Capítulo 21

196 26 16
                                    

Quando estamos tomando o café da manhã, o celular de Andrew toca. É Théo! Eles conversam animadoramente e Andrew solta uma alta gargalhada. Minutos depois ele desliga o celular e me diz:

- Vamos nos arrumar. Théo e Sarah nos esperam.

- E eu poderia saber aonde vamos? – pergunto deixando a xícara sobre a mesa.

- Vamos à praia! – ele fala com aquele sorriso que o torna ainda mais gato.

Chegamos a Manhattan Beach. Sarah e Théo já estão na praia. Eles já conheceram o lugar e descobriram que mais a frente possui um fantástico Resort no qual o mesmo tem área direta para a praia. Sem pensar duas vezes decidimos passar o restante do dia e a noite, retornaremos a mansão. No hotel optamos por ficar na área da piscina.

- Que belo lugar. – falo maravilhada. – Sarah, nunca me falou que conhecia esse paraíso. É fabuloso!

Sento-me na espreguiçadeira logo a frente da piscina e Andrew senta-se aos meus pés.

- Menina, Théo é que conhece o lugar. Ele sugeriu passar o dia aqui e achei que você gostaria. Ai ele mesmo ligou pra Andrew convidando-os para mudar um pouco nossa rotina. – Sarah fala super empolgada.

Levanto as minhas pernas e as coloco sobre as pernas de Andrew, que logo começa a massagear meus pés. Sarah está numa espreguiçadeira ao lado e Théo está passando protetor solar em Sarah. Observo o mais novo casal e percebo que estão se saindo muito bem no entrosamento. Andrew chama o garçom e todos fazem os pedidos. Conversamos sobre varias coisas e rimos muito. Nunca vi Andrew tão descontraído, ele é fofo, mas sempre um tanto reservado. Hoje ele está relaxado.

Quando acabamos de degustar o delicioso almoço farto de camarões, meu celular toca. É James!

- Alô!

- Alicia, os seguranças acabaram de me informar que a Senhorita Thompson esteve aqui no The Laurel e tentou invadir a propriedade. – o tom de James é sempre centrado.

- O Que? – falo revoltada. – O que ela está fazendo em Nova Iorque? O que Scarlet queria?

Nesse momento, quando falo o nome de Scarlet, Sarah e Andrew me olham com alarme. Sarah que está na espreguiçadeira ajeita-se e senta-se para poder me observar melhor. Andrew me escuta com atenção.

- Ela falou que só queria pegar uma coisa que pertencia a ela, mas como o Senhor Morel não a deixou subir, ela saiu gritando dizendo que a senhorita pagaria caro.

- Obrigada por me avisar James. Sempre me esqueço de que você está fazendo a minha segurança. Muito obrigada.

- Sempre Alicia.

Desligo o celular e Andrew me pergunta:

- O que houve anjo?

- James me falou que Scarlet esteve no The Laurel. – falo pensativa.

- mas, mas o que ela queria lá? – Sarah pergunta surpresa

- ele comentou que ela queria pegar algo que pertencia a ela e que estava lá. Mas ela nunca foi a minha casa em Nova Iorque e o que eu poderia ter pra ela achar que era dela?

- Eu acho bom tomarmos cuidado de agora em diante. Sua prima não me parece muito confiável. – Andrew fala passando a mão sobre os cabelos de forma tão charmosa.

Tento mudar o foco do pensamento e resolvo dá um mergulho. Levanto-me, ajeito o meu biquíni branco e vou em direção à piscina. No estilo sereia dou um mergulho e nado para o meio da piscina. Tento relaxar e começo a boiar sobre a agua fresca. Depois de uns minutos aproveitando a sensação de liberdade e relaxamento que a agua me dá sinto duas mãos levantar-me.

Vermelho, Além do PoderOnde histórias criam vida. Descubra agora