Capítulo 13

198 36 2
                                    


Saio atordoada da minha sala sem reação alguma, no automático... Sarah me direciona até o carro, onde Sr. Rodrigues já aguarda com as portas do veículo aberta. Entro, sem saber ao certo a onde vou e voltando a mim, viro pra Sarah e pergunto:

- O que está acontecendo?

Sarah segura minhas mãos e diz:

- Sua Avó está internada na UTI de um hospital em Los Angeles... Jofrey ligou informando que a Senhora Muller passou mal e está no centro cirúrgico.

Meu mundo para! A semanas atrás falei com ela que iria para Los Angeles para vê-la e devido a tentativa de assalto no apartamento de Andrew não pude ir... Meu Deus!!! Começo a tremer...

- Calma Alícia... Já falei com o Hospital, e falei pra darem todo suporte necessário.

Pego o celular e ligo pra Andrew, no segundo toque ele atende

- Anjo...

- Andrew, estou te ligando pra avisar que estou indo pra Los Angeles.

- Aconteceu alguma coisa?

- Minha avó passou mal e está no centro cirúrgico agora...

- Aonde você está? Estou indo ao seu encontro...

- Estou indo pra casa pegar umas coisas e depois vou pro aeroporto aonde o jato já me espera.

Olho pra Sarah que confirma com a cabeça.

- Eu acabei de chegar no meu apartamento, vou arrumar umas coisas e irei com você.

- Certo. Estou chegando.

Desligo o celular e volto a falar com Sarah.

-Andrew irá comigo... Você vai?

-Não Alícia, já que Andrew irá contigo eu ficarei porque amanha cedo tenho uma reunião na IB. Qualquer coisa nos falaremos por conferência.

-Certo.

-Acompanharei você até embarcar... Claude já está esperando por vocês.

Chegamos ao The Laurel, e pego as pressas o elevador... Quando adentro o meu apartamento, Andrew já está pronto esperando por mim... Enquanto Sarah e eu arrumamos minhas malas, Andrew está ao telefone organizando o restante da viagem... carro, hotel... tudo... em 15 minutos descemos o elevador com as bagagens.

No aeroporto, passo com Sarah os últimos detalhes sobre os projetos e as decisões a serem tomadas amanhã na IB. Entro com Andrew no jato, ele senta em minha frente, fechamos o sinto de segurança e minutos depois decolamos. Durante o voo, Andrew não para de me mimar, sempre fazendo carinho em minhas mãos, mas meu pensamento está muito longe... Está em minha avó que está muito doente, em Senhora Midley que do nada veio revelar coisas da minha história, da angustia de saber porque eu e Catherine fomos separadas quando bebês... Essa história inacabada que tá tirando a minha paz.

Já são quase 2 da tarde quando a comissária nos serve o almoço...

- Obrigada Sophie! Está divino o salmão. - falo limpando meus lábios com o refinado guardanapo de tecido vermelho.

- Anjo... o que há com você? Não me parece que esteja só preocupada com sua avó... tem algo que não sei? - ele passa os dedos por minha mão esquerda.

- mais cedo, a senhora Midley esteve em meu escritório. - Nesse momento Andrew com sua seriedade, faz um movimento de afirmação com a cabeça.

- E o que ela queria? - Ele pergunta apoiando o cotovelo direito na poltrona e levando sua mão ao queixo, apoiando-se nela. Eu olho para fora do avião e observando as nuvens carregadas e raios e trovoes dão um espetáculo na natureza.

- Ela veio me contar sobre o que aconteceu no dia em que nascemos... eu e Katie...

Ele me observa quando sentimos uma forte turbulência no jato e ficamos paralisados... o comandante nos informa que teremos que fazer um pouso de emergência e me desespero. Claude é um piloto com muita experiência, e informa pelo microfone que devido a um jet stream¹ ele não poderá fazer nada a não ser pousar... ele comunica que estamos voando o sobre uma pequena cadeia rochosa as margens do Rio Arkansas e que tentará pousar... Nesse momento, já estamos voando baixo e Claude tentará pousar sobre o rio.

Estamos sobrevoando muito próximo a cidade de Tulsa quando Claude fala:

- Senhora Muller, entramos em contato com a torre do Aeroporto de Tulsa e pedimos liberação para pousar. Em 13 minutos aproximadamente estaremos em terra.

