Charlotte preparou um café da manhã divino, me delicio no meu iogurte com granolas enquanto Andrew ainda está dormindo.
- Senhorita, o que gostaria para o almoço?
- Não preciso se preocupar com o almoço de hoje Charlotte, vamos almoçar pelo escritório hoje...
Andrew entra na cozinha, ainda coçando os olhos... Vem em minha direção e me dá um beijo na testa. Ele senta ao meu lado.
- Bom dia anjo! - sorri para mim.
- Bom dia! -
- Charlotte, bom dia! -
- Bom dia senhor! O que gostaria para o seu café?- Responde a Senhora Parker.
- Estou morto de fome Charlotte, poderia comer até um boi inteiro... - rimos todos.
O café da manhã seguiu em silêncio, só entre risos e cheiros.
Levantei-me da mesa e fui para o banheiro. Coloquei no home theather Starlight, uma musica da banda Muse que eu adoroooo para tocar. Tirei minha camisola e fui em direção ao Box. Deixei a porta aberta e liguei o chuveiro no máximo, a água morna jorra sobre mim, pego meu shampoo e começo a lavar meus cabelos e viajo na música não percebendo que Andrew entra no banheiro e se junta a mim no banho...
Ele agarra minha bunda com as duas mãos e chega devorando meus ombros com aquela vontade termonuclear... A luxúria invade meu corpo... Meeuuuuu Deuuuuussss!! Como é quente esse homem!! Vira-me pra ficar frente a frente... Olhamo-nos olho no olho e nos beijamos com loucura... Sua boca passeia pela minha boca, queixo, pescoço, volta pra boca... Ele chupa, degusta, devora... A essa altura já estou quase explodindo de tanto excitação... Suas mãos percorrem por meus seios, enquanto ele faz trilha de beijos, mordidas e chupadas pelo meu ventre... Ele desce uma mão até minha vagina e começa a massagear intensamente meu clitóris... Aiiiii comoooo éeee bommmm!!! Nesse momento ele enfia um dedo dentro de mim e começa o processo de tira e bota, tira e bota não contente enfia o segundo dedo e com o polegar massageia intensamente o clitóris... Em poucos segundos um intenso orgasmo explode e eu desarmo completamente... Minhas mãos vão diretas aos seus cabelos e o seguro com força... Minha boca percorre seu ombro e me apoiando nele desço meu lábio até seu enorme membro viril.
- oh anjo... - ele geme.
Segurando minha cabeça ele controla a velocidade em que degusto seu enorme e delicioso membro... Ele geme e olha pra mim... Enquanto faço meu trabalho olho em seus olhos e depois fecho meus olhos em sinal de rendição e prazer...
- Anjo... Você tem lábios de veludo com sabor morango... - ele goza em minha boca... Seu sabor é levemente salgado e acido. Levantando-me ele me abraça fortemente e em seguida nos beijamos apaixonadamente.
Ele pega uma esponja e adiciona o sabonete liquido... Ele carinhosamente me lava inteira... Entre beijos, mordidas e abraços... Depois de enxaguar-me ele pega a toalha no aquecedor e me enxuga com cuidado. Seguimos nos arrumando para irmos ao escritório, ele usa um terno cinza, camisa branca e gravata vermelha... A minha cor favorita. Decido usar um macacão preto e scarpin vermelho, cabelos presos num coque alto e batom vermelho.
Ele está lindo... Poxa... Meu namorado é um verdadeiro gato...
- Anjo... Só de pensar que não iremos nos ver durante todo o dia, já fico com saudade! - ele fala fazendo biquinho. Ai como ele é fofo!!!
- Oh meu querido... Também estarei morrendo de saudade meu amor... - falei pra ele estendendo a mão para ele. Ele segurou em minha mão e fomos em direção ao elevador.
Quando estamos chegando próximo ao sétimo andar ele fala:
- Anjo... Eu vou ficar aqui no meu apartamento para pegar uns arquivos em meu escritório... Importa-se em ir com Sr. Rodrigues a Muller House? Não quero atrasa-la. - ele fala beijando minhas mãos.
