Akira Yamaguchi
O helicóptero começa a se aproximar da praia, após tanto tempo sobrevoando o mar.
- Estamos próximos, crianças - a voz de Débora é insuportável por esses autofalantes. - Lembrem seus papéis hoje. Ani, querida. Sua vez.
Anippe se solta do cinto de segurança da poltrona ao meu lado e se levanta. Pego seu pulso antes que ela saia.
- Só gritar, se precisar de ajuda.
- Obrigada, meu amor. Mas não vou precisar, sou mais forte do que você imagina.
Ela vai até um ponto específico e tudo vai desaparecendo na minha frente. A funilaria. Os motores. As poltronas. E, finalmente, nós mesmos.
Não me enxergo e começo a dar risada lembrando do café da manhã nada fácil que passamos.
- Vamos logo com isso - comecei a rir enquanto tacava um naco de pão na boca. - Vou começar com Aisha e Bernie, e vou adicionando todo mundo à rede. Por favor, não vamos nos sobrecarregar. Não sei quanto tempo eu aguento com isso.
- Ah, por favor, vamos sobrecarregar - Anippe disse, suplicante. - Eu ia amar ver sua cabeça explodir.
Não respondi. Apenas fechei meus olhos e me conectei com Aisha, que sempre foi a mais rápida e fácil. Bernard também foi adicionado à conexão e pisquei os olhos para eles
'Uau' - a voz do Bernard era bem diferente na conexão, mais tranquila, sem nenhuma carga emocional. - 'Se eu pensar em qualquer coisa, vocês saberão? Mesmo que inconscientemente?'
'Exatamente. Tome cuidado, garoto.'
Ele arregalou os olhos e soltou um sorriso torto.
'Vou tentar.'
- Vlad, sua vez. Tenta não pensar em nada agora - eu disse, mesmo sabendo que, quando você diz isso para uma pessoa, ela começa a pensar mais ainda.
'Já está funcionando? Estou aqui. ' - ele disse.
'Ótimo, está funcionando. Bernie, fale com Vladmir. ' - eu falei, para testar até onde conseguíamos ir.
'Tá bom; Vladmir por favor pare de fazer essa cara que está me deixando nervoso. '
'Não posso mudar minha fisionomia tão fácil assim, cara. '
'Já chega' - interrompi-os - 'Sem sobrecarga. '
- Anippe, está pronta?
- Nasci pronta, amor, você sabe disso.
Fecho meus olhos e me concentro na mente da garota, e nada. Ela me olha fixamente e levanta uma sobrancelha como se questionasse algo.
- Sério? - eu disse.
- O quê? O que foi agora?
- Tenta me ajudar, por favor - suspirei para não perder a paciência. - Não consigo enfiar você na conexão. Parece que há uma barreira em você.
'Oi?' - a voz dela surgiu em minha cabeça.
'Eu sabia que conseguiria entrar na sua cabeça, mais cedo ou mais tarde. ' - pisquei para ela e dei um leve sorriso.
'Você pode se surpreender com o que vai escutar, gatão. ' Ela piscou de volta.
'Malika?' - chamei sem avisar, e ela me olhou com olhos assustados. A risada de Anippe ecoou em minha cabeça.
'Você se acostuma, Mali' - Aisha disse, tranquilizando-a.
'Tá, eu posso me acostumar com isso. ' - ela deu uma risadinha tímida, e então nós começamos a conversar durante alguns minutos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wanted
Science FictionSAGA INFECTED - LIVRO 2 Depois de serem recrutados, manipulados e utilizados como marionetes pela OCRV, os sete jovens agentes encaram os desafios e partem em busca da verdade. E agora, sendo alvos da mais poderosa organização mundial. Embora tenh...