Volto em direção à cozinha onde me sento em um dos bancos da enorme ilha de granito branco onde a Senhora Parker já colocou para mim meu café da manhã.
Devoro meu café da manha com o pensamento na demonstração exagerada de afeto de Andrew, meu pensamento me faz pensar coisas absolutamente absurdas. Infelizmente a vida me passou a pernas varias vezes, o que me fez ser uma pessoa muito desconfiada, e sofro desconfiando de tudo e de todos. Minha posição na alta sociedade é uma coisa que defendo com unhas e dentes, não por causa de status, mas sim porque sei que se meu caráter for abalado, o império que tenho será abalado. E esse império foi fruto do trabalho muito árduo de meus pais.
Olho para cima e vejo que o Senhor Rodrigues já está a minha espera.
- Em uma hora estarei pronta Senhor Rodrigues. - ele balança a cabeça em sinal de aceitação e diz:
- Quando a Senhorita assim desejar.
Vou em direção ao escritório e sento-me confortavelmente em minha poltrona para verificar os e-mails. Dois deles me chamam muito atenção. Um deles é de James Smith e o outro de Alexandre Brown.
Descido abrir primeiramente o de Sr. Brown.
CC: Alexsander Brown
Assunto: Projeto Mobius Hidrogen
Para: Alicia Miller
Senhorita Miller,
Estarei durante os próximos dias fazendo uma viagem de caráter pessoal, o que me impossibilitará de participar pessoalmente do desenvolvimento e execução do nosso projeto. Desta forma, o meu advogado o Sr. Mitchell estará me representando no projeto. Estarei acompanhado tudo por e-mails, telefone e skape.
Alexsander Brown
CEO Industrias Brown
Oh céus! Pelo jeito nossos encontros serão cada vez mais constantes. Decido abrir o e-mail de James tentando acalmar meus nervos que estão cada vez mais aflorados. Abrindo o anexo que veio no e-mail de James, meu mundo para! Catherine Midley é idêntica a mim.
Olho com horror a fotografia. Aumento a zoom da fotografia a fim de examinar detalhadamente cada traço de Catherine. Minha cabeça parece que vai entrar em erupção e que vou ter um ataque cardíaco.
Pego o telefone e ligo para James.
- Acho que a senhorita já viu a fotografia. Já estou dando providencia para descobrir tudo sobre ela.
- estou horrorizada James. Mova mundos e fundos, mas descubra tudo o que puder sobre toda a vida de Catherine Midley.
- Já estou tomando todas as providências senhorita. - desligo o telefone e volto a olhar a fotografia na tela do computador. O que Andrew pretende com essa conquista toda? O que ele sabe? Milhares de perguntas percorrem minha mente agora perturbada com tudo o que acabei de saber. Tenho que ir para a empresa. Lá poderei refrescar a minha mente ocupando-me em meu trabalho.
Vou para meu quarto, tomo um banho rápido. Decido usar um terno justo rosa claro e saltos alto Louboutin pele. Deixo meus cabelos soltos e uso acessórios dourados. Pego minha pasta contendo documentos do projeto e vou pra os elevadores.
O Sr. Rodrigues já me aguarda com a porta do Bentley aberta. Chegamos há quinze minutos até a Miller House. Passo direto em direção aos elevadores. Todos os seguranças ficam em alerta quando entro. A segurança ao meu redor sempre é um motivo de bastante discussão entre os CEOs da empresa. O cuidado que eles têm e o respeito que eles têm por mim é uma coisa notável.
- Bom dia senhorita Miller - disse a senhorita Adams.
- Bom dia. Meus relatórios já estão na mesa?
- Sim senhorita. A Senhorita Ford esta aguardando a senhora.
- Avise a ela para vir ao meu encontro em quinze minutos.
- Como desejar senhorita. Mais algo em que posso ajuda-la?
- Café. Preciso de café amargo.
- Eu trago num instante - ela falou se retirando de minha sala.
