Marcos ❤

161 24 8
                                    

Dedicado à kaaahlivia

Marcos narrando

___ O que você está fazendo aqui sua louca?! ___Falei meio desesperado

___Nos somos namorados, qual o sentido de dormimos em quartos separado?! ___Falou se insinuando para mim.

___Veste essa roupa e saía do meu quarto agora! ___ Disse autoritário.

___Amor por favor, eu sei que você é meu namorado, o que tem de mais nisso?! ___Perguntou e eu fiquei sem paciência.

___Saia agora daqui, isso não é um pedido, e sim uma ordem!___Disse.

Ela vestiu a roupa e saiu me olhando provocantes! Na mesma hora caí de joelhos, e pedi perdão a Deus por desejar o corpo dela por um segundo sequer, pedi para ter piedade de minha alma, pois se pequei em meu pensamento. Lágrimas involuntárias começaram a rolar sobre meu rosto e a saudade de Ana me consumia por dentro, eu fiquei ali ajoelhado orando por, não sei exatamente quanto tempo!

Adormeci...

(...)

Davi narrando

Fui para a aula com Gaby e alguns alunos ficaram jogando piadinhas sobre mim e Gaby, que sinceramente não gostei nem um pouco!

Antes de entrarmos na sala Daniel veio ao meu encontro, falar comigo.

___ O que aconteceu Davizinho?! Virou crente como essa ai que você tá andando?! ___Perguntou cheio de ironias.

___Sai da minha frente, não te devo explicações! ___Respondi.

___Mas que crentinho rebelde, olha o amor ao próximo irmão! A paz! ___Falou e saiu sorrindo.

Fiquei segurando para não dar uns bons murros na cara dele, Depois que comecei andar com Gaby e voltei para igreja eles sempre jogam alguma piadinha que me deixa com vontade de bater neles, mas sempre com ela ao meu lado consigo conter meus nervos.

As aulas foram boas à medida do possível. E assim que elas acabaram senti vontade de não ir ao trabalho, mas de voltar para casa, e assim eu fiz, deixei minha princesa no escritorio e voltei para casa.

(...)

Chegando em casa, eu vi que tudo estava muito silencioso, e em meu coração algo me dizia que no quarto onde minha mãe estava, algo muito desagradável estava acontecendo.

Fui subindo as escadas devagar e quanto mais perto eu chegava, mas apertado meu coração ficava! Quando cheguei perto fiz uma pequena oração :

"Deus, tira do meu coração todo medo, toda dúvida, e Seja comigo onde eu for, me guarde com tuas asas e me cobre com teu manto sagrado!"

Abri meus olhos e cheguei mais perto da porta, onde vozes baixas conversavam:

___O Marcos é muito idiota André, ele só tem olhos para aquela patricinha Metida a besta, já chega eu vou acabar com isso! ___Falou Linda (minha mãe)

Espera! Minha mãe?!

___Meu amor, mas se você tentou de tudo o que você vai querer agora?! ___Falou o André!

___Eu vou matar Ana! Vou mostrar para o Marcos e ele não vai ter opção, ele só vai ter a mim!

___Sinceramente eu não te entendo, eu te dou tudo o que você quer, te dou dinheiro, calmaria, paz, atenção, tudo o que você quiser, e você ainda assim quer acabar com a vida do Marcos, qual o sentido disso?!

___Cala a boca! Você não sabe o que passei, aquela vagabunda da Ana tem que pagar! E eu já até sei o que vou fazer.

___O que você vai fazer?!

Quando eu estava prestes a entrar naquele quarto e acabar com aquilo, senti meu celular vibrar e desci dali as pressas, ou acabaria fazendo uma loucura!

Eu não sei o que está acontecendo ai, mas peço a você que tenha calma antes de fazer qualquer coisa ore! "

Gaby ❤

Como ela sabia? Como ela sabia que naquela hora eu precisava de calma! Peguei meu carro, e sai as pressas, andando sem destino, e em alta velocidade!

Aquelas palavras martelavam meus pensamentos, minha cabeça parecia que ia explodir, tudo estava girando, lágrimas começarame a escorrer de meus olhos, uma mistura de sentimentos me inundaram e eu sinceramente nao conseguia conter!

Parei em frente e ao escritório, sequei as lágrimas e entrei as pressas, chamei a e ela veio sem pedir a mim qualquer explicação, sobre qualquer coisa. Entramos no carro e sai sem destino, ela permaneceu calada até ver que estava indo rápido demais!

___Tenha calma Davi, por favor ande mais devagar! ___falou suave!

Parei o carro em frente à um parque e antes mesmo de descer eu desabei!

Cara Você é um homem muito frocho!

Como alguém pode ficar firme ouvindo tudo que ouvi hoje? Como alguém pode ficar tranquilo com isso?!

Um abraço quente de Gabriella me envolveu ao ponto de me fazer chorar mais até me sentir aliviado, e acho que isso demorou um pouco, mas quando realmente me senti calmo, ela falou:

___Agora me conta o que aconteceu!

Respirei fundo e comecei a contar-lhe tudo, e quanto mais falava mais raiva e nojo sentia daqueles dois, como eram capazes, como podiam, fazer tais coisas e nem se sentir culpados! E quando terminei de contar tudo, ela ja estava pasma com tudo o que eu havia dito, e me deu mais um abraço quente, ao ponto de me fazer sentir seguro ao seu lado!

É estranho, pois eu devia protegê-la, e ao invés disso me sinto protegido por ela, Deus realmente sabe de tudo, e o que seria de mim, sem ele?!

Acho que um nada, assim como eu era até conhece-lo, ou até reconhece-lo, pois antes de Tudo já o conhecia mas não o queria por perto! Mas ele é misericordioso, e cuidou de mim até aqui.

___Tenho uma ideia! ___ Gaby disse com voz sapeca

___O que?!___Falei animado.

___Vamos segui-Los e encontrar sua verdadeira mãe, pois Ana sim é sua mãe Davi, ela foi quem cuidou de você até aqui, nem te deixou um momento sequer! Vamos encontrá-la ta Bem?!___ disse empolgada

Minha pequena tinha do mundo, toda razão! Ana sim era Minha mãe de verdade, e eu ia encontrá-la custe o que custar!

Continua...

"Ele não desiste de você, ele se importa com você "

Desculpem minha demora, estou na correria da vida!

Passei na faculdade gente, to muiiiiiito Feliz, preciso muito correr atrás dos meus documentos, por isso não tive tempo de postar! Mas ta ai

E eu ja vou indo pois tenho mt roupa pra lavar.
Beijos...
Espero que gostem ❤❤❤❤❤

A MUDANÇA // Depois do Para Sempre 2Onde histórias criam vida. Descubra agora