O caminho até o Mokaii falo o mínimo possível. Andrew está muito animado com a nossa festinha particular e faço -me de despercebida. Mais cedo no escritório, consegui o passaporte de acesso para que o James possa vigiar os meus passos e os de Andrew na festa. O carro estaciona numa mansão esplendorosa. Muitas árvores, arbustos e orquídeas brancas fazem a decoração rústica mansão. Um enorme caminho de cerejeiras de cor rosa claro formam um corredor majestoso, iluminado por minúsculas lanternas de jardins. Um corredor d'água cheio de velas flutuantes formam um círculos envolta da casa deixando a mansão num clima mágico. Depois de conferida a nossa identificação, entramos na festa.
- Boa noite Sr. Mitchell. Senhorita Miller, é um enorme prazer recebe-los no baile do Mokaii. Esperamos que divirta-se muito. - diz uma mulher magra e loira, vestida num longo vestido com pedrarias em vermelho e Preto. - Sintam- se a vontade.
- Muito obrigado. - responde Andrew e eu apenas aceno com a cabeça.
Andamos pela mansão calados, observando os convidados que já estão num ritmo intenso e sensual que a festa pede. Andrew que não tira suas mãos de minhas costas está com o olhar extremamente predador. Sinto-me envolvida e ao mesmo tempo alarmada com seu olhar selvagem.
- Estou louco para oferece-la! - ele sussurra em meu ouvido.
- Eu posso dizer o mesmo Sr. Mitchell. - ele fecha os olhos como se estivesse saboreando minhas palavras.
- Mas antes de devorar você essa noite, devemos tomar uns drinks. - As palavras de Andrew tem um poder devastador sobre mim. Tenho que agir com frieza em relação a sua "traição" e se ele quer jogar... Vamos ao jogo! Que vença o melhor.
Um garçom nos oferece Champanhe. Andrew prontamente retira da bandeja de cor cobre duas taças vermelhas que possuem o famoso líquido interestelar. Uma banda muito boa toca músicas sensuais e o clima dentro da mansão está explodindo luxúria. A voz sensual do cantor com o toque dos instrumentos em sintonia deixam a música melodiosa a um ponto que as pessoas ali imploram por toques. A luz baixa da mansão completam o ambiente sensual e sofisticado.
- Me concede uma dança? - Andrew pergunta.
- Com todo o prazer. - olho intensamente em seus olhos.
Ele me leva até o centro da pista e agarra-me a cintura.
- Você está divina essa noite pequena.
- Sou divina sempre Sr. Mitchell. - essa eu não poderia deixar passar.
- Sim. Mais essa noite você está ainda mais poderosa. Está exalando sensualidade. Um poder ronda você. - fala em meu ouvido e meu libido está em alta.
- Meu amor. Se tem uma coisa que eu tenho e todos sabem é que exalo poder, e olha que eu não falo do meu dinheiro. Falo do meu poder natural que emana em mim. Já deveria saber que não há nenhuma mulher no mundo como eu. Você pode ter achado uma fisicamente. Isso sim... Mas poderosa em todos os sentidos, nunca haverá. - tomo um gole do Champanhe ainda mais frutado e Um pouco menos gelado.
- Só de ouvi-la falar assim, fico duro.
- Bom saber... Preciso de você muito duro para poder saciar-me. Estou extremamente faminta.
- Então preciso alimenta-la o mais rápido possível, mulher enlouquecida.
- Ainda não cavalheiro. Ainda não terminei a minha dança. - continuamos a dançar e sinto o membro rígido de Andrew a tocar-me.
A música envolve o ambiente cheio de luxúria. Uma canção nova começa a soar em meus ouvidos e logo reconheço. Apologize é o nome da música. Pego uma das mãos de Andrew e saio levando ele caminho a dentro da mansão. O Som ecoa ainda mais alto, e pessoas estão por toda a parte envolvidas no fantastico mundo do prazer e da sensualidade. Como tinha pedido a Anne mais cedo, uma sala privada pra mim e convidados foi separada minha "festa particular ".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vermelho, Além do Poder
ChickLitAlicia é uma mulher que exala poder. Ela é a CEO de uma das mais poderosas empresas de combustível inteligente dos Estados Unidos. Essa sensual, quente e intensa mulher, de personalidade marcante irá provar do poder que emana uma mulher. Andrew é...