Começo a verificar os relatórios diários, o de produção, de expedição, o de faturamento e o comercial é sempre o que me chama mais atenção. Desta vez, o relatório que me chamou para a observação foi o do setor de logística. Pego o telefone e chamo Martin.
Nesse instante ouço uma leve batida na porta. Sarah abriu a porta e com um sorriso diz:
- Bom dia Alicia. Vejo que dormiu muito bem.
- Bom dia Sarah. Não foi por causa dos Cosmopolitas de ontem a noite que dormi bem não. - disse para ela meio que mal humorada.
- hei, o que aconteceu? Você está diferente. - ela argumentou enfaticamente.
- eu vou conversar com você e com James mais tarde.
- com James também? Você esta me deixando preocupada Alicia.
- calma. Não tem por que se preocupar. Agora senta aqui porque Martin esta chegando a qualquer momento e eu quero saber o que houve com as placas que estávamos esperando da OnForce. Pelo jeito, está acontecendo alguma coisa e eu quero descobri o que é.
A manhã passou como um raio de tão rápido que foi. Almoçamos juntas eu, Sarah e James.
- O que mais você descobriu James. - perguntei curiosamente.
- Até então só que ela tem a mesma idade que você Alicia e que ela morreu devido a um agressivo câncer de mama.
- isso é muita coincidência Alicia - Sarah disse - parecer com você e ter a mesma idade que a sua.
- estou inteiramente intrigada Sarah. Mas o que mais me intriga além dessa coincidência toda é Andrew está me tratando como se fosse o amor da vida dele. Ele tem motivos é logico para fazer isso, já que eu sou a cópia da falecida dele ou ela é minha copia.
- Alicia, desculpa invadir a sua privacidade, mas você nunca soube se teve alguma irmã gêmea? - disse James
- James, até o meu conhecimento não, mas depois de tudo que acabo de saber parece que temos muito a descobrir sobre minha vida.
- E o que você vai fazer com relação a Andrew? - Perguntou Sarah
- Eu vou dançar a dança dele e ver até aonde ele vai levar tudo isso. Algum motivo deve ter pra ele estar agindo assim. - falei sentindo um nó na garganta.
- Devo chamar José para seguir seus passos. Afinal a Senhorita ainda não sabe quais são as verdadeiras intenções do Sr. Mitchell. - enfatizou James
- eu já falei com José. Ele e sua equipe vão estar na minha cola e na de Sr. Mitchell. - falei sentindo meu coração se comprimir. Olho para a tela do computador e volto a olhar a foto de Catherine Midley na tela.
Todos saem da sala e fico pensando no turbilhão de informações ainda desconhecidas. Quem será que foi essa mulher, o que ela deve ter tido de tão especial para Andrew está agindo de forma tão intensa comigo? Uma ideia me veio à cabeça e decido ligar para a vovó.
- quanto tempo tem que não há vejo Alicia, estou morrendo de saudade de você princesinha. - disse a vovó Carmen.
- oh vovó! também estou morrendo de saudade da senhora - meus olhos se encheram de lágrimas. - vovó, preciso conversar com a senhora pessoalmente. Posso ir na semana que vem o Los Angeles?
- Mas é claro meu anjo. Vou deixar pronto seu bolo de laranja com chocolate.
- ah vovó. Tô precisando de seu colo.
-estarei pronta para dá-lo coração.
-te amo vovó.
-também te amo Alicia. - desliguei o telefone
Já passa das 4 da tarde, está na hora de ir pra casa. Afinal tenho que me aprontar porque hoje Andrew e eu iremos ao ballet.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vermelho, Além do Poder
ChickLitAlicia é uma mulher que exala poder. Ela é a CEO de uma das mais poderosas empresas de combustível inteligente dos Estados Unidos. Essa sensual, quente e intensa mulher, de personalidade marcante irá provar do poder que emana uma mulher. Andrew é...