Uma sensação maravilhosa que me atinge quando desembarco no aeroporto de Nova York me domina de uma maneira espetacular, é indescritível esse sentimento de felicidade plena, gozo que sinto. Estou do lado deste homem maravilhoso que me ama e me aceita exatamente da maneira que sou. Sou a mulher mais feliz do mundo, ele me fez assim, depois do pedido de casamento incrível que recebi, me apaixonei ainda mais por sua pessoa, se é que é possível.
- cinco centavos pelos seus pensamentos!- Essa voz que tanto amo me desperta dos meus devaneios.
- Meus pensamentos valem tão pouco, assim?- Finjo estar ofendida.
-É claro que não, pequena, seus pensamentos valem muito. Me diga o que estava pensando, vamos! Não deixe seu homem curioso!- Pede manhoso, no canto da sua boca noto um sorriso despontando.
- Ora, não sejas curioso, estava pensando em como você é sortudo por ter o prazer de me ter como sua- Murmuro fingindo arrogância. Devo dizer que eu sou a sortuda por ter o amor deste homem sensacional. Eu o amo tanto.
- Nada convencida, hummm?- Questiona divertido com meu teatro.
- Meu bem, devo dizer que casar comigo possa não ser um ótimo negócio, mas já é tarde demais para retroceder. Você é meu. Só meu! assim como sou sua, e isso não se discute - Murmuro seriamente olhando em seus olhos castanhos que tanto me fascinam.
- Casar com você é meu melhor negócio. Você é minha, totalmente e incondicionalmente minha, não irei deixar que fuja de mim, o que sinto por você é tão intenso. Te amo de um jeito que ninguém pode amar, e nem vai, escutou? - Sua voz é forte, seu olhar é intenso e especulador. Com esse olhar sinto uma alegria me dominar. Sim, ele me ama, e muito, este olhar não deixa sombra de dúvidas.
- Perfeitamente - Respondo hipnotizada com seu olhar intenso e avaliador. Uma vontade intensa me domina, preciso tocar seus lábios com os meus, sentir sua quentura, o calor que emana de sua pele, seus beijos ávidos e sedentos, como em um duelo onde não tem apenas um vencedor, afinal dois podem jogar o mesmo jogo.
Sem pensar uma segunda vez, me aproximo de seu corpo quente e másculo. Envolvo seu pescoço com meus braços, seus olhos dançam pelos meus olhos, ora por minha boca, que tem sede de um beijo seu e de mais ninguém. Quando nossas bocas se encontram elas formam um perfeito tango, duas línguas em perfeita sincronia, como se estivessem fazendo sexo. Paramos o beijo ambos ofegantes.
- Acho bom, agora vamos, já ficamos tempo demais parados no meio do saguão do aeroporto. Olha a atenção que temos - Murmura divertido, só então noto a pequena platéia que nos observa. Algumas pessoas parecem chocadas, outras eu diria que gostaram do nosso pequeno espetáculo. Rio por dentro, mas por fora pareço um tomate.
- Vamos logo - Murmuro envergonhada, assim que as pessoas param de nos observar.
- Você na frente, pequena - Sua expressão é impassível, mas é possível notar pelo tom de sua voz uma certa diversão. Meu homem gosta de se exibir.
******************************
- Meu amor, vou para o meu apartamento agora. Preciso de um belo banho - Murmura em frente a porta do meu apartamento.
- Não me lembro de ter permitido que faça isso- Falo arrogante. Não quero que ele se vá, logo agora que fui pedida em casamento. - O seu lugar é comigo - Continuo manhosa.
- Pequena, não quero ficar longe de você, mas preciso resolver uns assuntos de trabalho, ficar aqui tão perto de você me desconcentra - Fala tocando meu rosto.
- Eu posso ir ao seu apartamento, então, faço esse pequeno esforço - Murmuro sedutora.
-Já vi que perdi. Venha comigo para o meu apartamento - Me estende as mãos para que eu as segure, e o faço.
- Preciso pegar algumas coisas. Me espera? - Pergunto somente por educação, mas logo saio sem esperar por qualquer resposta. Espero que ele me siga.
