Fiquei parada ao lado da mesa por alguns instantes tentando avaliar essa situação. Retornei para minha mesa, peguei o celular e disquei um numero:
- Senhorita Miller, em que posso ajuda-la? - disse James
- Preciso que faça um levanto de toda a vida do Senhor Andrew Mitchell. O mais breve possível e segurança adicional para nós dois. - sei que os abutres irão atacar. Sou uma mulher poderosa e alvo de muitos problemas.
- Como desejar senhorita. Mais alguma coisa em que possa ajuda-la?
- Não James. Isso é tudo. - desligo o celular.
Vou ao meu quarto e troco de roupa, uso um vestido florido longo, e uso rasteiras dourada. Borrifo o adocicado perfume da Dior e pego uma bolsa grande.
Descendo os elevadores, me vem a memória o ocorrido de agora a pouco. Como Andrew tem um gosto bom. E pra me deixar ainda mais excitada, ele mora no mesmo prédio que eu.
O elevador para, e as portas se abrem. Senhor Rodrigues já está a minha espera para levar-me ao Spa do Trump Soho Hotel, onde a Constance já me aguarda.
- Como você está tensa Senhorita. - disse Constance apertando com firmeza as minhas costas branca.
Constance é minha massoterapeuta há anos, sempre venho aqui quando minha alma está conturbada... hoje necessariamente minha alma está eufórica, louca, rugindo como um leão enfurecido. Foi uma enxurrada de conflitos emocionais por um dia. Constance sabe como acalmar-me.
- Tive um dia intenso Constance - disse me deliciando com suas fortes mãos sobre o meu corpo.
Meu celular toca, olho e é uma ligação de Sarah.
- Oi Sarah.
- Alicia, tô precisando de um Cosmopolitan. - ela disse rindo.
- Estou no Hotel Trump Soho. Venha para tomarmos o seu cosmopolitan no Bar D'Eau.
- Você ficou viciada nas mãos de Constance não foi??
- Constance faz milagres! - disse olhando pra Constance que ficou vermelha - Te espero aqui.
- Estarei ai em 15 minutos.
- Te aguardo.
Desço até o sétimo andar, onde funciona o Bar D'Eau que possui um deck ao ar livre ao lado tem uma piscina de 560 metros quadrados. É uma opção glamorosa de bar-lounge ao ar livre à sofisticada cena noturna do SoHo.
Quando Sarah chega, estou sentada numa espreguiçadeira ao lado da piscina já com um cosmopolitan na mão e um outro na mesa para Sarah.
- Era disso que eu estava precisando - fala Sarah ainda usando a roupa que usava hoje mais cedo.
- O que foi que aconteceu pra você estar com essa sede? - perguntei levantando a sobrancelha e demostrando interesse nos assuntos de Sarah fala.
- O Setor de logística das OnForce ainda não entregou as placas, ai você já sabe que Martin fica louco. - Martin é um dos CEO da Miller Enterprise. Ele executa o Projeto Mobius Hidrogen além de ser um excelente engenheiro também é um excelente empreendedor. Empreendedorismo correm nas veias dele.
- Umas das coisas que mais me tranquilizam é saber que conto com essa formidável equipe e não tenho que ficar me descabelando.
- Não, realmente você não tem! - ela disse rindo - e pra comemorar a formidável fusão do Projeto Mobius Hidrogen, com o poderoso Sr. Alexandre Brown e suas Industrias merecemos um belo brinde acompanhado de um belo jantar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vermelho, Além do Poder
ChickLitAlicia é uma mulher que exala poder. Ela é a CEO de uma das mais poderosas empresas de combustível inteligente dos Estados Unidos. Essa sensual, quente e intensa mulher, de personalidade marcante irá provar do poder que emana uma mulher. Andrew é...