Capítulo 29

122 12 8
                                    

Depois de saciados, adormecemos no tatami. Acordo assustada e com frio. Olho para Andrew que permanece adormecido... Levanto-me e vou até o quarto de dele,  tomando cuidado para não acorda-lo. Abro a porta do closet dele pra pegar um roupão... Como estou impregnada de óleo decido aproveitar e tomar um banho. Prendo o meu cabelo, abro o chuveiro e me delicio com a água quente sobre minha pele sensível. Quando me dou por satisfeita do banho, desligo e chuveiro e procuro uma toalha para enxugar-me. Não acho e decido vestir o roupão que já havia separado. Como o roupão ficou úmido, saio mexendo nas coisas de Andrew até pegar uma camisa dele. Entrando no quarto, olho o despertador que marca que são 2 :10 horas da madrugada. Meu estomago resmunga lembrando-me que não jantei e que estou muito faminta. Indo até a cozinha muito moderna para um homem,  vejo um objeto que está sobre a estante de livros da biblioteca de Andrew   e isso me chama muito atenção. Como a porta da biblioteca está aberta e minha curiosidade e intuição é aguçada, decido por fim conhecer mais de perto.

Uma especie muito fina e delicada de caixa de madeira decorada com ferragens dourada está como se fosse um livro sobre a estante. Pego e coloco-a sobre a mesa. abrindo a caixa, vejo ue se trata de um album de fotografias. Na capa está cravado as letras A & C. Delicadamente começo a folhear o album e vejo que se trata do album de casamento de Andrew e Catherine. A curiosidade aumenta mais. Um detalhe chama - me atenção e o que vejo fico chocada. Scarlet está em uma das fotografias sorrindo com Catherine e Andrew. Nesse momento meu mundo para!

Uma onda de raiva, ódio possue-me... Começo a tremer por temer que estou sendo traída e enganada. Decido engolir o ódio e correndo fecho o álbum e coloco no devido lugar. Saio da biblioteca e vou até a cozinha tomar um copo de água. Respirando fundo, penso em como fui enganada por Andrew. Uma ideia me bate a cabeça e uma coisa eu tenho certeza. Cabeças irão rolar.

 Deixo o copo sobre a ilha e vou atrás de minhas roupas. Andrew ainda dorme nu sobre o tatame. Pego minhas coisas, visto minha calça e blusa, jogo minha bolsa sobre o ombro e vou pra meu apartamento. No meu escritório, ligo pra James.

- Aconteceu alguma coisa? - ele me diz sonolento.

- Eu preciso conversar com você agora.  - falo

- Eu vou agora pra seu apartamento. 

- Não, não pode ser aqui. Me encontre em 40 minutos no Pub The Bailey. - falo eufórica.

- Está tudo bem? 

- Se não estiver, vai ficar. - Desligo o celular.

Vou até meu quarto, coloco uma lingerie limpa, visto uma calça jeans e uma blusa gola alta vermelha. Calço um par de sapatos pretos e visto um blaser preto. Olho no relógio e já são 2:45. Pego as chaves do meu Porsche 911 e vou pro elevador. Apertando a tecla da garagem em poucos segundos estou pisando fundo pelas ruas de Nova York.

Chego ao Pub, peço uma dose de whisky e  aguardo James chegar. 5 minutos depois ele entra no Pub e senta-se em minha frente.

- Aconteceu alguma coisa realmente séria  pra você me fazer vir até aqui uma hora dessa.

- Desde já mil desculpas por fazer você sair de sua cama, mas descobri que estou sendo enganada. - tomo todo o restante do whisky num único gole.

- Ei! Pega leva no whisky.

- Te garanto que estou precisando dele.

- Mas o que você descobriu?

- Descobri que Andrew e Scarlet se conhecem a muito tempo.

- Como? Como foi que você descobriu isso? - ele pergunta espantado.

