A Chegada até o Four Seasons é um longo e interminável caminho. Um filme passa em minha cabeça desde o primeiro momento em que meus olhos cruzaram o caminho de Andrew. Uma revolta e uma fúria envolve-me libertando uma Alícia que jamais imaginei que poderia existir. Uma frieza ainda maior ronda a minha alma e o poder de vingança apodera-se de mim.
O plano de Andrew e Scarlet ainda deveria ser posto em xeque completamente. Meus olhos encontram os meus olhos por trás do reflexo do vidro do carro em movimento e nesse momento eu sei que ali eis que surge uma nova Alícia. A Alícia ainda mais forte e poderosa.
A cobertura Ty Warner no Four Seasons é uma verdadeira obra-prima de luxo e sofisticação. Deixo minha bolsa sobre o sofá de couro preto e vou pra uma das varandas mais requintadas da grande e acolhedora Nova York. Coloco minhas mãos sobre o frio vidro que envolve a varanda e contemplo a imensidão de arranha céus que emanam e deixam a minha amada Nova York ainda mais fascinante. Um barulho chama a minha atenção, tirando-me de meu momento de reflexão. Meu celular toca. Atravesso o quarto até o sofá onde deixei a minha bolsa e retiro o celular. Na tela o nome de Andrew aparece. Com um sorriso sarcástico atendo o celular.
- Sim... - falo com a maior calma.
- Aonde você está? - Sua voz diz que ele está transtornado.
- Se eu me lembro bem, disse a você que só sairia daqui quando estivesse saciada. - Continuo ainda mais calma. Enquanto falo com Andrew vou até o aparelho de som programado e coloco uma música parecida com a que estávamos ouvindo no Mokaii. Progressivamente vou aumentando o som.
- Sim. Eu me lembro. - Diz ele contrariado.
- A proposito querido, foi você que não quis ficar. - Enfatizo.
- Venha pra casa meu anjo, vamos continuar a desfrutar da nossa noite. - seu tom de voz diz que ele está se controlando.
- Ah meu amor, quando você vai entender que não sou uma mulher qualquer. Que a ninfomaníaca que mora dentro de mim é insaciável. Achei que você já tinha entendido isso quando me pediu casamento em Abu Dhabi. - lembrei a ele do pedido de casamento.
- Esse foi um dos melhores momentos de minha vida. - ele fala e tenho vontade de mata-lo.
- O meu também. Você sabe dá um bom momento a uma garota. - o sarcasmo é o meu atual companheiro.
- Venha pra casa Alícia, por favor. - ele pede.
- Lamento meu querido, mais minha fome está ainda mais aflorada. Boa noite meu amor. - Desligo o celular.
A seriedade toma conta de minha face. Desligo o aparelho de som silenciando a cobertura. A passos lentos vou até a pequena mesa de vidro onde já possue um prateado balde de gelo com o famoso líquido borbulhante levemente adocicado. Sirvo-me e vou até o enorme piano de calda que fica ainda mais majestoso dentro dessa sala. Me sento em frente ao piano, colocando a taça de champanhe sobre ele e começo a tocar algumas notas musicas. Em poucos segundos, meus dedos parecem ganhar vida própria e no toque da melódica sombria começo a viajar. Depois de quase meia hora tocando sonetos me bate um pensamento. Paro a doce melodia e vou até o celular. No segundo toque James atende.
- Alicia. - fala James.
- Alguma novidade? - pergunto indo diretamente ao ponto.
- Sim. Mas só pretendia conta-la pela manhã. Imaginei que já estivesse repousando.
- Te espero aqui. - mais direta impossível!
- Em alguns minutos estarei aí. - ele desliga o celular.Como prometido, em poucos segundos James chega a cobertura Ty Warner no Four Seasons. Ainda está usando o seu terno de alfaiataria italiana Preto e sua gravata de cor também preta. Seus cabelos estão um pouco bagunçados.
- Alicia, realmente não te liguei porque imaginei que estivesse descansando.
- Sono meu amigo é uma coisa que realmente falta-me nesse momento. Venha, faça -me companhia no Champanhe. - Vou até o balde de gelo prateado e sirvo uma taça de Champanhe.
