bônus : Carta ❤

121 15 8
                                    

"Para a melhor amiga do mundo!

Este cola é simbologia do amor, que sinto por voce,
Minha amizade jamais deixará de ser a mesma e eu juro que não vamos acabar nossa amizade por nada nesse mundo! Pelo nosso pacto de sangue! Aquele que fizemos ontem, ninguém vai tirar você de mim, nem mesmo um garoto, nós duas seremos amigas até a morte.

Nossas mães nos ensinaram que nem mesmo a morte separa uma amizade de verdade! Ja passamos por tantas coisas juntas, e nada nem ninguém vai tirar você de mim, eu juro!

Quando agente tiver nossos namorados eles também tem que ser amigos, e quando agente tiver filhinhos eles também devem ser amigos.

Esse colar, eu comprei com o dinheiro da minha mesada, e tenho um igualzinho ao seu, para as pessoas saberem o quanto somos amigas!

Eu não tenho mais palavras, só quero que nunca duvide do meu amor, eu não duvido do seu, e nem divido você com ninguém, você ésó minha..

Minha amiga, minha única amiga, você é tudo o que tenho!

Eu também quero te contar um segredo nessa carta, e te imploro que não conte a ninguém!

Eu só tenho você, por isso confio em ti.

Eu tenho um problema muito sério! Algo que me faz chorar e me trancar para o mundo!

Se lembra daquele meu tio? Irmão da mamãe?!
Então! Um dia eu estava dentro do banheiro e ele entrou para banhar comigo, eu fiquei com muito medo, mas não tinha ninguém em casa mamãe saiu e me deixou com ele sozinha! Ele começou a passar a mão sobre meu corpo e eu só conseguia chorar, ele pôs a boca em partes do meu corpo e fez coisas terríveis comigo!

Por isso df uns tempos para cá me tranquei em um mundo so meu, mas eu permiti a sua entrada, você é minha amiga, so minha, por isso não quero você perto de ninguém

Meu corpo dói muito, mas o tio disse que se eu contar para alguém isso ele me mata, por favor não fala para ninguém ta?! Te imploro amiga.

Te amo muito!

Obrigada por existir.

Linda Brenner

A MUDANÇA // Depois do Para Sempre 2Onde histórias criam vida. Descubra agora