Capítulo 2

615 65 36
                                    

Entro em meu apartamento e sou recebida pela Senhora Parker.

- Senhora Parker, gostaria de comer algo em quinze minutos. -  falo e sigo para o ao meu quarto tirei meus sapatos, e fui em direção ao banheiro... já tirando a roupa pelo caminho. Coloquei musica e abri o chuveiro que onde a água caia morna e quentinha, tomei um banho rápido, vesti uma calcinha confortável, uma camiseta e calça estilo moletom. Coloquei uma colônia e fui em direção a cozinha.

- Aceita um vinho senhorita? - perguntou a senhora Parker.

Sento-me em frente a ilha de granito branco para almoçar.

- Tinto e suave Charlotte! Estou nostálgica... Com muita saudade de meus pais. - Falei com meus olhos marejados. A sensação de perda é algo que não sei lhe dar. Esse sentimento me massacra sempre. A dor parece nunca ter fim.

- Seus pais sempre serão muito importantes pra mim também senhorita Miller, devo minha vida a eles. - ela disse e deu pra sentir a tristeza dela.

- A senhora sabe que pode me chamar de Alicia, Charlotte. Eu sou muito grata a você por cuidar de mim.

- É um prazer cuidar da senhorita. E eu não fico confortável chamando-a pelo seu nome Senhorita Miller. - pude contemplar seu carinho por mim.

- Como quiser. Essa massa está uma delicia.

Almoçei e segui em direção ao escritório levando comigo a taça de vinho tinto... tentando não pensar em nada além do projeto. Vou focar todas as minhas forças nessa pesquisa... Respondi a alguns emails. Já passa das 15:00 quando meu celular tocou e vejo um numero desconhecido na tela.

- Sim?

- Alicia - ele chamou meu nome e reconheci sua voz, era Andrew Mitchell.

- Quem fala? - dei uma de indiferente e fingir não reconhecer sua voz.

- É Andrew. Andrew Mitchell... desculpe-me ligar mas tinha que falar com a Senhorita. - Sua voz era máscula, intensa - mas precisamos assinar o contrato de exclusividade. Tenho uma urgência que assine esse contrato para poder dar seguimento no projeto.

- Tudo bem. Aonde encontro o Senhor? - disse fazendo charme.

- Estou no The Laurel, posso passar em seu apartamento a que horas? - Senhor, estou de moletom agora e o deus grego tem pressa em assinar o contrato.

- Também estou no The Laurel e como você já sabe aonde moro poderá vir agora caso queira.- respondi gelando as emoções.

- Será um prazer Senhorita Miller. Estou indo ao seu encontro.

- Até.- desliguei o celular e acionei o interfone.

- Charllote, o Senhor Andrew Mitchell estará chegando a qualquer momento. Por favor, acompanhe-o até o escritório.- desliguei o interfone.

Levantei de minha mesa e fui em direção ao grande espelho com moldura prateada ao lado do aparador de madeira maciça com vários porta retratos. Observo várias fotos minhas, fotos de meus pais juntos, nós três numa viagem a Orlando, mas uma em especial me fez viajar no tempo. Uma fotografia minha dançando balé clássico. Nunca tive corpo de bailarina, mas sempre me destaquei no balé por ser disciplinada e perfeccionista. Me apaixonei pelo balé por estimulo de minha mãe. Era o sonho dela me ver em um teatro. Olhei uma outra foto minha e de minha mãe fazendo compras na Tiffany. Ela adorava jóias. Hoje quem usa as jóias dela sou eu.

Senti sua presença antes mesmo de vê-lo. Andrew estava parado na porta do meu escritório com um envelope pardo na mão. Ele estava me contemplando.

Vermelho, Além do PoderOnde histórias criam vida. Descubra agora