Olhei no relógio e vi que já se passaram das 10 da manhã. Meu estomago roncou. Andrew não está na cama. Sento-me na cama coçando meus olhos quando ouço o barulho do chuveiro. Levanto em direção ao banheiro que está com as portas abertas. Dou duas batidinhas na porta.
- posso entrar? - pergunto a ele.
- deve. - ele respondeu sorrindo.
Quando entro, ele parece um deus todo molhando embaixo da água morna e forte que cai do chuveiro.
- junte-se a mim - ele me convida e estende uma mão para que eu possa se juntar a ele. Pegando sua mão entro no box de vidro transparente, o box é imenso. Entrei embaixo do chuveiro onde a agua jorra morna e forte. Ele pegou o shampoo e começou a lavar meus cabelos, ele está me tratando com muito carinho e seu toque me dá um conforto que minha alma fica contente. Ele lava o meu corpo... delicadamente.
Permanecemos em silencio durante todo o banho, só trocando sorrisos e beijos. Ficamos abraçados debaixo da agua quando ele me abraça fortemente.
- Obrigado por me trazer pra aqui. - ele falou.
- Acho que precisávamos disso.
- Vamos sair do chuveiro? Você deve está com fome. Eu pedi o café da manha.
Saímos do chuveiro ele pegou um roupão de banho branco e me vestiu. Seu cuidado comigo é algo notável. Seria porque a sua esposa era doente e ele me vê precisando desses cuidados? Ele pega uma toalha e coloca na cintura, e com outra toalha começa a secar meu cabelo. Depois que ele tira o excesso de agua de meu cabelo falei:
- Tem roupas pra você no armário.
Ele sorriu.
- O que gostaria de fazer hoje? Está chovendo lá fora. - ele falou
- Gostaria de almoçar e passar a tarde conversando e namorando enfrente a lareira. O que acha?
- Programa perfeito para uma companhia perfeita. - ele sorriu.
Meu celular toca. É Sarah!
- Bom dia Sarah.
- Bom dia Alicia, vamos almoçar juntas?
-Não será possível Sarah, estou no Loke Placid Hotel. Só estarei em casa amanha a noite ou segunda pela manha.
- Você nem me convidou pra ir dessa vez porque?
- Porque não estou sozinha Alicia. - eu me virei e tampei o microfone do celular, olhei para Andrew e perguntei: Posso dizer que estou com você?
- Com toda certeza Alicia.
Voltei para o celular:
- Estou com o Andrew, Sarah.
- Com o Andrew Mitchel? Pelo visto o ballet rendeu! - demos risadas juntas ao telefone e Andrew levantou uma das sombrancelhas com ar de curiosidade. - Sabia que rolava química entre vocês. - ela disse e sorriu alto.
- Eu também suspeitei disso Sarah e a proposito eu quero que me faça um favor. Contate com o pessoal do meu jato e diga-lhe que irei a Boston na terça feira pela manha e de lá iremos a Los Angeles.
- Como desejar Alicia. Bom fim de semana pra você então e divirta-se muito.
-Até Sarah.
Desliguei o celular e fui até o armário. Vesti uma calça de moletom e uma blusa de alça. Penteei os cabelos e me juntei a Andrew para o café da manha.
- Eu não sabia o que você gostaria de comer, então pedi de tudo.
- Obrigada, com a fome que estou seria capaz de comer de tudo. - falei rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vermelho, Além do Poder
ChickLitAlicia é uma mulher que exala poder. Ela é a CEO de uma das mais poderosas empresas de combustível inteligente dos Estados Unidos. Essa sensual, quente e intensa mulher, de personalidade marcante irá provar do poder que emana uma mulher. Andrew é...