Capítulo 14

171 37 8
                                    

Depois de fazermos amor da maneira selvagem que gostamos na jacuzzi, Andrew me leva pra cama para que eu possa descansar... acabo pegando no sono... Depois de certo tempo desperto, olho no relógio do criado mudo ao lado da cama e vejo que já passam das 8 da noite. Levanto procurando por Andrew que está sentado no tapete da sala com o notebook no colo. Ele está vestido com calça de moletom azul marinho, e uma camisa branca... seus cabelos estão bagunçados... um coisa linda de se ver... ele levanta o olhar e que se encontra ao meu e ele diz:

- Anjo... você deveria está descansando... passou por muito estresse hoje. - Ele estende a mão para que eu vá ao seu encontro.

- Senti sua falta na cama... ele fica muito vazia sem você. - falei abrindo um sorriso enorme. Mas vem cá! Como não sentir falta do meu amor. Me sento ao lado dele no tapete.

- Anjo... O que gostaria de fazer agora? - Ele pega o notebook que está em seu colo e fecha colocando em cima da mesa de centro da sala. Ele se ajeita ao meu lado e coloca uma mecha de cabelo atrás da minha orelha.

Um pensamento malicioso se apodera de mim e soltando um sorriso safado falo para ele:

- Eu vou fazer uma coisa que estou morrendo de vontade de fazer já tem um tempo... - falo com um olhar predatório...

- Eu estou aqui anjo... sou todo seu! - Ele fala levantando as mãos como estivesse rendendo-se a uma luta.

- Tenho plena consciência disso! Agora aguarde aqui... - Com um impulso me levanto do tapete e adentro ao quarto buscando minha bagagem. Coloco uma camisa branca manga comprida de Andrew, e saltos altos pretos... pego uma das gravatas de Andrew e coloco em meu pescoço, passo meu batom vermelho, jogo meus cabelos longos e negros para frente afim de dá volume a minha selvagem cabeleira que quase bate na altura do meu bumbum... com estilo jogo os cabelos pra trás... nesse momento me sinto a mais poderosa e mais sexy de todas as mulheres do mundo... e disso tenho que me orgulhar... sou gostosa pra caramba... o salto alto faz com que meu grandioso e empinado pandeiro fique ainda mais vistoso. Antes de ir até Andrew que me espera na sala do quarto do hotel, coloco uma musica sexy no meu iPad. Escolho Madness da banda que eu adoro... Muse! Pego o batom vermelho e um frasco com óleo comestível e parto para o espetáculo... Quando a musica começa a tocar o meu espetáculo de sensualidade começa! Ação!!!

Rebolando de costas faço um verdadeiro show de rebolado para Andrew... meus cabelos dançam junto com meu quadril, e lentamente vou até ele... Andrew já está ofegante de tesão... sua respiração é forte e rápida, ele morde os lábios tentando conter o instinto selvagem que se apodera de nós dois quando fazemos amor... Mas nesse momento eu quero uma coisa... quero que ele se renda a mim... quero me deleitar nele. Com um movimento preciso seguro sua camisa e num golpe exato abro sua camisa a rasgando ao meio... ele tem os olhos penetrados nos meus... ele tenta falar alguma coisa mais meu dedo indicador vai até a boca dele em sinal de que ele deve calar-se. Sorrio para ele e meus lábios fazem o trajeto ao caminho da perdição... marcas de meus beijos formam uma trilha de desejo em seu corpo, que cheira a pecado.

Ele tenta me segurar a fim de controlar o contato que ele tanto cobiça, mas tenho que controlar ele, e segurando suas mãos pego a gravata e o amarro, mostrando a ele que quem manda nesse momento sou eu... levanto sobre ele e começo a rebolar já nua... meu espetáculo particular o deixa louco... literalmente louco... o levanto ainda com as mãos amarradas e abaixo suas calças que ainda estava nele... tiro sua calça e sua cueca de uma única vez, e seu membro enorme está a mil por hora... com num verdadeiro espetáculo começo a me esfregar nele que ainda está amarrado quando ele diz:

- Anjo... se prepare pra quando você me soltar...

Sorrindo jogo meus braços sobre seus ombros e me aproximo de seu ouvido e falo:

- Anseio loucamente por isso! - num segundo minhas mãos arrancam a gravata de suas mãos e uma vez as mãos dele livre ele me pega no estilo mais selvagem possível e me prensa a parede.

- Agora você vai provar do seu veneno. - ele puxa meus cabelos para ter livre acesso ao meu pescoço e num movimento único ele penetra em mim.

Minha vagina já molhada ansiava desesperadamente para te-lo dentro de mim, e quando ele me tem é a melhor sensação do mundo... ele mete uma duas vezes e fala:

- Você é a mulher mais poderosa e sexy que existe! - mete uma, duas, três

-Você é minha mulher!! - mete duas, três, quatro...

- Você é minha, só minha!! - mete três, quatro, cinco... ele segura com uma das mãos o meu queixo e me beija desesperadamente.

Quando não estou mais aguentando mais, sinto um tapa forte e intenso em minha bunda... nesse momento chegamos a glória verdadeiramente extasiada!

Deitamos abraçados no tapete da sala totalmente saciados e cansados, quando ele pergunta:

- Anjo, como está se sentindo?

- Amor... nunca estive tão bem... - falo sorrindo

- Desculpas pelo tapa! - Ele fala sem graça , e decido retrucar.

-Andrew, vamos combinar uma coisa? A partir de hoje tanto meus como seus problemas ficarão do lado de fora do quarto. Aqui dentro só irá permanecer, eu, você, amor, sexo, tesão, prazer... o que acontece aqui é um momento só nosso e tudo aqui é permitido, tudo que seja ligado ao meu e ao seu prazer... eu gosto que me bata, e eu gosto do nosso sexo selvagem, eu gosto de experimentar coisas novas com você... e já percebi que você é aberto pra isso.

- Ai, anjo... você é perfeita!! É a mulher mais enlouquecedora que eu conheço na face da terra, você é literalmente intensa e aprecio muito isso, mas do que eu jamais imaginei... me apaixonei por você. E sim, topo experimentar coisas novas com você.

- Você que é um pedaço de mal caminho... - nesse momento solto uma risada contagiante...

- Vem, vamos pedir algo para jantar e depois vamos dormi... amanha temos um longo e intenso dia... - ele se levanta do tapete, me estende a mão e vamos namorando até o quarto. Tempo depois já estamos fartos do delicioso banquete e abraçadinhos adormecemos

Vermelho, Além do PoderOnde histórias criam vida. Descubra agora