- Anjo... fique calma. Tudo ocorrerá bem! - Fala Andrew tentando me tranquilizar.

- Eu tô tentando ficar bem Andrew, tô tentando...

Fecho meus olhos tentando absolver tudo... Passaram-se os minutos e aterrissamos em segurança. Andrew na maior paciência do mundo, decide que passaremos a noite em Tulsa e que voaremos pela manha bem cedo. Ele me leva pra uma área do aeroporto para que eu possa ficar confortável e resolve tudo com Claude. Cerca de 30 minutos depois vamos em direção ao Aloft Tulsa Downtown para descansar.

O gerente do hotel nos recepciona com muita satisfação, e logo estamos na suite presidencial do hotel. To morta de cansada e de tensão, minhas costas estão duras e começo a me alongar procurando uma posição confortável. Andrew percebendo meu estado, coloca uma musica calma e sexy e diz:

- Anjo, hoje eu vou cuidar de você. Tenta não se preocupar com nada. Já liguei para Jofrey e Senhora Muller o quadro está estável. Liguei pra Sarah e ela já está tomando todas as providências. Agora você irá relaxar.

- Obrigada amor por está aqui. Sou péssima companhia agora... sinto muito!

-Ei! Não fale assim, tô aqui pra cuidar de você e não deixar nada abater você! Você é a mulher mais durona que conheço, e não vou deixar você esmorecer assim tão fácil!

- Ai Andrew! - Nesse momento ele me abraça com força e me beija com amor!

-Vou preparar um banho delicioso pra você. Aguarde só um instante aqui. - Ele me coloca sentada na enorme cama e segue tirando o blazer indo em direção ao banheiro . minutos depois ele volta sem a camisa, só de calça social cinza, já sem os sapatos e pega em minha mão.

- Vem, vou dá um banho em você! - Ai gente! Com esse cuidado todo não tem quem resista a uma tentação de um deus grego desse! O Homem tá exalando testosterona!!Ele segura a minha mão e me coloca na frente dele e vamos até o banheiro caminhando bem devagar abraçadinhos. Como uma boa moça que sou faço exatamente tudo que ele quer. Quando chegamos ao banheiro ele me pega no colo e me coloca sentada sobre a pia. Com cuidado ele retira o scarpin vermelho dos meus pés e coloca no chão... com muito cuidado abre a minha necessarie e retira o demaquilante. Molha o chumaço de algodão e com cuidado retira minha maquiagem... me sinto poderosa tendo um homem como esse cuidando tão bem de mim! Com uma delicadeza tremenda começa a abrir o macação preto que estou usando. Nesse momento meu tesão já está nas alturas! Com precisão retira meu soutien preto e traça uma linha imaginária de beijos de um ombro até outro...Não precisamos dizer nada, ele me pega novamente no colo e delicadamente me coloca de pé. Com suavidade passeia suas mãos sobre meu ventre onde mais embaixo passa a mão por minha calcinha retirando-a, totalmente exposta a ele, ele me leva até a enorme jacuzzi.

Com prudência, ele me orienta a sentar-me na jacuzzi e a senta-se atrás de mim, recosto-me sobre ele que me abraça e me sinto verdadeiramente acolhida no colo desse homem embriagante, sedutor que tanto amo. Suas mãos alcançam uma bucha e ele derrama um meu sabonete que ele já tinha deixado ao lado da jacuzzi... ele me lava calmamente e noto sua ereção atrás de mim. Me viro de frente para ele e minha mão vai direto em seu cabelo onde violentamente começo a beija-lo. Sei que é disso que eu preciso e é disso que meu corpo sente falta. Ele que já está perdido de desejo corresponde na mesma intensidade, me desmancho em seus beijos e sento sobre ele. O desejo de te-lo dentro de mim só triplica, aumenta, transborda. Num movimento preciso ele me tem pela cintura e me preenche completamente. Começo a cavalgar em cima dele e em poucos instantes chegamos juntos ao êxtase.

¹jet stream - uma corrente de ar, como se fosse um "rio" gasoso, que circula na atmosfera de todo planeta sólido

Vermelho, Além do PoderOnde histórias criam vida. Descubra agora