Capítulo 9

279 35 5
                                    

- ei! Acorda dorminhoca...

- hum... - não querendo abrir os olhos

- vamos aproveitar o lugar... Vamos... - ele beijou a ponta de meu nariz...

- eu prefiro aproveitar você - falei colocando meus braços ao redor dele e ele me beijou delicadamente...

Sentei-me na cama e o observei. Ele está divinamente bem vestido! tenho que reconhecer que o Senhor Rodrigues fez excelentes compras. Ele está usando calça jeans, um suéter bege e jaqueta de couro preta.

- Vamos?

- Só vou tomar um banho... - falei levando-me da cama enrolada num lençol.

Ele sentou-se numa poltrona, cruzou as pernas e me observou. Ele me olha deliciando-se em uma taça de vinho branco.

Tomo um banho rápido, e escolho uma calça de couro preta, camisa branca, casaco de lã cinza e botas pretas. Solto meu cabelo que estava preso num rabo de cavalo e coloco meu relógio Cartier dourado. Estou pronta para o furação Andrew Mitchell.

Quando chego perto dele, ele me olha com amor e diz:

- Você está linda... vamos?

- com certeza...

Saímos passeando pela área que envolve o lago. O lugar é um verdadeiro paraíso, com montanhas consideradas as mais antigas do mundo e sua floresta primitiva verde conhecida como o "norte-Woods". É um empíreo de beleza, que ostenta o simples tornando-o sofisticado.

Perambulamos abraçados, namorando como um casal de adolescente apaixonado, trocando carícias, cheiros, beijos, mas sempre abraçados. Em momento algum Andrew me deixou, fazia questão de passar suas mãos grandes em minhas costas. Paramos embaixo de um pinheiro e sentamo-nos aos pés da arvore. Recostei-me nele e ficamos observando o espetáculo do por do sol em meio a elegante e fria neblina sobre o lago.

Quando retornamos decidimos ficar a beira de uma enorme fogueira feita pelo hotel. Sentamos em um enorme sofá de madeira e nos deliciamos em vinho, queijos. Uma senhora com cerca de 70 anos, se virou para mim e perguntou:

- Esse lugar não é lindo?

- com toda certeza Senhora - respondi com um simples sorriso.

- pelo jeito vocês acabaram de casar - ela falou - parabéns aos noivos! - ela levantou a taça de vinho e todos que estavam ali a acompanharam num brinde.

Ficamos sem reação. Mas seria muita indelicadeza contradizer aquela senhora... Andrew coloca os lábios em minha orelha e sussurra:

- isso não seria uma má ideia - ele falou sorrindo. Seu sorriso é lindo, é contagiante, é safado.

A sensação de comodidade nos braços dele é reconfortante. Seu corpo largo e musculoso é aconchegante e seu cheio embriagante. Ele cheira a limpo, a homem, a masculinidade. Sua personalidade máscula é totalmente marcante. Jantamos ao lado da fogueira e em seguida retornamos ao chalé.


Quando estamos quase chegamos ao The Laurel, meu celular toca. Não reconhecendo o numero decido não atender a ligação.

- Você não vai atender? - ele me pergunta intrigado.

- Eu não reconheço o numero! - respondi enfaticamente

- obrigada pelo fim de semana. Foi realmente maravilhoso ter você.

- na terça voaremos para Boston, vou deixar tudo pronto e te aviso.

O Bentley parou na garagem do subsolo do The Laurel. Ele saiu do carro e abriu a porta para mim... ajeitando o casaco ele estendeu o braço para que eu pudesse apoiar-me nele.

Vermelho, Além do PoderOnde histórias criam vida. Descubra agora