Mãe?!

171 24 5
                                    

Dedicado à Dinna_Faria

Davi narrando

Passaram-se os dias e estávamos todos na mesma! Minha vó afirmava que alguém tinha voltado, mas nunca conseguia dizer quem, tentamos acalmá-la para que conseguisse dizer, mas, ela não falava, e ficamos então em um grande dilema: Quem havia voltado?! E o que isso tem a ver com o sumiço da minha mãe?!

Gaby tem sido um anjo, cuida das crianças, me ajuda com a vovó, e da uma baita força para o meu pai, que, depois do que aconteceu, resolveu se trancar em um mundo só para ele, não come, nem fala com ninguém, parou de viver, e mesmo que oremos por ele, ele permanece na mesma, e está a cada dia pior, e Mesmo parecendo forte, estou a ponto de desabar.

Tenho tentado me manter firme, a Gabriella me levou a igreja e eu refiz meu compromisso com Deus, e agora estou realmente firme.. Estou indo a escola, mas mau assisto as aulas, estou tão preocupado com minha mãe; a casa, as crianças, que sinto vontade de nem sair casa, sinto vontade de chorar, sei que sou homem! E sim! Eu sou homem, mas sou ser humano, e apesar de crer em Deus, as vezes chego a pensar que ele me deixou, passar pelo que estou passando não é fácil.

(...)

Hoje levantei cedo, orei, me arrumei e desci para tomar café da manhã, e como Ana não estava, e ela era quem fazia tudo, a Gaby vinha cedo aqui para casa e me ajudava. Mas acho que ela esqueceu de mim hoje, já está um pouco tarde e ela não chegou.

Fui preparar um café para as crianças e meu pai, e quando estava fazendo os misto quente, alguém bate na porta, e como não tinha ninguém para atender, eu mesmo fui.

É exatamente por isso que estou a ponto de jogar tudo para cima e desistir de tudo! Parece que só tem eu nessa casa!

___ Ate que enfim né Gab... ___Não terminei de falar e tomei um susto.

Não era a Gaby, era minha...

___Mãe?! __Falei e ela simplesmente desmaiou em meus braços.

___Mãe acorda por favor, mãe eu não estou acreditando, é você mesmo, pensei que a senhora tinha morrido mãe. ___Falei em desespero, e meu pai desceu e a viu, e as crianças também.

Todos olhavam assustados e ninguém entendia nada.

___Me ajudem a colocar ela no sofá, por favor! ___Falei com um tom meio alterado.

Meu pai se levantou e me ajudou a pôr ela no sofá, logo em seguida foi acordando aos poucos.

____Mãe! ___Chamei

Ela me olhava e nada falava, olhava todos a sua volta, mas não falava nada! Gaby chegou logo em seguida e não podia acreditar no que via.

___Como assim sua mãe?! ___Perguntou assustada

___Eu não sei! ___Falei também sem entender.

Até que ela resolveu abrir a boca, e olhamos para ela esperando alguma resposta.

___Por que você está me chamando de mãe?! ___Perguntou e fiquei encarando sem entender nada.

___Me desculpe eu, não sei quem sou, nem o que estou fazendo aqui, fui andando sem destino mas estava tão cansada que decidi parar aqui, a única pessoa que me lembro é de um homem chamado André! Ele era meu amigo, mas só me lembro dele comigo, mas não me lembro de mas nada! __Ela falou parecendo desesperada.

Eu fiquei sem chão, minha mãe estava viva, e não se lembrava de mim, a lua, ela se esqueceu de mim, e da lua!

Até eu esqueci da lua...
Saí e Gaby ficou com meu Pai cuidando dela, eu não sabia o que dizer, nem o que fazer diante daquela situação, entrei no quarto, e vi minha bíblia em cima da cama, e resolvi orar e pedir a Deus uma palavra de conforto ao meu coração, então ajoelhei e falei com Deus.

"Pai, sei que não mereço sua atenção, pois és tão grande e eu sou tão pequeno e falho, mas gostaria de pedir que venha ao meu encontro, e me desse uma solução para os problemas que tenho enfrentado, eu não sei o que fazer, amo minha mãe e não entendo o que aconteceu com ela, por favor pai, ajude-me com respostas nesse momento, estou carente de ti! "

Conclui minha oração e senti o Espírito Santo me tocar, e a única coisa que eu queria era adorar a esse Deus naquele momento.

Um cheiro suave foi tomando conta do quarto enquanto eu estava prostrado adorando, me levantei devagar e enxuguei as lágrimas que de meus olhos escorriam, e me virei para ver quem era.

___Me desculpe, não queria interromper sua oração! __Falou suave.

Era Gabriella.

___Voce não interrompeu, já ia me levantar! ___Falei.

___Senti Deus falar comigo, e vim te dizer! ___falou e a encarei esperando o que ia falar. ___Deus manda te dizer para não deixar enganar-se com as coisas que vem te acontecendo, confia nele e tudo se resolverá.

E naquele momento eu senti um alívio muito Grande, sabia que Deus estava me guardando, e é muito bom ser guardado por ele.

Me levantei dali, e desci novamente, agora esperando o que Deus iria me mostrar, algo estava errado, e eu preciso confiar em Deus.

Minha mãe Linda, estava sentada conversando com meu Pai, eu tenho tantas lembranças dela, e meu coração se parte por saber que ela não se lembra de nada.

___Você está bem?! ___ Perguntei a ela.

___Sim, só não consigo me lembrar de ninguém, eu quero o André, estou com muito medo! ___ falou e fiquei triste por vê-la daquele jeito.

___Já ligamos para ele! ___Meu pai falou!

___Tudo bem! ___Ela falou e enxugou uma lágrima que escorreu de seus olhos.

Me abaixei perto dela e olhei em seus olhos, e pareciam diferentes do que eu me lembrava há anos atrás.

___Por favor mãe, tente ao menos se lembrar de mim!___ Falei.

Ela me olhou, enquanto eu esperava uma resposta, e pareceu querer desmaiar novamente.

___Acalme-se por favor
___Falei. ___Está tudo bem?

___Marcos! ___Falou e abraçou meu pai.

___Você é meu namorado, então deve ser por isso que ele insiste em dizer que sou sua mãe! ___Ela falou olhando Para meu pai. ___Você é nosso filho, não é?! Como pude me esquecer de você meu filho?! ___Falou olhando para mim.

Sinceramente, eu nem sei como explicar a ela. Está tudo confuso!

Continua...

"POIS TEUS PLANOS SÃO PERFEITOS!"

Linda falsa

Abre os olhos Davi, é tudo teatro!!!

O que será que essa louca vai inventar agora hein?!

Deus abençoe vcs.

A MUDANÇA // Depois do Para Sempre 2Onde histórias criam vida. Descubra agora