quarto e fico assistindo The vampire diaries.Sou interrompida por meu celular,olho ele e é uma mensagem de Laís.

*Mensagens on*

-Quando vc ia me falar do chá de bebe?

-Calma,eu já ia te falar,quem te contou?

-Um passarinho azul.

-Passarinhos não falam,fala logo.

-Foi o Pedro.

-Ata kkk,ai vc vem ta,vamos nos encontrar td mundo aki,vc quer vim pra casa er q to sem nd pra fazer.

-Ok,não vai dar eu vou sair com minha prima,bjs to saindo aqui.

-Bjs.

*Mensagens off*

Termino de conversar com ela e já mando mensagem pra Pedro.

*Mensagens on*

-Oi

-Oi linda,vc ta bem?

-Mais ou menos,vc pode vir ficar comigo? :(

-Oh meu Deus é q posso,espera q já to indo pra ai.

*Mensagens off*

Desligo o celular e continuo assistindo The vampire diaries enquanto que Pedro chegava.

Estava distraída com a serie que quando Pedro abre a porta eu grito.

-Aaaaah

-O que foi?-fala rindo e fechando a porta.

-Nada,é que eu estava assistindo the vampire diaries.

-O que?-fala deitando do meu lado.

-Diário de um vampiro,vamos continuar neh?

-E você me chamou aqui pra que?

-Fazer companhia,já que minhas bffs estão ocupadas.-falo fingindo estar triste.

-Ah então eu sou a ultima opção,quando suas amigas estão com você,tu nem se lembra de mim neh?! bom saber

-Não amor,você nunca e nem será ultima opção.

-Eu estava brincando.-fala e me da um selinho que acabou virando um beijo...

##########################

gente desculpa a demora é pq eu viajei.Desculpa pelos os erros e ate o proximo capitulo😘😘

A Filha Do DiretorOnde histórias criam vida. Descubra agora