- De maneira alguma querido... Tenho uma reunião às 09h30min e antes tenho que revisar alguns documentos. Falamo-nos mais tarde... - Demos um beijo casto e ele sai do elevador.
Sr. Rodrigues me leva até a Muller House e durante todo o trajeto vou falando com o Gregory Hector e marcamos de encontrarmo-nos à tarde para fazer a prova da nova coleção de roupas exclusivas para mim... Ele já é personal stylist e já não faço mais nada sem a opinião e o bom gosto de suas consultorias.
Quando chego a Muller House, Anne me passa logo toda a documentação da reunião assim vou direto para sala de reuniões e pontualmente a reunião começa. Durante a reunião Anne entra na sala, vem ate mim e me informa que a senhora Midley está na recepção e gostaria de conversar comigo. Peço a Anne pra pedir que ela aguarde um pouco que assim que acabar a reunião conversarei com ela.
Concentro-me na reunião e quando já é 11h23min a reunião termina e vou direto a minha sala. Pego o telefone e peço a Anne que deixe à senhora Midley entrar. Instantes depois ela adentra a minha sala e levantando-me estendo a mão para cumprimenta-la.
- - Senhora Midley, é um prazer receber a senhora. - Falo apontando para a poltrona pra que ela possa assentar-se.
- O prazer é toda minha Senhorita Muller, e desculpe-me por procura-la em seu trabalho. - Ela fala sentando-se na poltrona.
- Em que posso ajuda-la? - Falei diretamente.
- Senhorita, decidi procura-la pra poder contar em detalhes o que aconteceu no dia em que você nasceu. - ajeitando o vestido ela moveu-se mostrando que estava nervosa e prosseguiu: Esses dias não eu tenho dormido senhorita... Falta-me paz de espirito e eu preciso desabafar pra poder viver em paz...
Minha garganta nesse momento fica seca e a preocupação aparecer. Não sei o que fazer pra manter a calma. Respiro fundo, mantenho a postura e falo:
-É melhor então preservar sua paz de espirito e me contar logo o que verdadeiramente aconteceu... - falei rispidamente.
-Sim senhorita, é isso que vir fazer aqui e é isso o que farei. Mas antes de conta-la gostaria que me prometesse que não fará nada contra mim...
-Eu não farei. Tem minha palavra.
- senhorita, quando sua verdadeira mãe descobriu que estava gravida ela tentou esconder a gravidez porque seu avô era um homem muito ignorante e não aceitava o relacionamento com o filho de um fazendeiro da fazenda ao lado a do seu avô. Eram rivais mortais... Quando já não podia mais esconder a gravidez sua mãe e seu pai resolveram fugir para muito longe para poder criar a criança que eles tanto aguardavam... Sua mãe entrou em trabalho de parto ainda com sete meses de gestação e foi quando a levaram ao hospital em que eu trabalhava. Eu era a medica de plantão que não podia ter filhos e sua mãe estava quase morrendo... - nesse momento Sarah entra na sala interrompendo-nos.
- Alicia... Recebi uma ligação de Los Angeles... - ela olha pra mim assustada... - Desculpas interromper, mas preciso que você me acompanhe agora mesmo...
- Sarah! - Falei não sabendo como reagir a nada... - o que aconteceu?
Ela vira pra a senhora Midley e fala:
- Senhora... Desculpas interromper a conversas das duas a dessa maneira, mas é um caso de vida ou morte.
A senhora Midley consente
Sarah vira-se pra mim e diz:
- Venha comigo agora! - Ela ordena.
Viro-me pra Senhora Midley, querendo desesperadamente saber o que houve com o meu passado e quando ela diz:
- Vá senhorita. Eu estarei hospedada no Four Seasons Hotel, e quando quiser me achará lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vermelho, Além do Poder
ChickLitAlicia é uma mulher que exala poder. Ela é a CEO de uma das mais poderosas empresas de combustível inteligente dos Estados Unidos. Essa sensual, quente e intensa mulher, de personalidade marcante irá provar do poder que emana uma mulher. Andrew é...