Compras!

230 29 15
                                    

Pessoal na mídia do primeiro capítulo eu tinha colocado uma mídia  que seria a representação do Davi, mas perdi o nome daquele ator, e então tive que mudar! Espero que entendam e gostem.

E desculpem a demora, meu irmãozinho nasceu e eu estou tendo que dar o melhor de mim para ele!!!  Então é isso..

Dedicado à KethlyFabian ❤😍

Boa leitura!!!

Davi narrando.

Fomos à um shopping perto do escritório, eu nem puxei assunto com a Gabriella, ela é muito sem graça.

Parei na primeira loja de moda teen que eu vi, altas calças folgadas, camisas das minhas bandas favoritas de rock, muitos tênis legais. Mas a dona Gabriella tinha que atrapalhar claro!

___Desculpe-me senhor Davi, mas são roupas para o trabalho, essa loja não vende os trajes adequados para o ambiente que você vai conviver daqui para frente. ___falou chegando por trás de mim.

Revirei os olhos...

___Onde quer ir então? ___Falei olhando para ela, que me encarava com aqueles grandes olhos castanhos...

___Ali! ___Falou e apontou para uma loja de peças sociais.

___Você ta de brincadeira né menina?

___São ordens do seu pai! Me acompanhe por favor.

Senti vontade de enfiar o celular na cara dela!
Mas estragar o celular por causa dessa sem graça, não estava em meus planos no momento.

___Tá bom então! ___Falei e a segui.

(...)

Gabriella narrando

Eu conheço o Davi desde sempre, nós estudamos juntos desde que ele se mudou para cá, quando tinha 10 anos de idade.

Ele era um garotinho legal, ia para a igreja e seus pais passaram por poucas e boas na vida.

Mas de repente, algo na vida de Davi mudou, as más companhias eu acho, ele saiu da igreja, passou a andar com pessoas não muito legais, e pega todas, virou um garoto sem escrúpulos, sem educação, e sem graça.

Agora terei que trabalhar com ele todos os dias, sinceramente tenho medo da forma como será a nossa convivência, ele é um garoto sem educação, eu não sei o que será de mim nesse emprego.

Eu estou aqui há 2 anos, trabalho como secretaria do pai de Davi, o seu Marcos, ele é um senhor muito legal, atencioso comigo, e me paga muito bem, eu não quero perder esse emprego, mas com Davi, eu não sei...

Peço a Deus que faça a vontade dele sobre minha vida.

(...)

Davi narrando

É cada roupa sem graça nessa loja! Eu não sei o que é pior, a Gabriella, ou as roupas daqui.

___Tem certeza que quer que eu Vista isso?! ___Perguntei

___Ordens do seu pai senhor.

___Senhor ta no céu, como vocês crentinhos dizem. ___Falei ironizando

___Respeite minha religião por gentileza, ninguém é obrigado a gostar, mas é obrigado a respeitar! Espero que Deus tenha dó dessa sua alma pecadora. __Falou

Olhei para ela sério, abri a boca para falar algo, mas logo me calei. Já vi que eu e essa daí nunca vamos dar certo!

___Por favor senhorita, selecione alguns ternos para esse rapaz! Algo mais vistoso do que o que ele está vestindo agora!___Gabriella falou e a encarei sério.___Eu espero aqui.

A MUDANÇA // Depois do Para Sempre 2Onde histórias criam vida. Descubra agora