Capítulo 19

239 31 14
                                    

Chegamos ao Four Seasons antes do meio dia. Depois de nos hospedarmos e almoçarmos decidimos passar a tarde no SPA e só nos encontraríamos as oito da noite onde sairíamos para a badalada noite Los Angeles. Sarah e eu resolvemos iniciar a maratona de beleza com uma belíssima massagem corporal, seguida de peeling de ouro facial e todos os outros tratamentos feitos para as divas. Sarah está muito empolgada e tenho certeza que seja Théo o motivo de tanta animação. Estamos fazendo as unhas quando meu iphone apita uma mensagem.

Daria tudo por um beijo seu. Te amo, Bjos

Um belo sorriso surge em meus lábios e Sarah fala:

- Hum, suspeito que esse sorriso tenha o nome de Andrew e o sobrenome Mitchell. - Ela fala e olha para as unhas onde assopra para seca-las.

- Eu estou muito apaixonada por esse homem. Ele é uma verdadeira máquina sexual e tenho que reconhecer que há anos não tinha um homem tão viril em minha cama... O homem é insaciável!

- Sem falar que Andrew que é muito atencioso e carinhoso minha amiga, e vamos ser sinceras... Homens assim estão em extinção!

- Tenho plena consciência disso Sarah! Mas vamos aproveitar que estamos falamos de um homem bonito e vamos falar de outro deus grego... É impressão minha ou seus olhos incendiaram quando você viu o poderoso Théo.

Ela não aguenta e solta uma gargalhada.

- Não disfarcei né!

Faço que não com a cabeça e ela continua:

- Deixa eu te contar uma coisa... Eu já conhecia o Théo!

- Hum! Isso explica sua empolgação!

- Mas o interessante é de onde conheço o Théo... Há uns oito meses atrás, nos encontramos naquela casa de swing que costumávamos a frequentar...

- na Imperium?

- Exatamente!

Levei minha mão à boca chocada!

- Meu Deus Sarah!

- E acho que você também o conhece... - Ela se ajeita na cadeira e fica frente a frente pra mim. - Lembra-se do episódio que estávamos com Benjamim e ele esta te oferecendo enquanto você estava vendada... Então... Era o Théo!

O pânico se apodera incontrolavelmente dentro de mim.

- Meu Deus! E você não me contou isso antes!

- Não vi necessidade alguma Alicia. Além do mais, duvido muito que ele comente alguma coisa com Andrew.

- Tomara mesmo... Porque eu mesma gostaria de ter essa conversa com Andrew.

- Acho justo com o relacionamento de vocês que esse assunto seja deixado às claras, até porque conhecendo bem Benjamim, ele pode usar isso contra você.

- É o que irei fazer assim que puder!

- E quanto ao Théo... Bem! Vou fazê-lo se lembrar de quanto o sexo é bom!

Seguimos o restante da tarde rindo e nos divertindo. Sarah e Andrew tinha razão quanto sair e espairecer, em nenhum momento fiquei remoendo preocupações em minha cabeça. A tarde passou num passe de magica com direito a tudo, incluído cabelo e maquiagem... Fui para meu quarto completar o ritual de beleza, escolho um vestido Versace preto que deixa a minha costa completamente nua, sandália de salto alto agulha preto Jimmy Choo. Meus longos cabelos estão penteados numa falsa trança posta de lado e resolvo aposentar por um único dia meu famoso batom vermelho. Hoje estou com vontade de mudar e pedi que a maquiadora fizesse um verdadeiro olhão... Contemplo minha beleza no espelho e falo em voz alta:

Vermelho, Além do PoderOnde histórias criam vida. Descubra agora