Recadinho da Di!
Ao aventurar-me no mundo da escrita, fui abençoada com o privilégio de receber o carinho de pessoas maravilhosas, que me incentivam a tornar-me uma escritora melhor. Vários foram os momentos que chorei de emoção e de gratidão. A Keliane foi uma dessas pessoas que encheram meus dias de carinho. Sinto-me honrada de escrever um dos capítulos de Além do Poder. Não há presente mais lindo, de escritora para escritora. Simplesmente, a Keliane me deu de presente as suas personagens para fazer o que eu quisesse. Kely, obrigada pela confiança! Só tenho que agradecer a lindeza de seu ato. Para sempre no meu coração! Espero que goste, querida.
*******************************************************************************************************
Duas semanas depois, eu e Andrew pisávamos em solo árabe para fechar uma importante parceria para o projeto Hidrogen.
- Cansada, pequena? - Meu lindo advogado me abraça.
- Por favor, Andrew... Não podemos nos tocar. Aqui, nos Emirados, é uma falta de respeito. - Abro minha bolsa e retiro um lenço vermelho. Puxo meus cabelos para trás e cubro-os com um lenço. - Vamos, querido! Nossas reservas foram feitas no Emirates Palace. Você gostará do hotel, Andrew.
Embarcamos numa limousine e apreciamos a vista, durante o trajeto até um dos mais luxuosos hotéis do mundo. Abu Dhabi, capital dos Emirados Árabes Unidos, é uma cidade moderna e fascinante, que combina luxo com arquitetura arrojada. Um colírio para amantes de coisas belas, pensei. Precisava reservar tempo em minha agenda para umas férias com Andrew em Abu Dhabi.
- Qual será nossa agenda, Pequena? - Andrew olhou para mim. Notei-o um pouco sério.
- Depois de um merecido descanso, seremos recepcionados pelo xeique Nassar Bhair Hassan em seu palácio. Ele será meu sócio. O primeiro polo de tecnologia para o desenvolvimento do projeto Hidrogen será construído aqui em Abu Dabhi. - Fiz uma pausa. Definitivamente, Andrew estava irritado. - Preciso lhe falar, querido! Eu e o xeique somos bons amigos e foi muito difícil fazê-lo me respeitar como uma mulher de negócios. Então, Andrew, procure não estragar essa amizade.
Não deixaria nada e ninguém estragar meus planos, nem mesmo Andrew.
- Porém, não há nada com o que se preocupar, querido. Apenas deixe-me comandar a conversa e tudo correrá dentro do planejado. - Concluo.
- E, por que me trouxe? Posso saber? - Andrew perguntou, decepcionado.
- Andrew, sejamos profissionais! Está aqui para representar as Indústrias Brown.
Acabava de perder a paciência com Andrew. Ele não respondeu e manteve-se em silêncio até o hotel. As reservas foram feitas em quartos separados. Para meu alívio, Andrew não contestou. Mas também sequer me deu um beijinho. Era visível seu desconforto. Não havia muito o que ser feito, afinal, as tradições e costumes muçulmanos nos impediam de qualquer demostração de afeto em público.
Como sempre, a senhorita Adams, minha secretaria eficiente, reservou minha suíte preferida, decorada com muito veludo vermelho. Tirei os scarpins e deixei meu pés afundarem no macio tapete persa. Atravessei o cômodo e abri as portas que davam à varanda. Sentir o calor atravessando minhas roupas e tocando minha pele despertava-me a luxúria e, inevitavelmente, pensei em Andrew do outro lado do corredor. Mas não era hora para esse tipo de pensamento. Abri meu notebook para checar minha caixa de e-mails. Respondi algumas mensagens de Sarah, nada muito importante. Também havia uma mensagem de James.
Senhorita Muller
Fiz progresso na investigação que a senhorita me pediu. Fique tranquila que tudo corre dentro do planejado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vermelho, Além do Poder
Chick-LitAlicia é uma mulher que exala poder. Ela é a CEO de uma das mais poderosas empresas de combustível inteligente dos Estados Unidos. Essa sensual, quente e intensa mulher, de personalidade marcante irá provar do poder que emana uma mulher. Andrew é...