Capítulo 12

53 5 3
                                    

#Roberta#
Estou na sala,no maior tédio,o professor de geografia não veio e todos estão conversando.

-Oi,é...me empresta sua caneta preta? Eu esqueci a minha.-diz uma menina de cabelo meio laranja,de óculos. Eu nunca vi ela aqui antes,deve ser a nova aluna que meu pai falou.

-Claro-digo pegando a caneta para ela.-Você é nova por aqui neh?-digo entregando a caneta.

-Sim,ah desculpa,meu nome é Eduarda-diz estendendo a mão para mim.

-Prazer,Roberta-falo retribuindo o gesto.Depois disso fico conversando com ela,eu falei que Laís mudou de sala? Pois é ela foi para a sala do crush,Mateus.

...

Os horários passaram rápidos e entediante.Estou saindo da escola,até Jhonata aparece.

-Oi,e ai melhorou?

-Você está me perseguindo?

-Hmm...talvez. -diz com um sorriso,reviro os olhos.-Que tal a gente sair hoje mais tarde?

-Não, obrigada,não estou animada.

-Que pena,então até amanhã.

-Tchau-digo e saio da escola.

#Pedro#
As aulas foram o maior tédio,fiquei pensando em Roberta o tempo todo até agora.Estou em casa,com uma bermuda meio curta cinza e estou assistindo TV.

-Filho?-minha mãe fala assim que entra no meu quarto.

-Oi.

-Está melhor?

-Mais ou menos.

-Que bom,vou ao supermercado, quer alguma coisa?

-Não,obrigado.

-Ok,já vou indo.

-Ok,beijos-falo e ela sai.Fico assistindo televisão até duas horas.

"Que fome"-penso

Vou até a cozinha,pego bolacha e refrigerante.Termino e vou para o meu quarto,durmo a tarde toda e a noite assisto filme.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Dias depois
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
#Roberta#
Vai fazer 3 semanas que estou brigada com Pedro e Jhonata dando em cima de mim.

Estou com uma blusa amarela com um desenho lindo na frente,um short jeans alto,meio curto,já que hoje pode ir com qualquer roupa.Entro na escola e vejo Laís beijando...o Mateus?
Vou até eles e chamo Laís.

-Como assim?

-Ah,não te contei,estamos namorando.

-Mas já?

-É,por que?

-Nada,esquece.-falo e vejo Eduarda vindo em minha direção.Apresento ela pra Laís e para o Mateus. Os pombinhos ficaram beijando,eu e Duda fomos para outro lugar e quando estamos conversando em um lugar tranquilo e quem aparece?

-Oi,o que duas meninas bonitas fazem aqui sozinhas no jardim?-diz ele ficando do meu lado.

-Estava querendo me livrar de você!

-Nossa e quem é ela?

-Eduarda-diz a mesma

-Prazer Jhonata,você está linda-diz ele me dando um beijo no meu rosto.

-Deixa de ser grudento!

-Ok.-diz se afastando-Ah...você vai ter uma surpresa hoje.-diz ele e sai.Fico conversando com Duda até que o sinal toca,entramos na sala e... Sabe o lugar de Laís que era do meu lado? Então o irritante do Jhonata está lá sentado mexendo no celular.Vou a minha carteira me sento e ele me olha.Aff.

-Gostou da surpresa?

-Hum...não.

-Ué por que?

-Nada-digo quando a professora de história chega.

...

Os horários foram um tédio.Agora estou conversando com as meninas sobre o trabalho de história e adivinha? Eu fiquei com o irritante do Jhonata,Duda com o Pedro e Laís com Mateus.

-Por que está calada Roberta?-Laís me pergunta

-Porque estou pensando como vai ser chato fazer o trabalho com aquele peste.

-Falando nele-diz Duda e reviro os olhos.

-E ai linda,vamos fazer o trabalho lá em casa viu?-diz ele beijando meu rosto.Aff

-Fazer o que,quantas horas?

-Como é para entregar amanhã,pode ser 13:00.

-Tá-falo e reviro os olhos.Ele vai em bora, eu e as meninas ficamos conversando,até que o sinal toca.

#Pedro#
Estou na sala,querendo prestar atenção na aula de química, mas não consigo.

...

Estou indo para a minha casa,já que a professora de espanhol não foi.Chego em casa,vou direto para o quarto,tomo um longo banho,coloco uma bermuda jeans e uma blusa vermelha.Vou para a cozinha e vejo que ainda minha mãe ainda não terminou o almoço.

-Oi mãe,o que temos para o almoço?

-Oi filho,temos frango assado e salpicão.

-Hum,o cheiro está maravilhoso,quando estiver pronto me chama tá?

-Viu meu amor.-diz ela e eu subo.Como sempre fico deitado e pensando na Roberta,que saudade dela.

Já sei!

Ligação on
"Mateus? Quero sua ajuda cara."

"Fala ai Pedro, claro,o eu posso ajudar você?"

"Vou fazer uma surpresa para Roberta sábado , falo com você e com a Laíz amanhã,já que é sexta"

"Claro mano,então até amanhã"

Ligação off

Depois de minutos minha mãe me chama,desço, almoço e fico esperando a Eduarda.Ela não demora muito e chega.Pego as coisa e desço para fazer na área da piscina.

-Oi,trouxe as coisas que pediu-diz ela meio tímida.

-Oi,ah sim,pode colocar ai na mesa e senta.É...você conhece a Roberta neh?

-Sim,mais ou menos.

-Quer me ajudar em um plano.

-Para vocês voltarem? Sim quero.

-Ótimo, vamos fazer?

#Roberta#
Demorei um pouco para ir na casa do chato,mas estou aqui esperando que abrem a porta.Depois de uns cinco minutos Jhonata abre a porta sem a camisa e meu Deus que abdómen.

Concentra Roberta!

-Só não baba,entre-diz ele e entro.

  Estamos fazendo o trabalho no quarto dele,não achei muito legal,mas... Terminamos o trabalho e ele fica me olhando arrumando as coisas.

-Vai ficar parado ai? Ou vai me ajudar a arrumar,essa cama aqui?

-Eu vou te ajudar-ele me ajuda e fica me olhando novamente.

-O que foi?

-Só vontade de fazer uma coisa.

-O que?

-Isso-ele termina de falar e beija e vou falar sério ele beija bem,mas não tem comparação do beijo de Pedro.Ele acelera o ritmo do beijo e ele faz que eu encoste na cama.

-Devagar ai,não é porque eu terminei e vou fazer isso com qualquer um.-digo e ele assusta.

-Calma Roberta eu não vou fazer bobagem.-diz indo me beijar,mas viro o rosto.

-Não,conlicença preciso ir em bora.-digo empurrando ele,mas é inútil.

E agora?

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Está ai o capítulo gente,desculpa pelos erros e até o próximo. Bjs😘

A Filha Do DiretorOnde histórias criam vida. Descubra agora