Mistérios

131 18 11
                                    

Clip da musica Acredito, De Leonardo Gonsalves ! Assistam. E no fim tem algumas explicaçoes leiam por favor!

Davi narrando

___ O que você está fazendo... ___Mau terminou de falar e correu ao meu encontro.

___De quem é essa caixa mãe?___Perguntei ainda pasmo.

___Filho, onde você encontrou essa caixinha?! __Perguntou.

___Mae o que está escrito aqui dentro é da minha mãe, Linda Brenner,  para quem ela escreveu isto?!

Ela parou um pouco, pensou, e logo começou a falar...

___Conheci Linda Brenner aos 4 anos de idade, ela virou minha amiga, uma amiga querida, e eu a amava muito, pois mesmo sendo rodeada de amiguinhos, a pessoa que mais me entendia era ela. O tempo foi passando e continuávamos amigas, um dia ela me trouxe essa caixinha! ___Ela suspirou e vi que uma lágrima solitaria escorreu de seus olhos! ___Eu chorei por saber que alguém a tinha machucado de forma tão brutal, que um homem que se dizia tio, fizesse com ela tal coisa, sendo ela ainda uma menina, tão pequena e indefesa.___Mais lágrimas foram descendo de seus olhos. ___ Fui a casa dela algumas vezes e aquele homem fez a mesma coisa comigo. ___Nessa hora, eu chorei, e senti ódio por saber que alguém teria feito algo assim a minha mãe. ___Eu fui me afastando de Linda, até deixar que meu coração se esquecesse dela, o meu medo de que aquele homem me fizesse mau outra vez, foi maior que o meu amor por ela, eu não pude a proteger, e eu sinto muita culpa por isso, ela foi embora junto com a mãe para outro lugar, longe de mim. E aconteceu toda a história que você já está cansado de saber. ___Concluiu e enxugou as lágrimas que desciam de seus olhos.

Eu não sabia o que dizer.

Fiquei calado alguns minutos, abracei-a tão forte ao ponto de não querer solta-la nunca mais, eu só queria proteger minha mãe agora, não tinha mais o que dizer, tais barbáries cometida por alguém de confiança, é simplesmente inacreditável.

___ Eu prometo que vou protege-la mãe, ninguém nunca mais fará mau a senhora de novo!___falei

___Ele ainda está vivo, solto, e provavelmente abusando de outras meninas!___Disse e vi mais lagrimas de seus olhos.

___ Como pode mãe?

___Eu denunciei ele para minha mãe, ela denunciou para policia, e ele foi preso, mas não tinham provas suficientes para mante-lo na cadeia e então ele foi solto novamente, alguns meses depois de ser solto, a policia conseguiu reunir mais provas contra ele e então decretou de vez sua prisão, mas...___Respirou fundo, e logo continuou.___ ele fugiu, depois de ter abusado novamente de Linda e de outras tres crianças que moravam perto de sua casa! Depois disso ele nunca mais foi achado.___Concluiu.

Tudo isso, ficou um tanto entalado em minha garganta! Era uma coisa assustadora, isso está cada dia mais presente no meio da sociedade e eu fico me perguntando que tipo de ser humano, que se diz homem é capaz de machucar alguém que nem pode se defender, e o pior de tudo, onde está a justiça desse país, que deixa viver livre os bandidos, e que vivam presos em suas proprias casas os cidadães de bem, ou melhor não tem paz nem segurança dentro de suas casas!

Sei que um dia Cristo voltará para buscar sua igreja, e um dia o mundo verá a justiça de Deus e se arrependerá enfim de seus pecados, mas até lá o  mundo e pessoas inocentes sofrem por falta da justiça humana, e a pergunta que eu faço a Deus é se tudo isso vale a pena, o coração dói por saber que tanta gente sofre e perde suas vidas, tantos não conseguem reconstruir o que perdeu por causa de crimes como esse!

Minha mãe saiu do quarto depois de um longo abraço, e eu fiquei pensando em  tudo o que aconteceu, resolvi então ligar para Gabriella, desabafar um pouco, contar a ela o que estava vivendo!

Mas ela não atendeu! Acabei ficando preocupado!

Enviei-lhe uma mensagem de texto.

SMS on:

Princesa! Me ligue assim que ver essa mensagem, queria conversar com você!

SMS off.

Eu odeio esperar, e toda vontade de explodir o que eu estava sentindo estava me matando. Eu queria um dia encontrar esse homem que fez tanto mau a vida de minhas "mães", e poder fazer justiça com minhas próprias mãos!

Ouvi meu celular tocar!

Meu coração acelerou...

Ligação on:

___Socorro!

Disse em um sussurro e desligou.

Ligação off.

Senti um aperto muito grande em meu peito, um certo medo, algo que não sei explicar.

Deus por favor!

Continua...

"Desculpa gente.

Capítulos curtíssimos, demora pra postar, e leitores que desistiram de ler!! 😧😢😢😢

Eu estou trabalhando! Faltam 80 dias para o casamento, e sinceramente não tenho tempo mais para nada, e até pensei em desistir, eu amo escrever mas o meu tempo ta acabando cmg!

Mas eu vou fazer um resumão do que eu queria para essa história e postar aqui! Só para aqueles que ficaram fiéis não ficarem com raiva dw mim..

Eu Amo muito vcs

A MUDANÇA // Depois do Para Sempre 2Onde histórias criam vida. Descubra agora