Capítulo 11

56 6 4
                                    

#Pedro#
Deixo a Roberta em casa e vou para minha.Chego lá, tomo banho,visto uma bermuda azul marinho e uma blusa branca com um desenho atrás. Desço e vejo minha mãe conversando com Nathaly.

-O que você veio fazer aqui!-digo meio grosso.

-Eu vim te visitar,te ver de novo,como prometi-diz ela dando um sorriso.

-Então...vou deixar vocês conversarem,com licença-diz minha mãe e sai.

-Mas e ai como você está? -diz ela chegando perto de mim.

-Não encosta-digo e a empurro,ela sorri e vai em direção ao meu quarto,vou atrás dela já com raiva.

-O que você quer?-digo entrando no meu quarto e a campainha toca.

-Bom...eu quero um beijo seu-diz ela se aproximando de mim.

-Nem pense nis...-antes que eu termino ela me beija,eu a empurro e ela olha pra porta e rir,eu olho também e a Roberta estava lá com os olhos cheio d'água e sai dali correndo.

Droga!

-Roberta espera!-falo e ela para.

-O que você quer? Que...prefere ela do que eu?-diz ela chorando.

-Não, eu prefiro você!-digo me aproximando

-Não toca em mim,eu não quero nunca mais falar com você e tome,é seu-diz ela enxugando as lágrimas e me entregando o anel do nosso namoro.

-Não Roberta,deixa eu explicar!-falo,e ela me ouve sai correndo dali. Vou para o meu quarto encontro Nathaly com um sorriso de ponta a ponta.

-O que foi meu amor,por que está chorando?-diz ela encostando.

-Não encosta em mim,não me chame de amor e vai embora daqui!

-Já sei,é por causa daquela garota ridícula.

-Escuta aqui! Ela tem nome e sim ela terminou comigo por sua causa,agora SAI DAQUI!!-digo segurando seu braço e depois a solto.

-Tá bom,mas eu vou voltar-ela sai dali,tranco a porta e me jogo na cama.

#Roberta#
Chego em casa,vou correndo pro meu quarto,vou ao banheiro tomo um longo banho e coloco um,short jeans claro e uma blusa de alcinha rosa meio escuro.Deito na cama,ligo para a Laís,conto tudo para ela e a mesma vem pra em dez minutos,bloqueio meu celular e fico chorando até ela chega.

Ela chega e me da um abraço apertado,como eu precisava.

-Fica assim não Roberta,vai que foi ela que deu em cima dele.

-Até você Laís? Eu vi com meus propios olhos que ele estava beijando ela e o mesmo gostou.

-Roberta,você acha que Pedro iría fazer isso com a sua pessoa?-ela fala e eu levanto.

-Não sei,mas eu vi. Agora vamos falar de otra coisa!

-Tá! O que você quer falar? Ou fazer?

-Filme,vamos assistir filme!

-Tá,vou lá em baixo pedir que faça uma pipoca pra gente.

-Ok-falo e ela sai do quarto,meu telefone toca e vejo que é número desconhecido.

Ligação on
-Alô?

-Oi,Roberta?

-Sim,quem fala?

-É a mãe do Pedro,Carol.

-Oi,Dona Carol,olha se o Pedro pediu pra você me convencer que...

-Não Roberta,o meu filho não pediu nada,eu só quero te pedir que perdoe ele,porque ele não está bem sem você do lado dele.

-Olha Dona Carol,o que ele fez foi errado tá? E eu preciso ir,tchau.

Ligação off
Agora essa,o Pedro pedindo pra a querida da mãe dele pra falar que ele não está bem,aff.

-Roberta,Roberta,você está bem?

-O que?

-Eu estou te chamando e você está ai,olhando para o nada,o que aconteceu?

-A Dona Carol,mãe do Pedro me ligou falando para eu perdoar ele e que ele não está bem ao meu lado,como se eu acreditace.

-E você não acredita?

-Não isso deve ser tudo ideia dele pra mim ir lá e perdoar ele.-falo e reviro os olhos.

-Ah,coitado dele Roberta.

-Coitado nada,quem manda ele beijar aquela serigaita,agora vamos escolher o filme e assistir neh?

-É e eu quero assistir Junto e Misturado.

-Ok-falo e vamos lá pra baixo assistir o filme.

#Pedro#
Estou no meu quarto deitado a horas,até alguém bate na porta.

-Quem é?

-Sou eu,Yuri-vou até a porta e destranco,sento na cama e ele entra.

-O que você tem?

- não tenho nada.

- Pedro eu te conheço me fala logo!- ele fala e eu conto tudo para ele e o mesmo fica de boca aberta.

- E você tentou explicar pra ela?

-Tentei mas ela não quis me ouvir.

-Sinto muito,mas o que aquela garota veio fazer aqui?

-Sei lá,agora eu quero ficar sozinho,fecha a porta quando sair- falo e ele saia do quarto.

Fico no meu quarto até anoitecer e acabo do caindo no sono.

Acordo tomo banho,coloco uma calça jeans,uma blusa azul escuro e desço para tomar café.

...

Chego na escola,vou direto para a sala,sento no meu lugar e fico pensando na Roberta,o seu perfume,seu beijo,ai que saudade daquele beijo.

#Roberta#
Chego na escola e sento em um,banco que não tem ninguém e fico no meu celular,atéé que chega Jhonata.

-O que você tem linda?-diz ele sentando no meu lado.

-Nada.

-Brigou com o namorado foi?

-Como você sabe?

-Porque se você não estivesse estaria nos braços dele.

-Ata-falo e ele me abraça.

-O que é? Não é porque eu briguei com meu namorado que vou...

-Ei calma eu só quero te ajudar-diz ele enxugando minhas lágrimas.

-Desculpa,eu...não estou muito bem.

-Tem nada não.-ele fala e o sinal toca.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Oii,então está ai o capítulo,espero que gostem e desculpa pelos erros ai,bjs 😘😘 e até o próximo capítulo.

A Filha Do DiretorOnde histórias criam vida. Descubra agora