Bad Boy

292 34 22
                                    

Dedicado à alineoliveiragomes13
Minha escritora linda..
Princesa..
😍😍😍❤❤

Davi narrando

___Davi acorda! VAI chegar atrasado na escola filho! __minha mãe falou da porta do quarto.

___Só mais 5 minutinhos dina Ana! ___Falei me espreguiçando.

Sim, eu não a chamo mais de mãe com tanta frequência, não me pergunte o por que, acho que com o tempo ela foi deixando de ser minha mãe, só se importava com as crianças, enfim, fui ficando meio de canto!

Nossa que Gay!

Não é isso, so acho que não faço mais tão parte da família quanto antes.

___Eu não mandei você passar a noite na farra Davi!__Meu pai falou entrando no meu quarto. ___levanta daí agora! Você tem aula, e ao sair passe no escritório! A partir de hoje as coisas serão diferentes nessa casa!

Bufei.

Odeio quando meu pai fala autoritário assim comigo! Quem ele pensa que é?! Ele nem se importava comigo. Nunca se importou e nem vai! Eu sei disso.

Me levantei, arrumei a cama e fui tomar banho!

Desci e estavam todos sentados, tomando café da manhã!

___Bom dia! __Falei meio irônico

___Sente-se e tome seu café da manhã Davi, não se esqueça de ir no escritório quando acabar a aula! __Meu pai falou.

Sentei e tomei o meu café em silêncio, logo depois peguei meu skate e sai...

Se ele pensa que manda em mim, está muito enganado!

A escola não era muito longe de casa, eu gastei mais ou menos uns 15 minutos para chegar! Meus amigos já estavam me esperando.

___E ae?! __Falei batendo em suas mãos, em forma de cumprimento.

___Fala Zé! ___Gabriel falou

___Toca ai Davi! __Daniel falou.

E a gata da Mary também estava lá! Já fiquei com ela algumas vezes, mas, nada sério. Ela é gata sim, tem o corpão bacana, mas não quero nada sério com ninguém.
Cumprimentei ela com um beijo no rosto, pelo jeito ela queria mais, so que era melhor evitar!

___Cuidado com isso princesa! __Sussurrei em seu ouvido.

___Olha la Davi, quem vem! ___Daniel falou apontando para a Gabriella.

Ela era tipo nerd! Andava meio mau vestida, umas saias abaixo do joelho, parecia uma velhinha! Agente zuava um pouco ela.

___E aí crentinha?! __Falei sorrindo

Ela apenas me olhou abaixou a cabeça e continuou andando.

___Espera vou dar um susto nela!__Daniel sussurrou ao meu ouvido, e eu coloquei a mão na boca e sorri

Ele caminhou lentamente atrás dela, enchendo um balão, e eu comecei a sorrir.

___Cara não acredito nisso! ___falei para Gabriel e ele sorriu.

Ele estourou o balão perto do ouvido da Gabriella, ela levou um susto tão grande que deixou os materiais caírem no chão,  E nós, é claro, sorrimos...

Depois dessa sessão palhaçada, a "velha" Marta nos mandou entrar para as salas de aula.

Marta era a inspetora da escola, sempre que agente tentava fazer algo divertido, ela vinha e atrapalhava.

A MUDANÇA // Depois do Para Sempre 2Onde histórias criam vida. Descubra agora