Este é o segundo livro publicado pelo Group Infected. Uma obra que, assim como a primeira, nasce de uma prerrogativa inovadora; onde sete autores trabalham em conjunto, cada um escrevendo seu personagem, mas desenvolvendo juntos uma única linha de narrativa.
A compreensão da história deste livro depende diretamente da leitura prévia do livro 1, intitulado "Infected". O capítulo a seguir faz um breve resumo da história do primeiro livro, mas apenas visamos relembrar o teor dela para quem já leu. "No livro anterior..." não substitui a leitura de Infected. Recomendamos fortemente que você o leia antes de dar início a Wanted, visto que esta é uma continuação da história discorrida lá.
Já começamos agradecendo a você que nos acompanha desde o nosso primeiro trabalho. Esperamos que a segunda criação agrade a vocês tanto quanto a primeira, ou até mais (que seja mais, de preferência). Contamos com seus votos e comentários. Vocês sabem quanto o feedback de vocês é importante para a gente.
É com muita alegria que damos início a mais este projeto!
Protagonistas e autores:
Aisha Radjaram - Escrita por Syanne Almeida
Akira Yamaguchi - Escrito por Italo Santana
Anippe Mahlab - Escrita por Taiani Queiroz
Bernard Sliver - Escrito por Lucas Diniz
Malika Sirhan - Escrita por Larissa Rodrigues
Sophia Medeiros - Escrita por Giovana Laursen
Vladmir Gregorovitch - Escrito por Vinícius RibeiroCorreção e apoio técnico:
Victória Gomes
Capa:
Beatriz Paludetto
Ideia Original:
Lucas Diniz
Mergulhe conosco em Wanted!
Dedicamos este livro à nossa crescente legião de fãs, por quem temos um amor enorme. A vocês, que nos dão um enorme suporte, e fazem com que nosso trabalho e esforço valham a pena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wanted
Science FictionSAGA INFECTED - LIVRO 2 Depois de serem recrutados, manipulados e utilizados como marionetes pela OCRV, os sete jovens agentes encaram os desafios e partem em busca da verdade. E agora, sendo alvos da mais poderosa organização mundial. Embora tenh...