Capítulo 8

272 33 9
                                    


Tomamos banho, e decidimos almoçar no Lake Placid Wine Cellar que é o lar de uma coleção de vinhos excepcionais, o restaurante possui uma sala de jantar única de tijolos abobadada, com videiras no teto e safras raras cuidadosamente escondidas em nichos iluminados. Andrew está usando suéter azul marinho e calças jeans escuro. Está absolutamente lindo e sexy, seu corpo musculoso e seus olhos azuis acinzentados fazem qualquer mulher delirar por ele. Estou usando uma calça branca, uma blusa branca, um casaco vermelho e cachecol azul marinho com sapatilhas azul. Descemos em direção ao restaurante abraçados como um casal de namorados apaixonados. Fomos recebidos pelo Maître que nos orientou sentarmos numa mesa que ficava ao lado do píer. O lago é lindo e a paisagem é belíssima.

Sentamos frente a frente no restaurante. Ele puxou minha cadeira e me convidou a sentar. Ele sentou-se em minha frente. Na nossa mesa há um arranjo de flores minúsculas de cor lavanda, e folhagem branca e verde, ao seu lado dois castiçais com velas brancas.

- Senhor aqui está a carta de bebida. - disse o Maître muito educadamente.

- O que você gostaria de beber anjo? - ele perguntou segurando em minhas mãos. Meu coração se derreteu todo.

- o que o Maître sugere? - perguntei olhando para o Maître e logo após me deliciei com os olhos de Andrew.

- Chianti Classico ''Riserva Ducale'', Ruffino, Toscana, Itália. Reserva 2010. - O Maître sugeriu - é um vinho divino Senhora.

- Será esse então. - falei pra ele sorrindo. Eu me sinto confortavelmente feliz ao lado de Andrew, ele me passa uma paz de espirito magnifica.

- aqui está o menu senhor. - ele entrega um menu para Andrew e se volta para mim entregando-me outro. - Senhora, aqui está.

- obrigado.- respondeu Andrew. - o que vai quer anjo?

- hum... Esse salmon en croûte parece ser delicioso... eu vou querer esse e você?

- eu vou querer o mesmo que você.

O Maître anotou os pedidos e foi em direção a cozinha. Eu estava sedenta pra saber da vida de Andrew.

- Mas me conte sobre você... Afinal as únicas coisas que sei sobre você é que você é lindo, trabalha nas Indústrias Brown, é um excelente advogado e por sinal é um caro advogado, viúvo e que sua ex-mulher é idêntica a mim... - falei e comecei a rir.

- então você já sabe de tudo de mim... - ele sorriu.

O Maître apareceu e nos serviu o vinho e saiu.

- realmente delicioso - ele falou - mas prefiro o seu sabor.

Corei. Minhas entranhas se contorceram e o desejo por ele apareceu instantaneamente. Com a cabeça baixa falei.

- vou descobrir o seu mais logo... - olhei pra ele devagar e pisquei com um olho para ele. Seu olhar ficou intenso e seu semblante transbordava um poder de sedução, de luxuria... Fiquei absolutamente excitada com seu olhar duro percorrendo meu corpo. Ele segurou minha mão e a levou em sua boca e beijou-a. seu olhar fixo ao meu quando ele disse:

- vou esperar ansiosamente por esse momento. - ele me devorou com seu olhar intimidante. Nesse momento fiquei ainda mais molhada.

O garçom chegou com nosso almoço e nos serviu... Permanecemos com nossos olhares cravados um no outro durante todo o almoço, estávamos fazendo sexo com nossos olhos, o clima entre nós estava insuportável, clamávamos pelos toques, beijos, pele a pele... A cada garfada era como se estivéssemos saboreando um ao outro, implorando pelo prazer. Levei minha taça a boca e ele parou de comer para observar-me. Saboreei o vinho e passei a língua delicadamente pelos meus lábios úmidos. Ele pegou o guardanapo de tecido e limpou o canto dos lábios. Com os olhos ainda me consumindo ele disse:

- vamos. - ele levantou a mão e chamou o garçom. Em fração de segundo o garçom estava ao seu lado. - Chalé 213, coloque na conta por favor.

- Como assim desejar Senhor.

Num único movimento Andrew se levantou e veio até a mim. Me levantei, ele puxou a cadeira para trás para facilitar minha saída. Quando ele pega em minha mão, a sua mão está quente e suada. Com um gesto de cavalheirismo ele me coloca a sua frente tocando em minhas costas e fomos as pressas.

- não olhe para trás - ele falou

- por quê? - perguntei com muita curiosidade

- não saia de minha frente...

Eu comecei a ri. Dei-me conta de que sua ereção estava totalmente nítida. Isso me deixou ainda mais excitada.

Mal entramos no chalé e suas mãos e boca já estava por toda parte em meu corpo. Minhas mãos puxam seus cabelos, e sua boca no meu queixo, em minha boca... ele me chupa com intensidade e me beija com sede. Num movimento tira meu cachecol e puxa meu casaco de mim... Minhas mãos agora extremamente ágeis vão a sua cintura e com uma agitação tiro seu suéter e jogo distante... Vamos cambaleando até o pé da cama... Não desgrudando os nossos corpos que estão ligados implorando pelo ápice.

Ainda em pé o afasto de mim... Com precisão fico de joelhos e abro seu zíper, sua ereção salta de sua cueca e me deleito em seu enorme membro.

Chupo ele com gosto, seu membro preenche toda a minha boca e minha língua o saboreia. Seu gosto é peculiar e exótico... Como é prazeroso tê-lo em minha boca... Começo a movimentar minha cabeça variando o ritmo, sugando, lambendo, explorando...

Minhas mãos me ajudam a realizar delicado trabalho.

- Quero que você goze em minha boca. - falei ordenando

- Oh anjo...

E ele explodiu em minha garganta... Enquanto ele goza, eu o chupo ainda mais forte, prolongando seu prazer. Ele coloca as mãos sobre meus ombros e me leva pra cima, beijando os meus lábios ele me deita na cama e sobe em mim...

Tirando minha blusa e meu soutien preto, ele explora detalhadamente os meus seios, sugando-os, mordendo-os...

- Você poderá gozar assim se quiser... - ele morde de leve meu bico do seio esquerdo e com a outra mão massageia e puxa o peito direito.

- Ah!

- Você quer? - ele perguntou sorrindo

- Hum...

- Sim, você quer. - e mais uma vez ele abocanhou meus seios me levando a loucura quando gozei intensamente.

Eu nunca tinha gozado assim, principalmente com a roupa de baixo totalmente vestida... Andrew Mitchell é o homem que me leva aos céus com suas deliciosas habilidades sexuais.

Segurando fortemente meus cabelos, ele sussurra em meu ouvido...

- eu quero mais. Muito mais...

- a intenção é satisfazermos... e então... Inicio do segundo round?

- Com toda certeza anjo... Vou te levar ao céu... Afinal esse é o lugar ideal para um anjo estar... No céu...


Vermelho, Além do PoderOnde histórias criam vida. Descubra agora