Capítulo 28

125 16 4
                                    

Elisabeth Willians, minha irmã gêmea mora no Texas, na cidade de Houston. É médica, solteira e trabalha no Methodist Hospital Emergency Service há três anos. mora sozinha e cria um gato.

Depois de ler e reler o relatório que James me enviou, tento analisar as palavras de Scarlet. Como é possível que ela saiba da existência de um diamante vermelho tão valioso e raro. Tento lembrar do que Jofrey me contou em Los Angeles. Não entendo a raiva de Scarlet, porém sei que a Tia Olga e o Arnold tinham inveja da mamãe.

Ouço batidas na porta e Anne entra.

- Senhorita, acabaram de chegar essas correspondências.

- Obrigada Anne. Alguma em especial?

-Sim. Tem um convite do Mokaii.  

Imediatamente pego o convite e leio o que há escrito nele. O convite é para uma festa privada em comemoração ao Labor Day . Será uma festa com tema Noite de Gala em Nova York.

Mokaii é a uma organização que promove as festas  sensuais em lugares diferentes. Os "clientes" são selecionados minunciosamente, já que a identidade de "clientes" devem ser em total anonimato. A total descrição faz parte da organização. 

Meu celular toca. O homem mais charmoso da face da terra está me ligando.

- Acho que a telepatia falou alto agora. - falo

- espero que esteja me chamando em pensamento pra uma coisa muito pervertida. - a voz sexy causa intermináveis arrepios em minha pele.

- O que acha de uma festinha de Gala? - pergunto manhosa.

- Desde que seja a minha sobremesa quente, gostosa e suculenta. Estarei sempre de acordo. Que dia?

- Será amanhã a noite. Sabe que os convites são entregues um dia antes do evento pra que não haja surpresas indesejadas.

- Combinado então. Mas o que faremos até lá? Estou sentindo sua falta.

- Ouvi dizer que você não é homem de ficar somente na propaganda. 

- Na minha casa? - ele pergunta com uma voz cheia de promessa.

Olho para o relógio e vejo que já passa das dezenove horas.

- As 9 :00?

- Estarei te esperando ansiosamente pequena.

Desligo o celular e pego o telefone em minha mesa, chamando Anne. Segundos depois ela entra em minha sala.

- Pois não Senhorita? - ela diz.

- Anne, providencie um vestido de gala pra amanhã a noite.

- Alguma preferencia Senhorita? 

- Hummm... Vou deixar por sua conta desda vez. Surpreenda-me!

- Pode deixar Senhorita! - Ela sai me deixando sozinha em meu escritório. 

Pego meu celular e ligo pra Sarah. No segundo toque ela atende.

- Desculpas não ter te ligado antes. - ela fala e sinto que ela está ofegante.

- O que há com você? Não a vejo desde que cheguei de Abu Dhabi. Tá tudo bem?

- mais uma vez mil desculpas. Estou com muito trabalho desde que fechamos negócio com as Indústrias Brown e com o Xeique. E pra completar ainda tem o Théo. 

- Você deveria contratar uma assistente ou um outro advogado pra te ajudar. 

- Eu sei... mas você sabe que sou metódica e é muito difícil achar um advogado de confiança.

Vermelho, Além do PoderOnde histórias criam vida. Descubra agora