São cerca de dez e meia da manhã aqui em Abu Dhabi e chego a sala de reuniões do Hotel Emirates Palace em que estamos hospedados, juntamente com Andrew para fechar os ultimos detalhes da contrução do polo de tecnologia do projeto Hidrogen. Somos recebidos pelo assessor do Xeique Nassar, que muito atenciosamente prossegue a reunião. Ele foi orientado pelo xeique e juntos decidimos concluir o projeto.
Depois de servido o almoço, fomos convidados a conhecer a contrutora responsável pela contrução e execução do projeto. Passamos todo o dia concentrados em muita papelada. A burocracia ficou por conta dos assessores do xeique e Andrew revisou tudo. Um dos assessores do xeique nos convidou para permanecermos durante todo o fim de semana am Abu Dhabi. Como já não era minha primeira vez fiz questão de ficar e aproveitar com Andrew. Ele já tinha extravasado na noite anterior e tenho que reconhecer que eu agi muito friamente com ele. Tentarei me redimir com Andrew.
Meus assessores tomaram providencia de tudo. Passei alguns pedidos pra Anne, e ela tratou de organizar tudo que seria necessário. Durante nossa estadia, em uma visita a Mesquita do Xeique Zayed, encontrei um amigo que chama-se Willian Blake. Ele é arquiteto e está em Abu Dhabi há um ano fazendo um um projeto. O apresento para Andrew que rapidamente faz amizade com Blake. Vale a pena lembrar que Blake é um verdadeiro colírio. Solteiro, na faixa dos seus 32 anos, com aquele aquelo escuro que é um verdadeiro luxo, de qualquer angulo ele é sexy. Seus olhos intensos são azuis e sua barba por fazer o torna ainda mais irresistível.
- Alícia, há quanto tempo não a via. Está cada vez mais bela. – Blake me cumprimenta.
- E você continua ainda mais charmoso Blake. Deixe-me apresenta-lo ao meu namorado. – viro-me pra Andrew – Esse é Andrew Mitchell.
Logo, Andrew estende a mão e cumprimenta Blake. Observo e vejo que ele não sentiu ciumes de Blake e pra mim isso é um alivío.
- Satisfação em conhece-lo Sr. Blake. – ele diz.
- Eu que fico honrado em encontrar vocês por aqui. Abu Dhabi é magnifica.
- Mas me diz Blake, continua com os jogos?
Nesse momento vejo que Andrew sabe a que me refiro. Desde Los Angeles nunca mais falamos sobre os jogos sexuais.
- Eu nunca abandono os jogos Alicia, e por sinal hoje a noite, acontecerá o baile de máscaras numa área reservada, estão convidados a ir. – Blake fala e sei a que ele se refere. Andrew pisca pra mim aprovando o convite. Eita que vamos brincar muito hoje a noite!
- Será um prazer jogar com vocês. – falo seriamente.
Andrew que abre um sorriso lindo, me diz com o olhar que ele quer muito jogar.
- Então Alicia, dispense o motorista. Abu Dhabi ainda é cheia de proibições - Entendo o que ele quer dizer. Sei que se fomos pegos praticando os jogos seremos todos presos.
- Será só Andrew e eu.
- Ótimo! Aqui está a localização. Use somente o GPS de seu celular. O GPS do carro poderá ser facilmente rastreado.
- Sem problemas – falo e abro um sorriso.
- Bem, eu espero ansiosamente por vocês dois a noite. – Blake fala e pisca pra mim.
- Até Blake. – Andrew fala.
Chegamos ao Hotel e cada um de nós foi para o seu quarto nos arrumar para o grande baile. Pedi mais cedo para Anne providenciar uma máscara. Quando chego em meu quarto uma caixa dourada já está em cima da mesa. Abro-a e vejo uma luxuosa máscara luxuosa de renda preta cheia plumas vermelhas e pretas. Perfeita!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vermelho, Além do Poder
ChickLitAlicia é uma mulher que exala poder. Ela é a CEO de uma das mais poderosas empresas de combustível inteligente dos Estados Unidos. Essa sensual, quente e intensa mulher, de personalidade marcante irá provar do poder que emana uma mulher. Andrew é...