Capítulo 18

192 29 10
                                    

Quando Benjamim sai porta fora, vou em direção aos braços de Andrew. Ele segura meu queixo, dá- me um selinho doce, olha em meus olhos e diz:

- Eu amo você.

Não resisto a ele e dou um abraço apertado nele:

- Eu te amo muito mais.

Ouvimos umas palmas secas ... nos separamos e olhamos juntos em direção onde saem essas palmas. Scarlet está parada na porta com uma cara de poucos amigos e diz:

- Ora, ora... Não é que a toda poderosa tem homens se gladiando por causa dela! Que lindo priminha.

- Me poupe de seu sarcasmo Scarlet.

- Não caia nas provocações dela meu anjo. Vem, vamos jantar. - Andrew fala enquanto me pega pela cintura. - Sarah, venha conosco.

Seguimos em direção a sala de jantar deixando Scarlet para trás, sentamos na mesa farta e nos deliciamos no maravilhoso banquete preparado por Matilde. Durante todo o jantar Scarlet não apareceu para perturbar a minha mente, enquanto isso Sarah e Andrew permanecem ocupados programando o fim de semana aqui em Los Angeles.

- reservei o fim de semana no Hotel Four Seasons. Lá Alicia, você poderá esquecer um pouco dessas ultimas semanas, tem sido bastante intensa. você precisa relaxar. - diz Sarah.

- Não sei se estou no clima... - Falo

- Que isso meu amor! Se dê esse momento. Vai te fazer muito bem... Acho que você tá mais que merecendo. - Ele segura minha mão e a leva até a boca dando um beijo casto, olha nos meus olhos e dá uma piscadinha safada.

- Certo! Vocês ganharam.

- Ummm. Não vejo a hora de relaxar. - Sarah fala cheia de expectativas.

Todos continuamos o delicioso jantar.

*****************************************

Depois do jantar vou para o escritório onde leio alguns e-mails, respondo outros. Andrew está concentrado nos seus trabalhos da Indústrias Brown. Sarah está com o notebook no colo concentrada no projeto. A inspiração me bate e vou até o home teatcher e coloco a música Como Quisiera da Banda Maná. Vou em direção a Andrew que está com os pés sobre um puf de veludo azul marinho e estendo a mão pra ele. Andrew abre aquele sorriso megawatts de propaganda de creme dental e pega em minha mão e levanta-te já me puxando e me pegando pela cintura com aquela pegada que não é todo homem que tem. Sarah assiste tudo de camarote, maravilhada com a cena. Dançamos caladinhos e falo em seu pé de ouvido:
- Obrigada por estar aqui.
- Eu que agradeço por me permitir fazer parte de sua vida meu amor.
Olhamos olho no olho e sorrimos apaixonados enquanto a música ecoa pelo escritório.
Sarah levanta-se e sai a francesa deixando-nos no nosso mundo vermelho.

****************************************

Acordo e Andrew não está no cama. Levanto-me e vou ao banheiro fazer minha higiene e me preparar para passar o fim de semana com Andrew e Sarah. Visto um vestido longo de cor Coral, calço sandálias douradas. Passo meu Baton vermelho e prendo meus cabelos num coque alto. Vou tomar meu café da manhã e vejo Sarah sentada na mesa tomando um suco de laranja enquanto come as famosas panquecas de Matilde.
- Bom dia Sarah, bom dia Matilde.
- Bom dia menina! - responde Matilde.
- Bom dia Alicia. - ela fala tomando um gole do suco de laranja. Limpando a boca com um guardanapo de tecido laranja ela continua: Andrew pediu pra avisar que precisou dar uma saída mas que não demorará. E que não falou diretamente com você porquê você estava dormindo como um anjo e não quis te acordar. Ele é um gentleman! Alicia, Esse homem vale Ouro!
- O que houve com a "Margarida" pra tá fazendo propaganda? - falo segurando o riso.
- Que isso! Só estou sendo justa e reconhecendo os predicados dele.
Caímos na gargalhada quando Andrew chega.
- Bom dia meu anjo! - ele vem até a mim e me dá aquele mega beijo, estilo desemtupidor de pia.
- Parem com isso vocês dois...
- ah! Você está ai? Tinha me esquecido de você Sarah!
Gargalhamos novamente e Sarah diz:
- Poxa vida! E eu aqui vendendo seu peixe!
- Bem meninas, quero que conheçam meu amigo Théo. Tive que ir buscá-lo no aeroporto por isso sai cedo.
Théo é um homem muito atraente e elegante. Alto, forte, Moreno de olhos negros. Muito bonito! Vejo os olhos de Sarah brilhar.
- Bom dia meninas. - ele acena com a cabeça para nós.
- Deixe-me fazer as honras, essa é a mulher da minha vida. Alicia.
Estendo a mão para cumprimentar Théo. Ele aperta firme e diz:
- É uma honra conhece-la pessoalmente Senhorita.
- igualmente Théo. Desde já seja muito bem vindo.
- Obrigado.
- Essa é nossa amiga e anjo da Guarda Sarah.
Ela estende a mão pra cumprimenta-la mas ele se curva e leva a mão de Sarah até os lábios beijando-a e diz:
- Encantado senhorita!
- Obrigada! O prazer é todo meu.
Vejo os cupidos rondando Sarah.
-Théo, deixe-me apresenta-lo também a Senhora Matilde. Ela é a esposa do Sr. Jeffrey e governanta da casa. O Sr. Jeffrey você já conheceu na entrada.
Théo cumprimenta Matilde com muito cavalheirismo e eu falo:
- Bom meninos, já que as apresentações ja foram feitas, vamos nos deliciar-mos nesse belíssimo café da manhã. - olho pra Matilde que está feliz e pisco um olho pra ela. De repense me lembro de Scarlet que não apareceu até agora e pergunto pra Matilde o que aconteceu com ela.
- senhorita. Ela saiu ontem a noite e ainda não retornou.
Algo me diz que isso não cheira nada bem!

Vermelho, Além do PoderOnde histórias criam vida. Descubra agora