#Roberta#
Essa bruxa tá gravida? Não pode ser.-O seu pai não te contou?-diz com aquele sorrizo patetico.
-Não ele só me deu um abraço e disse que tinha...olha eu não lhe devo explicações,vou pro meu quarto-digo pegando uma maçã na fruteira e saio dali.Subo,entro no meu quarto,pego meu celular,deito e vejo uma mensagem de Laíz.
De:Laíz
"Posso ir para sua casa?"Para:Laíz
"Pode,é bom que te conto uma coisa"De:Laíz
"Ok,chego ai em 20 minutos"Visualizo a mensagem,deixo o celular do meu lado,na cama,pego um livro "Minha vida Fora de Série 3" no criado mudo,do lado da cama,começo a ler até que,depois de 30 minutos,escuto alguém batendo na porta.
-Entra-digo fechando o livro e vejo a Laíz entrando no meu quarto.-O que você ia me falar?
-A bruxa ta grávida-digo me sentando e a Laíz também.
-O que?-diz arregalando os olhos
-Pois é,agora que ela não vai me dar atenção mesmo-digo meio que triste.
-Mas você não gosta dela.
-Eu sei,mas eu tinha uma esperança de recomeçar as coisas,mas...
-Não fica assim,e também o bebê não tem culpa.
-Lógico que não,é que...
-É que nada,agora sou eu quem vai falar.
-Ok,então fala-digo revirando os olhos.
-Eu acho que estou gostando de Mateus.-diz sorrindo
-O que? E Yury?
-Ah sei lá,eu acho que meu coração quer o Mateus.
-Bom você que sabe,o sentimento é seu e não meu,e mudando de assunto,vamos assistir filme?-assim que falei,meu pai bate na porta e entra.
-Filha?
-Oi pai
-É...você pode me desculpar?
-Do que pai?
-Não ter te contato sobre a Regina está gravida,é porque...
-Não pai,eu entendo,pode ficar tranquilo-digo dando meio sorriso e o abraço.
-Bom é eu e sua...Regina,vamos sair um pouco e vamos chegar tarde,ai Laíz pode dormir aqui
-Ok,obrigada pai
-Por nada,saimos daqui cinco...dez minutos.-ele diz e sai
-Avisa os meninos ai,pra assistir filme aqui
-Mas eu não tenho o número de nenhum dos dois Roberta.
-Pega meu celular que tem o de Pedro,você liga pra ele do meu ou do seu e aproveita e fala para trazer o Mateus.
-E posso saber o que vai fazer?
-Eu senhorita vou preparar alguma coisa para a gente comer e beber,ou quer morrer de fome?
-Ok-ela dize desço.
#Laíz#
Pego o celular de Roberta,vou nos contatos e vejo "Pedro❤" vou no nome e ligo,toca três vezes e ele atende.Ligação on
"Oi amor"
"Não,seu amor está na cozinha,e quem fala é a Laíz"
"Ah,oi Laíz,quer alguma coisa?"
"A Roberta quer que,você e seu amigo para assistir um filme"
"Ok,vou falar com o Mateus,tchau"
"Ok,tchau"
Ligação off
Vou onde a Roberta está e ela está preparando pipoca doce e salgada.-Hum,o cheiro está bom,vamos ver se é a mesma coisa o gosto-digo e pisco pra ela e vou pegar uma só que ela me impede.
-Não mocinha,vai ser na hora do filme-diz ela,mostro língua e vai fazer suco.
...
#Roberta#
Os meninos chegam e ficamos minutos só desticutindo o filme até descidimos que seria de terror,eu não tenho muito medo de filmes de terror,mas a Laíz tem muito.-Bom será que não pode ser outro?
-Uer tá com medo Laíz?-pergunta Mateus e Laíz cora.
-Nã...oo imagina,é que eu não gosto muiro de terror.
-Bom então vai ser terror mesmo-diz Pedro e ligamos a Tv e Pedro coloca LXVG.
-Porque esse?
-Por que sim,já assistiu Laíz?
-Nã...sim,já sim.
-Mentira-digo rindo e ela me dá língua.Fomos assirtir o filme,a sala tava toda escura,eu estava no chão com o Pê e a Laíz está morrendo de medo quase colada em Mateus.Quando estava no meio do filme,eu e o Pê fomos pegar a pegar a pipoca,o refrigerante e os copos.
#Laíz#
Eu estou do lado do Mateus,ai percebo que minha mão está em cima da dele e vejo ele rindo.
-Que foi?-Nada,você tem medo de filmes de terror néh?
-An? Eu? Não,lógico que não,eu...
-Eu entendo o seu medo-diz ele e rir
-Para de rir de mim,e como você sabe que tenho medo?
-Por que você ficou apertando o meu braço diverças vezes-oh meu Deus eu não fiz isso que vergonha e aposto que estou vermelha igual tomate.
-Desculpa,nossa que vergonha,me desculpa mesmo.
-Não tem problema-diz ele rindo
-Mas para de rir-dgo batendo nele e o mesmo fica se defendendo com a mão,eu fico batendo nele com a almofada e ele faz o mesmo até que nós caimos e caio bem em cima dele e o Pedro e a Roberta chega.
-Meu Deus,mal se conheceram e já estão assim?-brinca Roberta
Espera ai,ooohh Senhor eles tinham que chegar agora?~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Oiii amores,espero que gostem do capítulo,em breve te mais,bjs😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do Diretor
Ficção AdolescenteRoberta uma menina de 16 anos,vive com seu pai(Fábio) e sua mãe (Regina),mas ela não a considera como mãe.Seu pai é muito presente,mas sua mãe só pensa em dinheiro e nada mais.Um dia na praia ela conhece um garoto,que aparentemente na mente dela é s...