Como já falei muito nesse livro, notas so no final...
Davi narrando:
Deitei em minha cama por alguns instantes e minha cabeça começou a queimar, meu corpo começou a queimar, eu sentia tristeza e alegria, sentia tudo ao mesmo tempo!!
Eu sentia dor...
Lembranças começaram a me invadir inteiramente...
Flash Back on
"Desculpe-me senhor Davi, mas são roupas para o trAbalho , essa loja não vende os trajes adequados para o ambiente que você vai conviver daqui para frente. ___falou chegando por trás de mim.
Revirei os olhos...
___Onde quer ir então? ___Falei olhando para ela, que me encarava com aqueles grandes olhos castanhos...
___Ali! ___Falou e apontou para uma loja de peças sociais.
___Você ta de brincadeira né menina?
___São ordens do seu pai! Me acompanhe por favor.
Senti vontade de enfiar o celular na cara dela!
Mas estragar o celular por causa dessa sem graça, não estava em meus planos no momento."Flash Back off
Sorri involuntariamente, esse dia foi engraçado, ali eu comecei a ama-la, e nem sabia...
Foi intenso..
Eu nem percebi..Alguns dias depois, meus pensamentos simplesmente mudaram em relação a ela...
"Pensando bem, ela não é tão feia assim, sua pele é clara, e tem olhos negros e grandes, cabelos meio enrolados não sei!! O problema não é ela, são aquelas roupas que deixam ela com cara de velha..."
Foi o que pensei alguns dias depois de convivência com ela... Simplesmente admiti sua beleza, mas não admiti meu amor...
Depois de tanto pensar, acabei pegando no sono...
(...)
__A Gaby vem jantar aqui hoje! ___A Ana fala entrando no quarto antes que meu pai pudesse falar qualquer coisa.
___Como assim?! __Perguntei surpreso
___Sim seu pai chamou ela para vir jantar aqui hoje! Você vai sair?! ___Perguntou
___Ainda não sei. __Falei
O que deu em mim?! Como assim, ainda não sei?!
E só a Gabriella, tenho uma festa para ir hoje.
Nao sei, mais minhas vontades não queriam ir aquela festa. Eu não estava muito afim mesmo.
Mas o que é isso?!
Já é a segunda vez que dispenso festa.Vão pensar mau de mim.
Não me importo mais com o que vão falar.
___Davi! ___Ana fala estalando os dedos em meu rosto.
___Oi__Respondo
___Você estava bem longe não é?! __Falou sorrindo
___Ah ele estava mesmo! __Meu pai fala sorrindo de mim também. ___Então filho, você Estava falando de uma tal PVT! Afinal, o que é isso mesmo?! ___Perguntou
___É uma festa pai, mas já que a Gabriella vem jantar aqui, não seria conveniente que eu saísse.
(...)
Acordei em um susto...
Foi um sonho...
Uma lembrança...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A MUDANÇA // Depois do Para Sempre 2
SpiritualEle cresceu, E está ainda mais lindo, fofo e charmoso. Vivendo uma adolescência cheia de aventuras e novas experiências, Davi se esqueceu de Deus em sua vida... Ele encontrará uma menina que é completamente contrária a ele, será que sua vida mudar...