Sinto suas mãos me envolverem num forte e acolhedor abraço. Fecho meus olhos e juntos nos sentamos no chão do banheiro enquanto a água morna derrama sobre nós. Seu envolvente aroma invadem minhas narinas e o desejo que antes estava adormecido ressurge como um vulcão em erupção, explodindo tesão, luxúria e paixão. Andrew me coloca sobre seu colo e arranca a minha roupa encharcada, minhas mãos puxam seus cabelos com força e levanto seu rosto. Olho com um desejo enlouquecedor dentro de seus lindos olhos e levo meus lábios ao seu lóbulo. Chupo esse homem como uma fome devoradora, beijo ele com todas as minhas forças. Coloco-me de joelhos perante ele que ainda está sentado no chão e minhas mãos vão direto expor seu órgão tão viril e quente. Levo minha boca até seu glorioso pênis e degusto ele como uma fome jamais saciada. Alterando os movimentos entre forte, rápido, lento e fraco levo esse homem que tanto desejo a atingir o ápice do prazer.
- Amor, assim você me acaba. - ele fala com um sorriso de derreter ou seria enlouquecer meu coração.
- Isso é pra você não esquecer nunca que você é meu. Só meu!
- Sou todo seu meu anjo e você é minha, só minha. Agora deixe-me entrar aonde tanto anseio. - ele me coloca sentada sobre ele onde devagar me penetra... Sinto seu enorme membro dentro de mim percorrer lentamente toda minha vagina. Ele segura meu enorme cabelo negro e leva sua outra mão em minha cintura. Ele aumenta a pressão e o movimento e começo a cavalgar sobre ele delirando até encontrar meu êxtase em formato de fogos de artifícios.
Saciados e apaixonados nos banhamos e saímos do chuveiro. Enquanto ele me seca os cabelos, namoramos como adolescentes. Ouço uma batida na porta. Me levanto enrolada num roupão Preto e vou atender a porta. É Sarah.
-Amiga, desculpas mesmo ter que atrapalhar você mas precisa vir comigo. - Fala ofegante.
Olho ela com espanto e pergunto :
- Sarah, o que houve pra você está assim?
- Benjamim está aqui e está atacado.
Andrew aparece atrás de mim ja vestido calça jeans e uma camiseta preta. Abraça-me, beija-me na testa e diz:
- vista-se. Irei descer com Sarah e resolverei isso. Fique tranquila. - ele me solta e sai do quarto com Sarah.
Oh Deus! Sei que isso não vai acabar bem. O que Benjamim quer aqui do outro lado do país e aqui na casa de minha avô. Pego uma calça Jeans e visto uma blusa polo Vermelha, calço sapatilhas pretas, solto meu cabelo já seco e visto-me da minha marca. Meu Baton vermelho. Benjamim não gosta das guerreiras? Ele verá com quem lhe dá.
Saio do quarto e vou em direção as enormes escadas da mansão. Já na escada ouço os gritos eufóricos de Benjamim. Quando o vejo ele está de costas pra mim, gritando com Sarah e Andrew.
- Você não ficará com ela seu Playboy de merda. Você não é homem suficiente pra ela. Ela vai se cansar de você como fez comigo.
- Meça suas palavras pra falar de minha Mulher Benjamim. Ou não respondo por mim. - Andrew diz apertando os punhos.
Determinada a acabar com esse show falo:
- O que quer aqui Benjamim? - falo com uma seriedade assustadora. Ele se vira pra mim com os olhos assustados.
- Meu amor, vim porquê soube da morte de sua avó. Porquê não me ligou pra avisar para que eu pudesse vir tomar conta de você! - Ele fala com um cinismo estampado na face. Ouço Andrew murmurar chocado.
- Não há nada que você deva fazer aqui Benjamim. Desta forma te convido a se retirar. - falo exalando poder e autoridade.
- mas meu amor, não faz assim... - ele vem pra cima de mim pra me beijar. Nesse momento vejo as coisas passarem em câmera lenta. Andrew lanca um soco bem no meio do nariz de Benjamim e o sangue desce por sua face.
- Seu Playboy de merda... - ele tenta agredir Andrew mas Andrew é mais rápido que ele acerta novamente outro soco em Benjamim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vermelho, Além do Poder
ЧиклитAlicia é uma mulher que exala poder. Ela é a CEO de uma das mais poderosas empresas de combustível inteligente dos Estados Unidos. Essa sensual, quente e intensa mulher, de personalidade marcante irá provar do poder que emana uma mulher. Andrew é...