Descemos de mãos dadas para tomar o café da manhã e logo encontramos Jofrey que diz:
- Bom dia Alicia, Bom dia Sr. Mitchell!
- Bom dia Jofrey - falamos uníssono.
- Senhorita, falei agora a pouco com a enfermeira que está de plantão na UTI, e o quadro da Senhora Muller ainda é o mesmo. E aproveitando gostaria de comunica-la que a senhorita Thompson está chegando essa tarde. - meu coração se alegra! Depois de quase 10 anos irei ver minha prima que mora na Austrália. Quanto a minha avó só resta esperar.
- Obrigada por me avisar Jofrey - Andrew sorrindo, me puxa pela mãos me levando em direção a sala de jantar.
- Amor, anda... Vamos logo tomar o café da manhã, tô muito faminto. - ele esbanja um sorriso e pisca o olho. Me delicio encantada com meu amor.
Chegamos ao hospital e o médico de plantão informa o relatório médico de minha avó, ele diz que ela deverá continuar em coma por mais alguns dias e dependendo fará a diminuição da sedação gradativamente. Passamos toda a manhã no hospital e nesse tempo que acompanhamos minha avó faço várias ligações. Sarah que está em Nova Iorque passa a maior parte do tempo comigo ao telefone. Andrew aproveita também para resolver problemas das Indústrias Brown e do projeto do hidrogênio. A manhã passa voando quando desligo meu celular e falo a Andrew :
- Sarah vira amanhã pra ficar conosco. Ela disse que quer visitar minha avó, Mas suspeito que ela não aguenta ficar longe de mim.. - um suspiro aparece e Andrew pega minha mão a leva a boca e castamente a beija.
- Calma anjo. Vai dá tudo certo. - Ele me puxa pra si e me abraça com o melhor abraço de urso do mundo.
- Andrew, Eu estou com um pressentimento ruim. Tenho até medo da minha intuição... Mas tenho certeza de que algo ruim está por acontecer. - eu falo relaxando meus ombros e passando a mão pelos meus cabelos.
-Ei! Não diz isso... Não vou deixar nada de ruim acontecer... Eu tô aqui, vou te proteger meu amor... - ele me abraça ainda mais forte. Ele pega meu queixo e me dá um beijo no nariz, olha nos meus olhos e diz:
- Vem... Vamos pra casa. Aqui já não podemos fazer mais nada.
Estaciono o carro em frente a mansão e Jofrey já vem nos receber:
- Alicia, a senhorita Thompson acabou de chegar e está no quarto. - Confirmo com a cabeça e de mãos dadas a de Andrew entramos na mansão.
Seguimos pela casa e fomos para a sala de cinema, onde resolvemos passar a tarde como namorados normais. Matilde nos serve de bolo, sucos e guloseimas. Andrew que está usando calça jeans e camisa azul clara. Tenho um modelo de plantão 24 horas por dia está deitado sobre o enorme sofá cinza. Estou usando um vestido solto curto vermelho e meus cabelos longos e negros estão soltos. Estou deitada por entre as pernas de Andrew enquanto assistimos um filme de ação quando Scarlet entra na sala. Quando a vejo, tomo por surpresa... Santo Deus! como ela está mudada! Scarlet agora é uma mulher da mesma idade que eu, lindíssima e loira, de olhos azuis. Está usando um short jeans curto azul claro e uma blusa super decotada branca. Seu sorriso é perfeito e ela parece esta fazendo propaganda de creme dental.
- Alicia... prima, Quanto tempo que nós não nos víamos...
Me levanto num só movimento e esbanjando meu melhor sorriso falo.
- Olá Scarlet. Como está você? - nos abraçamos por alguns segundos
- Menina... você continua lindíssima - Ela me fala me olhando dos pés a cabeça.
- Obrigada Scarlet, É muita gentileza sua. - Me viro pra Andrew que se ajeita no sofá levantando-se - Deixe-me apresentar meu namorado. Esse é Andrew Mitchell.
Andrew muito gentleman como sempre abre um pequeno sorriso e estende a mão cumprimentando Scarlet.
- Senhorita... É um prazer!
- o prazer é todo meu Andrew e você pode me chamar de Scarlet. - Ela abre um sorriso de mil megawatts! Nesse momento meu radar entra em ação e decido ficar com os dois olhos devidamente muito bem abertos.
- Como quiser! - Andrew responde consentindo com a cabeça.
- Estamos assistindo um filme... junte-se à nós. - quando Scarlet faz sinal de aceitação com sua cabeça e senta-se no sofá junto comigo e Andrew, Jeffrey pigarreia e olhando sério me diz:
- Alicia, acabaram de ligar do hospital. - pela feição de Jofrey eu já sabia que minha avó já não estava mais entre nós.
O velório de minha avó foi uma tortura física e psicológica. Uma forte dor de cabeça parecia está estourando meu juízo e o luto me derrubou num belo nocaute. A perda de minha avó mexeu muito mais comigo do que eu jamais poderia imaginar. Andrew não me deixou um segundo se quer sozinha. Sarah estava na frente de tudo com Jofrey. Matilde estava aos prantos como já era de se esperar e Scarlet... bem.. Scarlet não me parecia triste. Falava que amava muito a vovó mas no fundo não sentia isso. Depois de passado o sepultamento, já na mansão, Sarah vem até mim me pega pela mão e me leva ao escritório.
- Alicia, o Advogado de Senhora Muller veio conversar comigo.
- o que? Quem é ele é quando isso aconteceu?
- Falei com Andrew e ele me pediu só pra avisa-la depois do sepultamento. Concordamos em poupar você até acontecer o sepultamento.
- entendo... mas o que ele quer? - dei de ombros.
- Ele quer marcar pra segunda feira a abertura do testamento de sua avó.
- Sem problemas... voltaremos para Nova York e segunda que vem você vira me representar.
- Alicia. Foi exigência de sua avó que você estivesse presente na abertura desse testamento.
Olho pra Sarah intrigada... Andrew chega nesse momento no escritório e diz:
- Acho melhor vocês duas virem aqui.
Olho pra ele sem entender nada e o sigo até a sala. Sarah vem atrás de mim acompanhando meus passos. De longe ouço os gritos. Quando chego até a cozinha Matilde está aos prantos e Jofrey com a cabeça baixa. Scarlet está aos berros com eles.
- Não preciso de vocês aqui seus sugadores. Sugaram por anos a minha avó... podem ir logo.
Nesse momento tentando manter a fúria, o respeito pela memória de minha vó eu falo:
- o que você pensa que está fazendo Scarlet?
- estou mandando eles embora agora mesmo Alicia. Já não irão servi mais! Iremos vender essa imundice de casa e dividir o dinheiro. - ela fala com a arrogância gritando no peito
- você está errada Scarlet! Eles irão ficar na casa até minhas ordens. Se você quer o dinheiro pela casa espere até saber o que nossa avó quer. Ela deixou o testamento e será lido na segunda feira. Enquanto isso eles ficam e se você quiser ir embora que se vá. - me viro dando as costas pra Scarlet e me dirijo em direção ao meu quarto... entro no meu quarto e sigo direto para o banheiro. Entro debaixo do chuveiro com roupa e tudo e a água morna começa a jorrar forte sobre minha cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vermelho, Além do Poder
ChickLitAlicia é uma mulher que exala poder. Ela é a CEO de uma das mais poderosas empresas de combustível inteligente dos Estados Unidos. Essa sensual, quente e intensa mulher, de personalidade marcante irá provar do poder que emana uma mulher. Andrew é...