Passaram-se 20 dias após a tentativa de assalto no apartamento de Andrew e muita coisa fora descoberta. Catherine é minha irmã e minha batalha agora é saber como Catherine foi tirada de meus pais na maternidade. Já que ninguém em minha família sabia que minha mãe tinha tido gêmeas. O próximo passo é investigar o que aconteceu no parto de minha mãe.
Andrew está bem recuperado... ele voltou a trabalhar, mas seu trabalho é ainda realizado em meu apartamento. E eu voltei a minha rotina. Empresa casa, casa empresa. Por causa da cirurgia de Andrew, demarquei muita coisa de minha agenda e também da dele. Entre eles está a inauguração do La Torre Madison. O restaurante de Benjamin, em que eu não pude comparecer.
Já passa das 7 da noite e acabo de chegar a meu apartamento. Deixo minha bolsa no escritório e corro para o quarto para ver como Andrew está. Durante esse tempo em que ele está aqui, dormimos juntos, mas respeitando sempre o pós - cirúrgico. Ele já retirou os 5 pontos da perna e os 14 pontos do abdômen.
Quando chego no quarto Andrew não está. A porta do banheiro está aberta e ouço o barulho do chuveiro. Ah! Ele deve está lindíssimo todo molhado. A excitação bate a porta! Decido aprontar... tiro minhas roupas tentando não fazer barulho e fico completamente nua... pego um roupão e visto... bato na porta
- Posso entrar? - ele está nu no box do banheiro, cheio de espuma... ele se joga debaixo do chuveiro para se enxaguar e diz sorrindo:
- Fiquei a vontade.
Entro no banheiro e vou em direção a pia... começo a tirar a maquiagem... a ideia é provocar... ele me observa com os olhos cravados em mim. Meu robe está aberto e pelo espelho ele pode ver meu seio totalmente descoberto... meus cabelos estão soltos e enormes... quase alcança a altura no bumbum
- Eu sei o que você está fazendo - ele fala com os olhos escuros, seu olhar parece uma ave de rapina avistando a caça.
- Eu também sei... - falei pra ele fazendo-me de desentendida. - estou tirando a maquiagem...
- Não... você sabe do que estou falando... - é notável que sua ereção esteja saltitante - Você está me provocando...
- Eu? Imagina... - falei sorrindo e olhei para ele... A mão dele segurava o membro com intensidade... ele estava começando a se masturbar... todo molhado, ele estava apetitoso... - você já tem autorização médica pra fazer isso?
- Minha autorização que deu foi você...
- Eu? - me virei de frente para ele para que pudesse contemplar a vista... eu estava com o robe completamente aberto, expondo minha nudez... meus cabelos formaram uma cascata de cachos em meus ombros, cobrindo parcialmente meu seio direito.
- Ai... - ele colocou a mão sobre o estomago. Eu corri para segurar ele que estava se curvando. Quando cheguei ao lado dele, ele falou - estou precisando de ajuda para terminar meu banho só isso.
- Será um prazer... - falei tirando meu robe e jogando box afora.
- É justamente isso que eu quero... prazer... - ele chupa meu lóbulo.
Abraço seus ombros e nos beijamos apaixonadamente. Ele cravou suas mãos em meus cabelos e me tomou... sua mão desliza sobre o meu corpo agora todo molhado enquanto o chuveiro pairava sobre nós. O tesão tomou conta de mim e seu enorme membro tocou em meu ventre... é disso que estou precisando para relaxar.
Num gesto preciso me abaixei e abocanhei seu pênis.
Enquanto o chupo ele segura meu cabelo para controlar meu ritmo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vermelho, Além do Poder
ChickLitAlicia é uma mulher que exala poder. Ela é a CEO de uma das mais poderosas empresas de combustível inteligente dos Estados Unidos. Essa sensual, quente e intensa mulher, de personalidade marcante irá provar do poder que emana uma mulher. Andrew é...