Vou até o quarto e faço duas ligações. Enquanto estava no telefone, Andrew saiu da banheira e enxugou-se. Pegou a toalha e delicadamente começou a secar seus ombros largos e musculosos, sua barriga que de tão tanquinho dava até ódio. Vou o mandar esfregar minhas calcinhas nessa barriga pensei achando graça de meu próprio pensamento.
- Estou fazendo sorri-la?
- Você não, mas meus pensamentos sim. - ele me ouviu atentamente sentando-se ao meu lado na grande cama. Ainda nu, apenas com uma toalha na cintura, ele pairou seu olhar escuro e intenso sobre mim. - desculpe, mas você é uma tentação.
- Bom saber que causo este efeito sobre você. Na verdade estou bastante intrigado e também excitado com toda essa magnificência pra mim. Confesso que nenhuma mulher tinha me surpreendido tanto como você me surpreendeu hoje anjo. - ele sorri e leva as mãos aos cabelos, deslizando de uma maneira muito sensual. Uau! Como ele é sexy!
Isso é só o inicio Andrew, só o inicio! digo a mim mesma.
- Fico feliz em saber que agradei - Vou até a mesa da ante-sala e sento-me na cadeira de madeira maçica confortávelmente... O chalé é um encanto, todo na madeira, tem um ar fresco e bastante aconchegante, com detalhe de tecido vermelho sobre a mesa está posto um delicioso banquete. Andrew se junta a mim na mesa e jantamos entre champanhe, beijos e caricias...
Depois de jantarmos, deitamos silenciosamente sobre a cama aquecida com o calor da lareira onde me ajeito nos braços de Andrew e logo prolongamos a noite estre os lençois.
Pela manha, acordo abraçada ao lado de Andrew que ainda está dormindo. Ele se aninha em meus cabelos e suas pernas estão sobre minhas pernas. Parecemos um casal que tem bastante intimidade. O calor se torna insuportável e tento me mover devagar para não acorda-lo, o que causa um efeito contrario. Ele abre os olhos e pisca algumas vezes.
- Oi anjo! - ele murmura e sorri.
- Oi tentação! - é lindo ver Andrew acordar.
- Gostei do tentação. - ele afunda o rosto em meus cabelos e inspira - Você é linda... e cheira tão bem.
Ele me solta, se espreguiça e se senta na cama. Em seu olhar sinto uma tristeza tomar conta dele. Ajeito-me na cama, me sentando ao lado dele.
- porque você me olha com tristeza? - eu pergunto.
- Alicia... eu tenho que te contar uma coisa e preciso que confie em mim. - ele fechou os olhos como se estivesse sentindo muita dor, logo depois abriu. Seus olhos estavam marejados. Olhando para ele, meu coração se apertou. Será que ele vai me contar algo sobre Catherine Midley. Seria muito forte para uma manha de sábado. - Alicia, ontem pra mim foi como está no céu... Eu não quero que você pense mal de mim. Mas...
Meu mundo entrou em câmara lenta.
- Mas o que Andrew? Pode confiar em mim. - falei enfaticamente.
- Mas se eu te contar você vai ficar arrasada... e isso é a ultima coisa que eu quero é magoar você. Você não tem ideia de como é preciosa para mim.
- Andrew, pode contar. Confie em mim. Sua sinceridade vai me fazer superar qualquer coisa, porque sei que foi honesto comigo. - esbanjei sinceridade.
- Alicia eu... - ele está sentindo uma dor na alma, dá pra sentir no ar essa dor.
- Quem te pede confiança agora sou eu Andrew, então pode contar.
- Alicia eu sou viuvo... já tem um tempo que minha esposa faleceu... - ele falou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vermelho, Além do Poder
Literatura FemininaAlicia é uma mulher que exala poder. Ela é a CEO de uma das mais poderosas empresas de combustível inteligente dos Estados Unidos. Essa sensual, quente e intensa mulher, de personalidade marcante irá provar do poder que emana uma mulher. Andrew é...