Chego a minha casa e vou direto ao escritório. Estou há espera de noticias de James. Esta espera está me consumindo, pego o interfone e peço para a Senhorita Parker trazer-me um cálice de vinho branco seco. Quando o recebo, sento na pequena sala dentro do meu escritório e começo a olhar as fotografias de meus pais. Começo a tentar me lembrar de detalhes de quando era criança, se houve em algum momento indicio de que eu teria uma irmã. Como poderia alguém ser idêntica a mim se essa pessoa não fosse uma irmã gêmea.
Uma angustia aperta dentro do meu peito, sentimentos e perguntas ainda não respondidas. Levanto-me e vou para o quarto, afinal tenho um encontro com Andrew Mitchell.
Faço todo um ritual tentando refrescar as ideias. Coloco uma música calma. A seleção de musica toca em torno de Vivaldi e Bach. Coloco velas por todo redor da banheira, ligo a água que está morna e adiciono muito sais de banho. Entro na banheira e começo a elaborar o meu plano.
São 19:44, estou pronta pra colocar meu plano em prática. Pego o interfone e chamo Charlotte. Em segundos ela entra em meu quarto.
- Charlotte, o Senhor Andrew Mitchell chegará a qualquer instante para levar-me ao Ballet. Quero que você sirva-o uma taça de sauvignon blanc imediatamente. Diga que foi a mando meu. Quando ele receber a taça avise-me. Estarei esperando noticias suas aqui no quarto.
- Como quiser Senhorita. Há mais alguma coisa em que possa fazer?
- Não! Isso é tudo Charlotte.
- Com licença senhorita.- Disse ela saindo do quarto.
Começo a me vestir. Vou usar um vestido vermelho longo tomara que caia de veludo e com uma fenda, prender os cabelos com algumas mechas soltas, usar um conjunto de brincos e colar de rubi e diamantes. Estou me sentindo Julia Roberts no filme UMA LINDA MULHER. Coloco um perfume marcante e volto a me deliciar em meu vinho.
Cerca de vinte minutos após, Charlotte bate na porta de meu quarto.
- Senhorita, ele está a sua espera.
- fez o que te pedi?
- com certeza Senhorita.
- estou indo então.
Coloco minhas luvas vermelhas, pego meu echarpe de veludo e minha bolsa vou em direção a sala. Quando estou descendo lentamente as escadas o avisto. Ele está usando um smoking preto. Minha barriga começa a se contrair e meu corpo começa a dá sinais de traição aos meus sentimentos. Calma Alicia, tente se manter firme.
Seu olhar se encontra no meu, e meu coração disparou. Ele veio até ao pé da escada e estendeu a mão para mim. Coloquei minha mão na dele e o choque do contato entre nossas mãos possui uma carga que acendeu a minha luz interior. O desejo falou mais alto e num impulso meus lábios foram de encontro aos dele. Minha língua invadiu sua boca, e nossas línguas se entrelaçaram, serei capaz de gozar se esse beijo durar muito tempo.
-ah! - ele suspirou
- acho melhor irmos. - falei sorrindo docemente. Sedenta por mais.
- você está fantástica!
- aquilo foi um presente desnecessário. Mais obrigada. - falei tirando o foco da conversa dele.
- comprei pensando em seus olhos. - ele disse. Nos meus olhos ou nos olhos de Catherine Midley, pensei.
- mais uma vez obrigada. São lindos. Mas acho melhor irmos andando.
Uma limosine está na calçada nos esperando. O motorista abre as portas para mim e Andrew ajuda-me a entrar. Ele senta ao meu lado e coloca a mão na minha perna direita. Ele olha pra mim com o sorriso que menino levado, que acabou de ganhar presente de natal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vermelho, Além do Poder
Chick-LitAlicia é uma mulher que exala poder. Ela é a CEO de uma das mais poderosas empresas de combustível inteligente dos Estados Unidos. Essa sensual, quente e intensa mulher, de personalidade marcante irá provar do poder que emana uma mulher. Andrew é...