Capítulo 14 ❤

162 23 8
                                    

Davi narrando.

Agora que voltei para casa de Deus, sinto as coisas meio estranhas, tenho certo medo de ser enganado, parece que tudo não é exatamente como parece ser, creio que Deus nunca me deixará enganado, então tenho me esforçado para buscá-lo todos os dias, cada dia mais intenso.

Na escola as coisas não estão exatamente como pensei que ficariam, eu me escondo das pessoas que eram meus amigos antes, e ando muito com a Gabriela, mesmo assim, alguns deles e elas também vieram atrás de mim. Ontem Daniel veio para cima de mim querendo saber de mim o por que estava com ela, mas eu o ignorei e apenas disse que quem cuida da minha vida sou eu.

Hoje levantei cedo, falei com papai do céu e fui me arrumar para a aula, mesmo não estando em condições de ir, estou me esforçando para nao perder mais tempo na escola para não reprovar novamente.

Há quase um mês minha mãe Ana está desaparecida, a minha mãe Linda resurgiu das cinzas e ainda por cima com amnésia, meu pai está só os cacos, entretanto depois que minha mãe Linda chegou, tem tentado levar em frente sua vida, minha vó fica repetindo que alguém voltou, e isso afetou completamente a vida dela, que já foi internada várias vezes por tais distúrbios. As crianças, bem, eu sinto muita Pena deles, pois sentem muita falta da mãe, e choram muito. O André veio para cá e ficou aqui por um tempo, até minha mãe Linda se acalmar e logo voltou para sua casa, eu sinceramente não via mais ele como um bom homem, seus olhos passavam rancor e ódio, e sua expressão parecia triste e desconfiada, por um momento tive pena dele.

Enfim, a vida está difícil, na verdade muito difícil, mas Deus tem nos guardado e confortado nossos corações, e quando as esperanças de achar Ana viva estavam se acabando, Deus dava um jeito de acalmar nosso coração e nos fazia acreditar que estava tudo bem, ou pelo menos ia ficar tudo bem.

Você deve estar pensando que esqueci de Gabriella, mas não, eu não a esqueci, ao contrário, estou cada dia mais apaixonado por ela, mas não consigo nem dizer isso a ela. Eu a humilhei e magoei durante muito tempo e não consigo me perdoar por isso, mesmo sabendo que ela mesmo já me perdoou, fico parecendo um boboca dela, não consigo dizer uma palavra inteligente perto dela, e eu nunca me senti assim durante toda minha vida.

Gaby vem todos os dias pela manhã me ajudar aqui em casa, mesmo depois que minha mãe Linda voltou, e daqui vamos para a escola, e hoje não foi diferente.

Desci e ela estava acabando de chegar, fui ajudá-la a preparar o café da manhã, e ficamos conversando sobre tudo o que tem acontecido.

___Como está a Pri?! ___Lembrei de perguntar.

___Esta na mesma, melhora um pouco e logo volta ao seu estado normal! Parece que as agressões que sofreu foi muito mais do que um estupro comum, apesar de que nenhum estupro é comum; mas foi surreal o que ela deve ter vivido.___Comentou

___E o autor do crime?! __Perguntei novamente

___A Polícia ainda não achou, mas eu tenho até que ir na delegacia hoje prestar mais um depoimento para eles tentarem identificar o suspeito!__Disse e temi por ela em uma delegacia

___Quer que eu vá com você?! ___ Perguntei

___Se você puder; não gosto de ir àquele lugar sozinha! ___Falou e concordei

Terminamos de arrumar tudo e corremos para a escola! Hoje tínhamos vários trabalhos para apresentar.

Marcos narrando

Na noite anterior.

Depois que Ana desapareceu meu mundo desabou, sou pai e preciso estar forte para meus filhos mas, eu simplesmente perdi o amor da minha vida, a mulher que eu mais amei em toda minha existência, e por mais que eu tente, ficar Forte agora é quase impossível!

E a pergunta que faço a todo momento é se Deus está me vendo, e o por que dele me permitir passar por tantas provas e lutas; ainda mais sem o amor de minha vida.

Linda reapareceu e sinceramente me sinto desconfortável perto delA, chega a soar estranho, mas não ter minha linda esposa por perto e minha ex namorada dormindo no quarto ao lado é fora do que se pode chamar de aceitável.

Hoje depois do jantar nem dei muita atenção as crianças, fui direto para o quarto, queria orar e falar com Deus e pedir para ele arrancar aquela dor de mim, hoje parece que amanheceu doendo mais.

Orei e pedi direção de Deus para meu vazio; e logo depois senti ele me encher de sua presença e um conforto ele pôs em meu coração.

Ja era madrugada quando me deitei, fiquei lendo a bíblia e falando com Deus sobre tudo, quando escutei alguém bater em minha porta.

___Quem é?! __Perguntei

___Sou eu Marcos! __Linda falou entrando pelo meu quarto vestida com um roupão.

___ O que deseja?! __Perguntei estranhando sua presença 

Ela fechou a porta e tirou o roupão e eu não podia acreditar, essa mulher é louca, ela está completamente nua em minha frente...

Continua...

"Pai preciso da tua presença para continuar "

GENTE ESSA LINDA É LOUCA; COMO ASSIM?!

SERA QUE O MARCOS VAI CAIR?!

COMENTEM E VOTEM ❤❤❤❤❤

#NÃO REVISADO

A MUDANÇA // Depois do Para Sempre 2Onde histórias criam vida. Descubra agora