Entro em meu quarto, as malas estão sobre a cama. Me sinto aliviada por ter alguém que faça o trabalho de esvaziá-las. Penso aliviada. Não demora muito tempo e Andrew se coloca em meu campo de visão, mais uma vez me pego admirando seu porte atlético, seus músculos são visíveis pela camisa que usa, o jeans molda seu quadril de maneira sexy, seus cabelos castanhos escuros levemente despenteados, como certa vez mencionaram parecerem recém saídos de uma foda selvagem. Rio divertida com o rumo de meus pensamentos. Sigo meu olhar traçando sua mandíbula contraída, seus lábios macios que estão entreabertos. Minha boca seca com o rumo de meus pensamentos nada inocentes. Subindo meu olhar de seus lábios finalmente chego aos seus olhos passando por seu nariz, eles se encontram em uma tonalidade escura, suas pupilas dilatadas.
Uma vontade absurdamente descomunal me invade por inteira. Sinto um fogo dominar meu corpo por inteiro. Seu olhar me mostra o quanto ele me deseja, saber disso é o estopim. Me lanço em seus braços musculosos, ele me acolhe imediatamente. Nos entregamos a paixão, mas dessa vez é diferente, nos amamos lentamente e longamente. Estou marcada por ele, por seu toque, por sua paixão, por seu amor.
Acordo sentindo uma plenitude me dominar. Meu corpo está satisfeito, depois da tarde regada a sexo não era de se esperar nada menos do que isto.
Me viro na cama. Sinto falta de Andrew, o colchão ao meu lado, está frio. Levando da cama completamente nua e me lembro da noite maravilhosa que tivemos. Nos amamos como se fosse a última vez.
Vou em direção ao banheiro, logo entrando embaixo da ducha e desfrutando a água quentinha caindo sobre meu corpo, me lembrando do seu toque mais uma vez nesta manhã.
Entro na cozinha, usando um robe vermelho e encontro Charlotte preparando o café.
- Bom dia Alicia! Fez uma boa viagem?
- A melhor de toda a minha vida Charlotte! A melhor! - Sento-me no banco pra tomar meu café da manhã e pego uma porção de salada de frutas e começo a comer.
- O Senhor Mitchell pediu pra avisa-la que teve que ir pro apartamento dele e que de lá iria pra Indústrias Brown porque teria uma reunião cedo e não queria acorda-la. - ela fala enquanto coloca panquecas em meu prato. Balanço minha cabeça em sinal de que entendo.
- Charlotte, tenho algo pra te contar... - estendo a mão direita pra ela e ela me olha incrédula.
- Não me diga que... - ela não consegue completar a frase e eu confirmo o que ambas já sabemos - Meus parabéns menina!
Seu sorriso é enorme.
- Obrigada Charlotte. Eu sei que vindo de você é sincero.
Vou pra o escritório e olho minha agenda do dia. Anne sempre foi muito responsável em me manter detalhadamente organizada quanto a isso. Tenho uma reunião as 11 da manhã com o pessoal do Marketing, outra reunião as 3 da tarde com o jurídico e as 6 da tarde uma entrevista com o pessoal do The New York Times. Olho a tela do notebook e suspiro... meu dia promete ser longo.
*************************************************
Pessoal... peço humildemente milhares de desculpas per não postar com assiduidade os capítulos. Me encontro num momento agitado e tenho tudo pouquíssimo tempo pra poder escrever. Tentarei ser mais assídua daqui pra frente! Espero que estejam gostando de Vermelho.
APROVEITEM E NAO DEIXEM DE VOTAR E DE COMENTAR..
BEIJOS no coração!!!
Ah... Esse belo capítulo teve a super colaboração da super Jessica Hass. Ela é a escritora de Black Cat. Esse livro que super recomendo a leitura. Je você é maravilhosa... Obrigada por abrilhantar meu livro!! Gratidão!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vermelho, Além do Poder
ChickLitAlicia é uma mulher que exala poder. Ela é a CEO de uma das mais poderosas empresas de combustível inteligente dos Estados Unidos. Essa sensual, quente e intensa mulher, de personalidade marcante irá provar do poder que emana uma mulher. Andrew é...