***___Mamãe, por que eu não tenho pai como todos os meus coleguinhas da escola?! ___O menino pergunta, colocando sua mãe em uma "sinuca de bico". ___É que, está chegando o dia dos pais, e todos tem pais, e fazem apresentações para eles, mas eu não tenho pai.___fala tentando se explicar para não deixar a mãe chateada com sua pergunta.
___Filho, __ela fala calmamente.__ Você tem um pai, mas, aconteceram muitas coisas e infelizmente seu pai, não pode estar aqui com você. __explica
___Mas, mamãe, e o que eu vou fazer no dia da apresentação de dia dos pais?! ___Fala triste
Ela para e pensa um pouco antes de falar!
___Olhe para aquela lua. ___Falou e apontou para a lua. __você pode até não ter um pai, mas terá sempre uma mãe, mesmo que eu não esteja aqui, aquela Lua irá acompanhar-te onde você for, como um sinal de que estarei sempre contigo.
Ele olhou para ela e sorriu...
___E durante o dia mamãe?! __perguntou confuso.
___Durante o dia a estrela mais linda do céu, te iluminará e acompanhará seus passos meu amor! __Ela falou e o abraçou...
Eles ficaram abraçados por alguns instantes admirando a beleza da lua...
Ele era apenas mais um menino sem pai nesse mundo, e só queria que as coisas fossem diferentes...
(...)
___Como vou contar para ele, André?! __Ela falou.
___Voce quer que eu converse com ele?___Ele responde tentando ajudar
___Não sei! E se eu não sobreviver?! E se eu morrer? Por favor André me ajude. __Ela continua falando
___Pare por favor. __Ele fala segurando em seus braços para conter seu desespero.
___Meu filho já não tem pai, o que ele fará sem mim?! ___Ela fala agora mais calma.
Acho que entendi tudo...
(...)
Eu era muito novo não podia entender muito bem, achei que fosse perdê-la de vez, e então tentei crescer o mais rápido possível...
Eu a ajudava em tudo, fazia tudo para ela, mesmo não sabendo direito, afinal, 5 anos não são 15!
Quando fiz 10 anos, algo estranho aconteceu...
André chegou em casa e disse que precisava falar comigo, eu tive medo do que ele iria falar, mas sentei-me no sofá e olhei fixamente para ele, esperando que falasse:Ele respirou fundo, me olhou, e disse:
___Sua mãe está novamente no hospital.Isso não era mais novidade para mim, ela so vivia no hospital.
___So que algo mais sério aconteceu dessa vez!
___O que houve com ela tio André?! __Perguntei triste.
___Com ela o De sempre meu filho, apenas problemas por estar muito doente! Mas temos que conversar sobre algo muito sério.
___O que foi tio?
___Acho que__fez uma pausa, respirou fundo e continuou. ___Seu pai está aqui!
E então eu soube de tudo...
Fiquei me perguntando por alguns minutos, por que será que Deus me devolveu meu pai, quando estava prestes a perder a minha mãe?
Que propósitos Deus teria para minha vida?
Alguns dias depois de conhecer meu pai, eu perdi a única coisa que tinha na vida, e por incrível que pareça eu não senti que a tinha perdido, eu senti que ganhei um pai, e a oportunidade de conhecer e ter alguém que nunca tive.
Tantas coisas me aconteceram, eu vi tanto de Deus. Apesar de não ter minha mãe por perto eu ganhei uma nova mãe, uma mulher linda que, sei que não substituirá minha mãe, mas me fez um filho muito feliz, eu vivi momentos muito perfeitos com meu Pai, e descobri do amor dele para minha vida. Ganhei uma avó linda, uma mulher forte e guerreira como ela só, que me lembrava muito a minha mãe, e me fazia muito feliz.
E a lua?!
Essa eu fui esquecendo com o tempo...
Talvez eu fui esquecendo até mesmo de quem eu era, ou de Deus, ou da minha família, da minha mãe, dos meus amigos. Fui me esquecendo de absolutamente tudo que era muito importante para mim, e quando percebi a única coisa que consiguia me lembrar é da Pessoa que eu me tornei, alguém frio, que não se importa mais com tanta gente assim, só consigo mesmo...
Hoje nada importa para mim...
Na verdade..
Sim, as festas me importam, as bebidas, e tantas outras coisas mais...
Isso me importa...
E, é assim que quero viver a partir de agora! Quem quiser me amar, que me ame pelo que sou, ou pelo que tenho...
Isso as meninas decidem...
Continua...
"Sei que sou imperfeito, mas sei que sou completamente feliz! Ou não! "
Genteeeeeeee...
Que saudades...2dias sem vocês..
Tantas novidades...
❤❤❤❤❤❤❤😍
Espero que gostem..
E votem..
Muito...
❤❤❤❤😍😍😍😍😍😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
A MUDANÇA // Depois do Para Sempre 2
SpiritualEle cresceu, E está ainda mais lindo, fofo e charmoso. Vivendo uma adolescência cheia de aventuras e novas experiências, Davi se esqueceu de Deus em sua vida... Ele encontrará uma menina que é completamente contrária a ele, será que sua vida mudar...