*Bônus ❤

190 28 32
                                    

Não revisado.

Ana narrando

Acordei e me senti presa, logo percebi que tinha sido sequestrada, por alguém, que não me lembro quem era exatamente, logo, lágrimas começaram a rolar sobre meu rosto, quando palavras nem saíam, minha voz havia sumido. Meu corpo estava fraco e eu mau podia me mover, gritos não saíam, minhas pernas estavam paralisadas e eu só pensava em tudo o que estava acontecendo.

Resolvi orar...

Papai, tu que me vês, que me contempla, sabes de minhas imperfeições e sabes quem sou, eu não mereço a vida, e tudo que fizerdes por mim eu aceitarei, mas quero pedir a ti que tenha misericórdia de mim papai! Meus filhos ainda são pequenos, eu não aguentaria saber que vou morrer e não poder ao menos abraça-Los, ainda tem Davi, agora que ele está voltando para teu colo, agora que ele está conseguindo se achegar mais a ti Papai, te imploro, age por mim. Me ajude!

Alguém entrou no quarto, e eu estava em lágrimas, nem havia terminado minha oração, mas fui abrindo meus olhos vagarosamente, até ver quem estava ali, e eu não podia acreditar.

Como assim? Como ele? Como assim?!

E vi meu mundo desabar, pensamentos embaralharam minha mente, como alguém, que vive com Deus, conheceu a Deus, me viu e ouviu pregar, e simplesmente fingiu, sim por que se a pessoa diz que aceita e sequestra a outra,  finge.

E mais, o que ele tem a ver com isso, qual o sentido de me sequestrar, para que fins ele queria a mim?!

___O que você quer comigo?! ___perguntei quase sem voz.

Ele sorriu

___Eu não quero nada! Quem quer é ela! ___Falou e vi uma sombra, com formato do corpo de uma mulher entrar no quarto!

Era inacreditável! Ela estava viva!

Vestia roupas sensuais, e seus cabelos pareciam mais longos e não morenos como antes, e sim ruivos, seus olhos ainda eram claros, e suas roupas era incrivelmente sensuais!

Ela sorriu para ele e então beijou sua boca, e aquilo era nojento!

___Vocês podem parar! Alguém pode me explicar o que está acontecendo aqui?! ___falei___Você não estava morta?!

Eles se olharam e ela sorriu sarcástica.

___Você se acha muito esperta não é Ana? Acha que as coisas giram ao seu redor, ou que tudo que Você faz é melhor que os outros! Você acha mesmo!

___Eu não acho nada! Eu sou imperfeita, sou pecadora, Deus apenas tem misericórdia de mim,  E ele pode ter de você também, basta se arrepender, basta pedir perdão! ___Falei a interrompendo.

Ela sorriu alto e começou a andar de um lado para outro.

___Tá vendo?! Você e sua mania de perfeição! O SEU deus. ___Disse apontando o dedo em meu rosto. ___Se ele fosse tão bom quanto você diz, você nem aqui estaria.

___Se estou aqui tem a permissão dele, talvez fosse para que sua vida fosse salva, mesmo que para isso eu tenha que morrer! ___falei e algumas lágrimas começaram a rolar de meu rosto mais uma vez.

___Ha ha ha! Voce não vai morrer! Não por enquanto! Mas não se anime, eu só quero te ver sofrer por ter tomado tudo que era meu!__Disparou

___Eu nunca roubei nada seu! Por favor pare com essa loucura! ___implorei.

___Não não é tão fácil assim. ___Falou e saiu.

___VOLTA AQUI! POR FAVOR! ___Gritei.

Ele olhou para mim, sorriu e saiu atrás dela, e eu voltei a chorar desesperadamente! Perguntando a Deus o por que dessas coisas.

O preço do pecado, tem um juro muito alto! Eu so queria ter feito tudo certo no passado! Não adianta, dizer que Deus é tão bom ao ponto de te ver brincar com ele, sabendo que o que você faz é errado e não fazer nada!
Funciona como lei da semeadura! Tudo que aqui você planta, aqui você colhe!

Acho que estou colhendo até agora.

Por que você não confia em mim?!

Uma voz falou ao meu coração, ao ponto de me fazer arrepiar cada parte de meu corpo! Era ele! Era Deus.

E novamente lágrimas começaram a queimar, começando de dentro, doía meu interior! Meu corpo queimava em arrependimento profundo.

___Me perdoa por não confiar em Ti__Sussurrei baixinho.

(...)

Logo ele voltou, trazendo uma televisão, e um prato de comida. Ele me desamarrou, e ela logo entrou atrás.

___Eu sou uma mulher muito boa, como você vê, trouxe comida, e uma televisão para você assistir de camarote o meu plano, que se você quiser eu posso dar um spoiler, assim você já vai assistir sabendo!___Falou

___Como você conseguiu entrar na minha casa e inserir câmeras lá?! Como você entrou e ninguém te viu?!___Perguntei desesperada ao ver o que ela tinha feito.

___Isso eu não tenho tempo para explicar, mas vou te contar o que vou fazer! Só por que sou boazinha! ___Falou. ___Eu vou reaparecer, o que você acha?! Eles vão achar que foi um milagre! E meu filho vai tentar me ajudar,  você sabe né?! Filhos sempre defendem seus pais, e o André vai comigo, e ai sim, eles acreditarão ainda mais não é?!

Eu ia abrir a boca para falar qualquer coisa que evitasse ela fazer algo contra minha família, mas ela me interrompeu.

___E não se preocupe, você não  vai ficar aqui sozinha! ___Falou e sorriu.___Sua amiga vai te fazer companhia.
Eu não podia acreditar no que meus olhos viam!

Sandra, André e Linda Brenner juntos!

Era...

Eu não sei o que dizer.

___Como assim?! ___Falei sem voz.

___Oi amiga! ___Sandra falou e eles todos sorriram.

___Eu chorei a sua morte, na verdade, choramos a morte de vocês duas, como vocês são capazes de tal barbaridade?! ___Perguntei pasma com aquela situação.

___Você acha que nos importamos com suas lágrimas?! ___Linda falou.

___Acho que a resposta é: NÃO! __ Sandra falou.

Elas sorriram e Linda foi saindo. As duas abraçavam, e beijavam André, como se dividissem o mesmo homem, era nojento.

André já era um homem mais velho que elas duas, bem mais velho, ele tinha alguns cabelos brancos, sua pele era bronzeada, e eu não entendo como ele era tão burro ao ponto de se deixar ser usado por duas mulheres que queriam o mesmo homem, que não era ele!

Era horripilante.

"Só peço a ti Papai, que tenha misericórdia não somente da minha vida, mas da vida desses três seres completamente sem noção e fora de si."

Continua...

"Por que para Ti, nada é impossivel"

Como assim?!

Esses 3 juntos?!

E,  eu que achei que Linda era boazinha!!!

Se vocês gostaram desse bônus, comentem pra eu saber, e votem também.

Beijos
Fiquem com Deus.

A MUDANÇA // Depois do Para Sempre 2Onde histórias criam vida. Descubra agora