Davi narrando
Gabriella ficou esquisita de uma hora para outra, passou a aula inteira no mundo das nuvens, e só resolveu acordar para a vida quando fui acariciar seu rosto.
Ela estava sem moto e eu a levei claro! Mas no caminho não conversamos muito, Gaby estava silenciosa.
___Você ta estranha! ___Falei e ela sorriu.
___Como assim?!
___Tá calada.
___Entao está me chamando de tagarela?! ___Perguntou arqueado a sobrancelha.
Sorrimos.
___Você pode até ser tagarela, mas é linda!
Onde você arrumou isso cara?!
Tá parecendo um borboleta!Ela corou, e eu também.
Num sei de onde tirei essa!
___é a Pri que está te preocupando?! __Falei
___Sim é ela!
___Tenho uma ideia para você. ___Falei sorrindo de lado
___O que é?! __perguntou alegre
___Que tal eu te acompanhar hoje depois do trabalho até o hospital? Agente compra algum presente para ela, com certeza vai gostar! Flores, talvez. Eu nao sei, voce pensa em algo e compramos para ela. E depois se você quiser, claro, posso te levar para jantar!
Ela me olhou desconfiada e eu também a olhei.
___Olha o poste! ___ Ela falou me fazendo perceber que estava prestes a bater o carro.
Parei e ficamos nos olhando por alguns instantes.
Sorrimos.
___Você é louco! ___Ela falou.
___Você me tira a concentração! ___soltei
Tá ficando bocó mesmo.
Não! Nao estou.
Me aproximei de seus lábios e vi o quanto eram rosados e bonitos, ela tem lábios grandes e chamativos, além dos olhos castanhos enormes e brilhantes, que me fazem perder o sentido das coisas.
Minha respiração ficou ofegante e senti que a dela também. Eu estava a ponto de beijar aquela boca linda, quando a Gaby abriu a porta e saiu correndo.
Eu fiquei sem entender o que aconteceu para ela sair daquele jeito, então corri atrás dela, corri até alcança-la, e quando finalmente a alcancei, agarrei em sua cintura; e quando consegui finalmente olhar em seus olhos, vi que chorava, e eu não entendia o por que, será que fiz algo errado?! Será que a machuquei.
___ Me conta o que houve por favor!? Por que está chorando?! Me desculpa, não queria te magoar. Por favor Gaby! ___Falei desesperado
Ela começou a andar de um lado para o outro e lágrimas escorriam de seus olhos, o que me deixava muito pior.
___Fala alguma coisa, para de andar assim pelo amor de Deus! __falei mais uma vez
___Você não entenderia! Você sorriria se mim! ___falou e chorou ainda mais.
___Claro que não, eu não sorriria de você nunca. ___Falei tentando acalmá-la___Só me conta o que houve
___Eu não posso nada com você, eu não podia ter ficado tão perto! ___Falou voltando a se desesperar.___Por que?!
___Você não vai entender! Não vai. __Falou ainda mais desesperada
___Por favor fala.
Ela me olhou e em seguida começou a falar.
___Eu nunca beijei ninguém! Eu também fiz um propósito com Deus de so beijar o homem com quem eu fosse me casar, e eu só ia beija-lo em cima do altar. ___Ela falou isso em um sussurro e aquilo soou como um vento invadindo meu corpo, fazendo com que eu arrepiasse cada pedaço de mim.
___Eu te amo garota! __deixei escapar.
Por que você disse isso idiota!
O que deu em você?! Qual é o teu problema?!
___Eu não sei explicar! Nessas duas semanas contigo, eu vi tudo em você que eu nunca tinha visto! Depois que você me apareceu eu voltei a ir em uma igreja, sabia que eu nem sabia mais orar?! Sabia que eu nunca mais tinha ido em uma igreja?! Eu não sei o que aconteceu comigo! Meu subconsciente está querendo me matar, mas o meu coração está pronto para te amar! Me deixa te amar?! Você é a menina que sonhei para mim, você mudou a Minha vida por inteiro.
E quando terminei de falar ela chorava muito e acredite! Eu também! Eu não sei o que estou fazendo, nem sei se é o certo, ela é uma menina tão certinha, sei que não me merece, mas agora eu quero so orar e implorar a Deus que não tire ela de mim, nunca mais, que deixe ela aqui comigo.
___Prometo que vou te respeitar; prometo que não vou tocá-la até a hora certa. Eu so não quero mais ficar longe de você, eu não quero estar mais em lugar algum se não for com você! Fala alguma coisa agora por favor. Diga que não me deixará sozinho! Promete que vai ficar aqui comigo!Por favor.
___Eu prometo! ___disse em um sussurro e eu a abracei com força, não queria soltar essa menina nunca mais.
Ficamos abracados por alguns instantes e depois que desprendemos do abraço voltamos para o carro, dessa vez sem palavras, apenas entre olhares e sentimentos intensos que estavam prontos para ser jogados fora...
Cala a boca borboleta.
Você está igual um idiota bobão apaixonado..
Onde já se viu?
Eu te amo.
Aiai.Cala a boca, subconsciente, não fala mais nada. Eu vou deixar Deus guiar minha vida agora, vou voltar para ele o mais rápido possível! Eu sei que preciso!
(...)
Passamos um dia de trabalho agradável, e quando acabou, levei Gaby para ver a Pri, e ela já estava um pouco melhor, ainda muito machucada, mas melhor do que quando a vimos ontem.
O médico, Dr. Paulo, nos chamou para conversar e fiquei um pouco tenso pelo seu tom. Parecia estranho.
___Bom, a Polícia ta atrás do padrasto da Priscila; ela realmente vinha sendo abusada sexualmemte por ele, e exames comprovaram isso, as sequelas que isso pode deixar na vida dela são imprevisíveis. E mais uma coisa, se ela não tiver um tutor legal, ate o fim dessa semana ela será mandada para um orfanato, pois nao pode ficar aqui Enquanto o pai de um dos dois não assumirem essa responsabilidade.
Suspirei fundo me lembrando do padrasto da Pri, e ela não tinha ninguém além dele e de nos, amigos da igreja. Senti medo por ela.
___Vou falar com minha mãe e meu pai. Eu prometo. Peco que não mande ela para um orfanato por favor.___ Falei E o Mesmo assentiu.
Continua...
"Sei que seus planos são maiores que os meus"
Ooeeee olha eu de volta...
Espero que gostem..
Votem e comentem..😍- 😍😍😍😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
A MUDANÇA // Depois do Para Sempre 2
SpiritualEle cresceu, E está ainda mais lindo, fofo e charmoso. Vivendo uma adolescência cheia de aventuras e novas experiências, Davi se esqueceu de Deus em sua vida... Ele encontrará uma menina que é completamente contrária a ele, será que sua vida mudar...