- Alicia, você sabe qual é a minha postura em relação ao meu trabalho. - sua voz é um grave super sexy.
- Pois bem, agora não está aqui como chefe de minha segurança, mas sim como meu fiel e poucos verdadeiros amigos. - entrego a taça de Champanhe a James. Brindamos e tomamos o Champanhe.
- James, me fala um pouco de você.
- imaginei que você tivesse me chamado aqui pra saber de seu noivo. - ele diz meio desconfiado e um pequeno sorriso brota em seu rosto.
- Ah James. O que Andrew fez pode ficar pra amanhã. Nós já sabemos que fui enganada então esse assunto pode ser conversado amanhã. Hoje realmente quero o meu amigo aqui. - Sento- me em frente a Andrew com os pés sobre o sofá. O vestido de galã sobe revelando minhas pernas.
- Então, antes de falar de mim, me fala o que está sentindo nesse momento? Você me parece muito forte e isso foge do comportamento da maioria das mulheres. A grande maioria já teria jogado a merda no ventilador. - Ele recosta sofre o sofá abrindo todo o paletó Preto.
- Meu amigo, sinceramente achei que fosse mais dolorido. Mas algo em mim, em meu coração está duro. Nós dois sabemos que tem muita coisa envolvida. Tem tiver culpa irá pagar muito caro é a única coisa que tenho certeza. Mas realmente não quero falar disso. Agora sou completamente sozinha no mundo e as únicas pessoas que sei que posso confiar é você, a Charlotte e o Sr. Rodrigues. Até a Sarah anda estranha. Anda muito envolvida com o Théo.
- Sim Alicia, Você realmente pode confiar em nós. Mas já que não quer falar sobre seu noivo, vamos falar de mim... - ele ri como poucas vezes o vi rir.
- Ah James! Para de dizer que Andrew é meu noivo, Você melhor que ninguém sabe que não vamos nos casar. - Sorrio achando graça da situação.
- É exatamente isso que acho intrigante em você. Não está chutando o balde e acabando com o mundo por descobri uma traição. Está racional e sensata. Tá mostrando uma mulher muito poderosa e dona de si. Isso é bonito.
- Só tenho uma coisa a falar. Quem tiver envolvido irá pagar. - tomo outro gole do champanhe - mas pare de me enrolar e fale sobre você homem.
- Então... o que quer saber? - ele diz sorrindo.
- Quando sua esposa pretende me matar? Por que pra permitir o marido há essa hora num luxuoso quarto de hotel com uma mulher, ela no mínimo já planejou a minha morte. - faço que estou cortando meu pescoço e sorrimos.
- me divorciei há 11 meses. Então pode ficar tranquila que não tem ninguém querendo matar você. - ele toma um gole do champanhe.
- Você está falando que não tem alguém planejando a minha morte de sua parte. - Sorrio Alto - porque pelo jeito algumas pessoas Ja tem o meu destino totalmente planejado. Só que lamento informar a eles que o plano já foi descoberto e será vingado. - levanto a taça e digo- Que sobrevivam os mais fortes.
Bebo todo o conteúdo da taça e um cansaço invade meu corpo.
- James, me bateu um cansaço. Eu irei dormir. - levanto- me do sofá.
- Então nesse caso, eu já irei. - ele diz e sua voz mexe com alguma coisa dentro de mim
- Não precisa você ir. Aqui tem outro quarto. Fique nele, descanse. Não irei incomodar. Me sentirei até mais segura.
- Isso não é certo Alicia. Você é a minha chefe.
- Então como sua chefe, seu próximo serviço de hoje será descansar no quarto ao lado. Afinal já são quase 4 horas e você ainda precisa descansar. Isso é uma ordem.
Me viro e vou pro meu quarto onde minutos depois estou dormindo com os anjos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vermelho, Além do Poder
Chick-LitAlicia é uma mulher que exala poder. Ela é a CEO de uma das mais poderosas empresas de combustível inteligente dos Estados Unidos. Essa sensual, quente e intensa mulher, de personalidade marcante irá provar do poder que emana uma mulher. Andrew é...