Chego na empresa com o sorriso estampado nos lábios. Entro no meu escritório e senhorita Adams me passa a programação e reuniões. Sarah já a informou sobre minha viagem a Boston e a Los Angeles e ela me entrega meu roteiro, minhas reservas, carros... tudo! A senhorita Adams é espetáculo de eficiência.
Verifico os meus emails, faço minhas ligações. Aqui na empresa sou temida e amada ao mesmo tempo... ser justa e enfática é um dos meus critérios. Estou concentrada no trabalho. Ouço uma batida na porta.
- entre - gritei
É a senhorita Adams.
- Senhorita, acabou de chegar.
- Coloque no centro Anne.
Ela coloca a grande caixa no centro e sai.
Vou até o centro e abro a caixa branca. Dentro possui uma enorme orquídea branca. Tiro a cesta de dentro da caixa e coloco sobre o aparador ao lado de minha mesa. O cartão perfumado com cheiro de Andrew diz:
É maravilhoso estar com você. Obrigada por existir! Bom dia!
Bjs
A.
Meu coração se derramou... ele é perfeito... o que me assusta é saber que não existe homem perfeito.
Sarah entra na minha sala!
- Uau! Parece que além de ser bonito, ele também é muito romântico.
- É sim, e isso está me assustando... Ele é perfeito demais.
- Posso dar um conselho?
- você é paga pra isso! - falei rindo
Ela riu.
- Viva isso... Se não der certo, levanta, sacode a poeira e segue em frente... Só vai saber se vai dar certo se viver... Lamentar porque fez é melhor do que chorar porque não se fez...
Sarah sabe como me colocar pra cima...
Sentamos na pequena sala de meu escritório. Interfono para Anne para trazer-nos café.
- Você acredita que além de ser tudo de bom, o homem ainda sabe cozinhar... - nossa conversa rendeu por muito tempo...
Já deve ter passado das 7 da noite... quando Anne bate na porta...
- senhorita Miller, vai precisar de mim?
- Não Anne. Pode ir...
O tempo voa quando estou com Sarah...
- Vamos jantar? - Sarah me convida.
- Só se for agora...
Pego minha bolsa e saímos em direção ao elevador. Os seguranças ficam a postos quando saio.
Meu celular toca. É Andrew...
- Oi...
- Oi... - sua voz era triste...
- Aconteceu alguma coisa...
- Sim! - há dor em sua voz.
- Estou com Sarah, estávamos indo jantar... o que aconteceu? Eu estou ficando preocupada...
- Você pode vir até o meu apartamento... pode vir com Sarah... - quase não ouvi sua voz.
- Andrew, estou chegando...
Desliguei o celular.
Quase entrando em panico e me virei para Sarah.
-Aconteceu alguma coisa... vem comigo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vermelho, Além do Poder
ChickLitAlicia é uma mulher que exala poder. Ela é a CEO de uma das mais poderosas empresas de combustível inteligente dos Estados Unidos. Essa sensual, quente e intensa mulher, de personalidade marcante irá provar do poder que emana uma mulher. Andrew é...