- Eu estava na casa de Andrew. Quando ia até a cozinha, um objeto na estante de sua biblioteca me chamou atenção. Uma caixa grande fina de madeira, decorada em dourado. Na verdade se trata de um álbum de casamento do Andrew e da Catherine. Comecei a ver as fotos e numa das fotos está Andrew, Catherine e Scarlet.

- Puxa vida! - ele recosta sobre a cadeira. - Acho que vou querer um whisky também.

Depois de passarmos um tempo conversando  e juntando as peças, decidimos  o que deverá ser feito, assim tramamos o plano.

**********************************************************************************

Chego em casa já são quase 6 horas da manhã. Charlote está na cozinha.

- Bom dia Charllote. Vou dormi. Pra todos os efeitos você não me viu chegar e eu estou dormindo.

- Sim Senhorita! - ela sorri.

Vou pra meu quarto, tiro minha roupa, coloco uma camisola longa pink, fecho as cortinas e deito-me em minha cama. Logo adormeço.

Uma trilha de beijos me desperta, fingo-me que ainda estou dormindo mas Andrew não para. 

- Bom dia dorminhoca.

A muito custo abro os olhos e ele está lá lindo de morrer num terno preto, com camisa grafite e uma gravata preta. Um verdadeiro deus grego! Uma raiva me consome mas lembro-me que tenho que fazer de fingida e descobri o porque daquilo tudo. 

- Bom dia meu amor. - falo e abro um sorriso.

- Por que você veio pra casa pequena? Por que não ficou comigo.- ele fala sentando-me ao meu lado e me puxando pra recostar nele.

- Desculpas, mas você estava tão lindo dormindo naquele tatami que fiquei com pena de acorda-lo. Estranhei o local que estávamos dormindo e resolvi vir pra casa.

- Pelo jeito deixei você cansada ontem a noite. Já são 9 horas e você nunca dorme até esse horário.

- E Você? O que está fazendo aqui agora? 

- Tenho um almoço de negócios e só preciso está nas Industrias Brown depois das 2 da tarde. - responde.

- Certo, então vou levantar, tomar um banho, um delicioso café da manhã e vou para a empresa. Toma o café da manhã comigo?

- Bem que eu gostaria pequena, mas só vim te dá bom dia! Tenho uma pequena audiência de conciliação daqui a pouco, antes de ir pro almoço. 

- Tudo bem! Te vejo a noite pra irmos pra Mokaii.

- Estou ansioso pra te ver a noite pequena. - ele me dá um beijo apaixonado e me deixa sozinha no quarto.

************************************************************************

No escritório o dia passa arrastado... Tenho duas reuniões.  Uma com o pessoal da produção e outra do administrativo. Amanhã não irão trabalhar por conta de feriado em comemoração ao dia do trabalho. Anne me avisa que o salão de beleza já está a minha espera  e que mandou meu vestido direto pra minha casa. Bem... Salão de Beleza, lá vou eu. Sarah me liga dizendo que não poderá ir comigo ao salão porque tem uma reunião com o Senhor Brown. O Projeto Mobius Hidrogen está em sua fase de produção.

Depois de uma tarde toda no salão, regada a limpeza de pele, esfoliação corporal, tratamento de cabelo, unha e maquiagem, vou pra casa. 

Chego em casa já passa das 8 da noite e a qualquer momento o Andrew está chegando para irmos juntos a festa da Mokaii. As pressas, vou até meu quarto e fico maravilhada quando vejo meu vestido pendurado sobre a arara de peça única em meu closet. O vestido preto é simplesmente deslumbrante. Anne merece até um aumento por isso. Ela realmente me surpreendeu com o bom gosto. Visto o glamouroso e sensual vestido que está com todas as minhas medidas exatas. Coloco as sandálias e minhas jóias. Borrifo o perfume sobre minha cabeça e vamos ao Mokaii.

 Borrifo o perfume sobre minha cabeça e vamos ao Mokaii

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Vermelho, Além do PoderOnde histórias criam vida. Descubra agora